Forever (jakeness) escrita por NiaBlack


Capítulo 28
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50843/chapter/28

Meu quarto estava virado ao avesso: vestidos, sapatos, bolsas, tiaras, maquiagem, acessórios de cabelo, secadores, esmaltes. TUDO!

Tia Alice e tia Rose passaram o dia inteiro dando um belo jeito em mim e na mamãe. Bom, na verdade a vampira de cabelos espetados estava arrumando a casa inteira, digo, todos os integrantes da família, sem contar Jake, Seth e vovô Charlie. Eu nem tive a chance de descer para a sala de estar estava arrumada. Sabia apenas das rosas brancas e vermelhas que eu mesma escolhi, e também que eles deixaram tudo impecável, transformando a mansão Cullen em um salão de festas.

Estava nervosa, na verdade nervosa demais para ter reações rápidas. Rezava para sentir sono e dormir até à noite, e só acordar na hora do casamento. Queria ver Jake, mas não podia, aquela era a pior parte. Por sorte, com tanta coisa para se fazer o tempo passou rápido. Banho, massagem, cabelo, maquiagem. Tudo! Eu chegava a ficar zonza.

-Querida, sente-se ali enquanto eu vou buscar um espelho, não vou cometer o mesmo erro que cometi com sua mãe. Você verá sua evolução perfeitamente.

Então começou.

Ela me maquiou como uma modelo que posaria para fotos. A mania de perfeição da Alice era tão forte que me dava nervoso. Eu pedia para que ela parar, quando já achava que estava bom, mas ela simplesmente teimava, tirava toda a pintura e refazia. No final das contas a combinação foi: base, pó, um blush rosa-chá, lápis e delineador preto, rímel, sombra branca com gliter e um gloss rosado nos lábios.

O vestido estava em cima da cama. Eu nunca gostei de coisas muito formais, então optei por um modelo imitando anos cinqüenta. Era um tomara-que-caia branco de tecido pesado, com um bordado creme no busco e uma com uma fita larga, da mesma cor, marcando a cintura. A saia não era muito rodada, apenas o suficiente para não grudar em meu corpo, com uma renda delicada na barra. Alice me obrigou a usar luvas curtas brancas, daquelas que terminam nos pulsos, além de uma daquelas ‘gargantilhas românticas’ que na verdade são feitas de tecido. Nos pés usava um peep-toe branco (pra quem não sabe, parece escarpin, mas ao invés de serem completamente fechados, têm uma pequena abertura na parte dos dedos), altíssimos, pois Alice disse que eu era muito baixinha... Olha quem fala! Pelo menos eu sou mais alta que um anão de jardim.

Ela puxou duas mechas do meu cabelo, uma de cada lado da frente e fez uma pequena trança em cada, unindo-as na parte de trás, como se fosse uma tiara de cabelo, e completou colocando uma pequena flor branca de pano no lado direito.

Eu estava agoniada, tão agoniada que sentia náuseas. Meu estômago estava embrulhado, e aquele nervosismo me consumia a cada segundo que passava. Então eu corri para o banheiro e me livrei de todo aquele ácido. Alice gritou muito no meu ouvido, dizendo que eu não poderia ter feito algo como aquilo e que ela teria que corrigir minha maquiagem. Então perdemos mais alguns minutos. Foi quando tia Rose entrou, me defendendo e dizendo que era elegante que as noivas se atrasassem.

Ambas estavam lindas. Rosalie com um tubinho preto, de costas nuas e alças finas, contrastando com seus cabelos louros sedosos, e sandálias também pretas. Alice usava um vestido verde escuro sem mangas e gola alta, marcado na cintura com um cinto preto, largo e cheio de tachas (o qual ela havia comprado para mim e acabou usando antes) e escarpins altíssimos, pretos.

Respirei fundo, por mais que a baixinha tivesse feito um milagre em relação a maquiagem, elas ainda estavam muito mais que perfeitas. Como a noiva poderia chamar atenção tendo estas beldades na família?

-Vocês estão lindas. –elogiei em meio a um riso. –Claro que sempre estão lindas, mas hoje vão chamar mais atenção que eu e Jake.

-Pare com isso Renesmee, você está maravilhosa. –disse tia Rose mexendo nos meus cachos acobreados, que estavam perfeitamente delineados graças à um aparelho mágico que a tia Alice comprou.

Eu dei um enorme bocejo, quando Edward e Bella entraram no quarto, mamãe estava radiante, e ele tinha lá seu sorriso, entretanto ele era o pai da noiva, e como qualquer outro pai não estava muito satisfeito. Bella estava de azul marinho (como sempre), um vestido com duas camadas na saia e um decote generoso, o qual amarrava no pescoço, e saltos pretos. Papai usava um terno totalmente preto, e até a gravata, meias e obviamente sapatos acompanhavam a cor.

Já eram nove da noite e o casamento estava marcado para as oito. Mas a culpa não era nem minha e nem dos familiares, na verdade os convidados acabavam se atrasando bastante, e isso fazia a cerimônia atrasar também.

-Vamos, querida, os convidados chegaram.

Disse Edward, estendo a mão para mim. Eu sorri e segurei sua mão, me aproximando. Ele me deu um beijo na testa e disse que eu estava linda e que toda aquela situação lembrava muito seu casamento com Bella e blá, blá, blá.

Eu estava ansiosa demais para prestar atenção em qualquer falatório ao meu redor. Respirei fundo ao virar a porta do quarto e seguir o corredor. Era tão fácil, descer as escadas e fazer uma pequena curva, chegar até Jake e dizer sim... Correção seria fácil em qualquer outra circunstância e também falar era bem simples. Meu coração estava a mil, e eu jurava que ele saltaria de meu peito a qualquer instante.

Dei uma pequena travada ao chegar nas escadas. Todos os olhares eram para mim e aquilo me tirava do sério, a vergonha subiu minha cabeça por alguns segundos, mas papai me encorajou, me fazendo dar o primeiro passo, enfim tio Jazz se intrometeu e fez com que eu me acalmasse.

Jake estava lindo demais e Seth também. Pareciam irmãos, pois até o cabelo estava do mesmo tamanho, e arrumado de forma semelhante. Ambos de terno preto e blusa branca, mas a diferença estava na gravata, a do meu noivo era preta e Seth usava uma cinza. Ah, só para lembrar ele estava com as alianças. Era estranho olhar os dois, lado a lado me esperando. Engoli seco, parecia que estava casando com os dois.

Foi uma cerimônia simples e não muito demorada, afinal casamento é uma coisa meio chata e entediante, por isso pedi para que fosse algo rápido.

Não pude conter as lágrimas na ‘hora do sim’, e principalmente ao ouvir aquilo da boca dele mesmo. A partir de então Jacob era meu marido... Uau, aquilo soava tão forte que até me deixava tonta. Agora eu era Renesmee Black, e não Cullen. Alice e Seth (nossos padrinhos) ficaram se cutucando durante o casamento, implicando um com o outro, e Jake teve que dar um pigarro para que o menino-lobo finalmente se lembrasse de pegar os pequenos círculos de diamante puro em seu bolso.

Enfim estávamos saindo da sala, para o jardim, onde as mesas brancas estavam arrumadas (daquelas redondas, com tampo de vidro e cadeiras de metal com almofadas). Dei uma breve olhada ao meu redor, e vi vovô Charlie fungando ao lado do tio Billy, o qual estava com os olhos brilhando, devia ser importante para ele ver seu único filho homem casando.

Não havia muitos vampiros, pois a maioria deles era contra este tipo de casamento inter-racial, só os Denali vieram, afinal sua consideração pelos Cullen era realmente grande. Quase me esqueci de Nahuel, que parecia bem irritado olhando-nos. Nunca contei a Jacob, mas cada vez que ele ia dormir em La Push Nahuel aparecia de surpresa em meu quarto de madrugada e ficava me perturbando com a idéia de largar o meu lobo e ficar com ele, pois poderíamos montar uma nova raça. Raça uma ova, eu só quero meu Quileute! Falando nos convidados, também tinha milhões de Quileutes convidados de Jake e meus também. Era estranho para mim ver todos eles vestidos, e pior, de blazers!

Vovó Reneé estava enxugando uma lágrima teimosa, abraçada com Phill, por mais que ela não soubesse a verdade, sobre eu ser sua neta de sangue; contudo eu creio que exista um laço familiar que faz com que mães e avós chorem em casamentos. Bella estava com um olhar estranho, acredito que ela também sentia alguma vontade de chorar, e por isso aquela careta estranha se formava em sua face (visto que vampiros não choram) enquanto lhe dava um doce beijo na testa.

Os Denali vieram nos cumprimentar, entretanto, até eles, mesmo tão amigos da família e cheios de consideração, não tinham coragem de se aproximar muito de Jake, portanto, apenas estendiam a mão para um aperto amigável. Tanya me deu um longo abraço, com aqueles olhos amarelos brilhantes:

-Ness, querida! Em circunstâncias normais eu acharia este casamento uma loucura, ora, uma união entre raças completamente diferentes, entretanto, não há nada normal quando o assunto é vampiros ou lobos. Sendo assim desejo toda a felicidade para vocês!

Ela me deu outro abraço e apenas apertou a mão do noivo. Era obvio o desconforto entre eles, mas todos estavam fazendo um esforço extra por mim naquela noite. Foi aí que Rosalie apareceu, com aquela expressão de quem andou aprontando e queria pedir desculpas.

-Olha, Renesmee, Jacob, primeiramente peço desculpas por ter tentado separar os dois, mas entendam que não é pessoal. Nossas raças são inimigas desde o início dos tempos e aceitar que uma criança nascida em nossa família viva com um lobo foi demais pra mim. Sei que errei, mas eu apenas queria o seu bem, Renesmee, eu nunca entendi a profundidade do que sentiam um pelo outro e por isso fiquei atrapalhando a vida de vocês e tentando causar intrigas. Então espero que aceitem minhas desculpas... –ela fez uma pequena pausa. –E a propósito, eu ainda não gosto de você Jacob Black, então se machucá-la, não importando o sentido da palavra, farei com que sinta na pele o que é o ódio de um vampiro. Ou seja, considere-se morto.

-Valeu loura. –Jake riu irônico. –Pode tentar o quanto quiser, mas nunca poderá me matar, pois eu jamais farei algo ruim para a Nessie.

-Acho bom mesmo. –retrucou tia Rose, dando as costas enquanto eu soltava uma pequena risada.

-Que bom que ela mudou de idéia quanto à nós. –sussurrei.

-Menos um pra pentelhar, principalmente a senhora Golden Retriever ali.

-Eu não consigo acreditar nisso! Ainda me parece tão surreal que meu melhor amigo, de vinte e quatro anos, está casando com a minha filha, de seis! –aquela frase anormal só podia vir de Bella.

-Relaxa Bella, ela é mais esperta que eu. –brincou ele. –Além disso, eu já cuido dela há muitos anos, não precisa ficar preocupada.

-Ah Jake, eu rezei tanto para que você fosse feliz, para que tudo aquilo passasse. Você sabe, não é?

Aquela conversa nunca teve intuito de me incluir, eram apenas eles, falando como se não houvesse nada à sua volta, apenas uma sala vazia. Respirei fundo para não gritar, parece que os dois me esqueceram completamente, e aquela hipótese me irritava demais, não conseguia esconder o ciúme doentio que sentia de minha mãe. Eu tinha certeza que havia acontecido algo entre estes dois, antes mesmo de eu nascer.

-Sei Bella, mas não tem problemas, tudo aquilo passou quando essa monstrinha aqui nasceu, e eu não me arrependo de nada, e te agradeço por ter deixado eu protegê-la mesmo antes dela nascer. –respondeu ele sorrindo.

Eu trinquei os dentes com força.

-Eu espero que dure por toda a eternidade, pois saber que vocês estão felizes me deixa realizada. –ela estava se esforçando para não chorar, eu via.

-Obrigado Bella, mesmo. Obrigado por me dar a Ness de presente.

Eles se abraçaram... Abraçaram... Continuaram abraçando. Tudo bem que Jake havia acabado de agradecer a Bella por me fazer existir, mas ainda assim eu não conseguia suportar aquilo por muito tempo. Portanto dei um pigarro alto, e eles se soltaram. Após isso veio Edward, rápido e delicado como sempre, apenas no fim dos cumprimentos que ele decidiu lançar uma olhar mortal ao noivo, com um aviso nada sutil sobre cuidar de mim devidamente.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando o sorriso lindo, contrastando com os olhos tristes de Seth, se aproximou. Ele parecia descontraído, com uma das mãos nos bolsos e a outra afrouxando a gravata que usava.

-Hey, vocês finalmente juntaram as trouxas hein!

-Ah Seth! –mordi o lábio para não chorar. –Olha, eu sei que já foi ruim o suficiente ter que ficar na hora da cerimônia, então sinta-se livre para ir embora quando quiser.

-Está me expulsando, monstrinha? –brincalhão, como sempre.

-O quê? –eu não havia entendido o tom de piada. –Não! Claro que não!

-Acho bom mesmo hein. –ele riu, me puxando pela mão para um abraço que só estes lobos sabiam dar, e começou a sussurrar em meu ouvido. –Sério, desculpe por tudo, por ter ficado entre você e o mano, eu prometo que não vou ficar mais seguindo os dois pra cima e pra baixo... Eu te amo Renesmee Black, e torço por sua felicidade do fundo de minha alma, e creio ser uma pena ela não estar ao meu lado. Contudo eu torço por toda a matilha, agora você é oficialmente da família.

Ele me soltou e deu um suspiro breve, abrindo um sorriso de lobo. A cada dia que se passava Seth parecia ainda mais com Jacob, devia ser coisa das pessoas-lobo, pois como já disse, sempre achei todos eles parecidos demais. Somente as personalidades eram distintas em alguns pontos.

Enfim tomei coragem para responder, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, como uma torneira aberta:

-Eu também te amo Seth, e se pudesse faria um clone meu para te dar de presente.

Ele deu uma risada gostosa e contagiante, e Jacob um muxoxo desagradável.

-Jake, mano, te desejo toda a sorte do mundo, cuide bem dessa baixinha e nunca a faça chorar viu, se não eu te arranco as tripas.

-Tente a sorte Seth, pois nem com muita você consegue me vencer.

Eles apertaram as mãos de forma calorosa, se abraçando com um encontrão. Fiz uma careta com o estrondo de seus corpos, se um deles fosse um humano comum, aquilo teria doído muito, se não quebrado alguma coisa.

Prendi a respiração quando um mundo de lobos saltou em nossos pescoços. Sam, Quil, Embry, Paul, Jared, e os novos membros e suas respectivas impressões: Emily, Kim e a minúscula Claire, apenas Leah não veio, graças a Deus, o que já era esperado. Eles fizeram uma farra enorme, sabe, tudo aquilo de abraço em grupo, com todo mundo pulando e gritando. Eu ri, me divertindo como uma criança de apenas seis anos.

Enfim o resto dos convidados nos parabenizou, e eu finalmente pude sentar e comer um pouco daqueles chocolates cheirosos que estava na mesa de guloseimas. Jake riu do meu ‘morder de dedos’ enquanto olhava uma cachoeira quente e marrom de puro chocolate. De repente uma ‘coisa’ saltou sobre meu namo... Marido. E eu juro que me assustei, me virei rápido para ver e dei de cara com Rachel sorrindo feito boba.

-Vocês estão lindos, lindos, lindos!

Correção, ela quem estava deslumbrante em um longo dourado, o qual delineava suas formas e chamava atenção para aquela pele invejável que todos os Quileutes possuíam. Ela era, definitivamente, a versão feminina de Jacob.

-Obrigada, mas receio dizer que você está perfeita aí dentro. Uau, a festa inteira está olhando a linda garota do vestido dourado. –brinquei, bom, não era tão brincadeira assim, já que todos realmente a olhavam.

-Desculpe pelo atraso, meu vôo atrasou! –disse ela desanimada.

-Sem problemas, por sinal, cadê a... –ele nem terminou a frase e Rachel tornou a cuspir palavras com uma facilidade anormal.

-AH! Ela pediu mil perdões aos dois, ficou presa por culpa do trabalho... É que chegou aos meus ouvidos que o chefe dela é um verdadeiro crápula!

-Percebe-se. –resmungou Jacob. –Tudo bem, ela deve aparecer por aqui quando voltarmos da lua-de-mel.

-Brasil hein. –ela riu me dando cotoveladas. –Não que vocês precisem ir longe pra isso.

-Não!

Foi a única coisa que eu pude dizer, pois naquele momento fiquei roxa de vergonha. Como ela conseguia falar aquele tipo de coisa indiscreta com tanta facilidade? Rachel era realmente uma pessoa incomum.

Jake havia sumido do meu lado com uma velocidade inumana.

-Pobre Edward. –ela riu. –Deve ser difícil para ele ver o que se passa na mente maliciosa de meu irmãozinho.

-Rachel, nós não...

-Mentira! –ela me interrompeu. –Billy me disse que viu vocês e Seth rolando no chão por culpa de uma briga, e até onde eu me lembro você vestida uma blusa do meu irmão... Só a blusa!

Como ela podia achar aquilo tão divertido? Humanos são seres estranhos, principalmente mulheres pouco mais velhas.

-Além disso, você deixou umas marquinhas no Jacob. Eles vivem sem blusa, esses lobos, e outro dia eu vi umas mordidas.

-Já deviam ter sarado... –pensei alto.

-Olá! –Alice literalmente brotou ao meu lado. –Eu sabia que havia acontecido algo, Edward disfarça mal, eu o vi planejando matar Jacob um monte de vezes, sem contar na outra visão da Bella na frente de um berço branco!

Meu queixo caiu. Engoli seco, e o nada desceu rasgando minha garganta.

Aquilo NÃO era algo a se cogitar. Que loucura, eu grávida? E tão nova assim? Impossível! Além do mais somos duas raças totalmente distintas, e pior, inimigas mortais. Não existe forma de nossos genes serem compatíveis. Então falei aquilo para as duas e elas tiveram que concordar.

Alice jamais havia errado alguma visão, então pensei que poderia ser um novo irmão para Bella, já que Reneé estava casada com Phill, talvez houvesse um novo bebê se aproximando da família.

-Vocês viram Nahuel?

A voz de Jasper me despertou do transe, como um trovão acorda um bebê que dorme tranqüilo nos braços da mãe.

-Não, porque? –perguntei curiosa.

-Ele estava hostil, eu senti. Edward também está preocupado, os pensamentos dele não eram nada bons. Olha Nessie, tenho que te avisar... Tenha cuidado, ele está planejando algo, não para hoje, pois não seria louco de encarar estes lobos. Mas Nahuel está furioso por você ter escolhido Jacob e não ele. Desde o início ele planejava vir aqui, mesmo que tivesse que te seqüestrar a força, mas não esperava dar de cara com um lobisomem.

-Achei que eu tivesse deixado isso claro no primeiro dia que ele entrou por aquela porta. –respondi seca. Era meu casamento, obviamente eu estava volúvel.

Agora Emmett se aproximou, com uma carranca no lugar no rosto:

-Onde ele está? Vou matá-lo se estragar o casamento da minha sobrinha! –e em seguida deu um beijo na minha testa.

-Parece que ele fugiu furioso quando Edward foi ter uma conversinha com ele. –respondeu tio Jazz imediatamente.

-O que? Como assim Edward foi conversar com ele? Porque não estou sabendo disso? –pelo visto nem no meu próprio casamento eu sabia dos acontecimentos!

-Relaxe, foi enquanto você estava se arrumando, provavelmente Alice falou tanto em seus ouvidos que não conseguiu prestar atenção aqui em baixo. –respondeu Emm.

-E o que houve depois? –perguntei.

-Ao que tudo indica fugiu mesmo. Manterei tudo calmo por aqui. Agora vá Ness, os convidados a esperam.

Foi a última frase de tio Jazz, antes dele se virar e praticamente arrastar Emmett com a força de suas palavras.

Onde está Jacob? Que noivo mais relaxado, largou a noiva aqui e sumiu. Ah! Achei! Eu arfei de raiva, mas não consegui conter um sorriso, ele estava tão feliz, gargalhando com os amigos lobos e uma taça de champanhe na mão. Mordi os dedos de novo, pois descobri meu estômago roncando e minha garganta implorando por água.

-Nessie, pode nos fazer um favor? –agora foi Sam que apareceu, enquanto eu estava assaltando um garçom. –Antes de irem, gostaria que vocês fossem aos fundos da casa, temos uma pequena surpresa.

Eu assenti.

As horas escoaram como água em nossas mãos.

O tempo passou extremamente rápido, a ponto de quase nos atrasarmos, por sorte não éramos humanos, então nossa agilidade contribuía para que as coisas fluíssem de forma menos natural e mais veloz. Fomos pegar as malas no quarto (Alice as preparou, eram duas do Jake e quatro minhas, um grande exagero da parte dela por sinal) e levar para o Murcielago que eu havia ganhado de presente de Natal.

Aproveitei para tomar um banho rápido e trocar de roupa, Jake fez o mesmo. Contudo, Alice deixou roupas prontas para nós, uma camiseta preta e jeans para ele, e à mim um vestido curto branco. Eu tive a sensação que as cores eram propositais por culpa do casamento, mas tentei ignorar, e troquei os sapatos de saltos por All Stars. Sim, com vestido, que se dane, eu só ia entrar num avião e dormir mesmo.

 

Fundos da mansão Cullen.

Estavam todos lá, os lobos, transformados naquelas bestas gigantes com dentes afiados e olhos amigáveis. Dois deles me chamaram mais atenção, o negro, pois carregava uma fita vermelha na boca, e outro com tom de areia, pois havia dois círculos, que proporcionalmente à ele, pareciam anéis.

Ele se aproximou: o lobo de cor areia. E eu o agarrei com urgência. Não sei porque, mas era muito mais fácil ser natural com eles na forma de cãozinho (rsrs). Eu entrelacei meus dedos em sua pelagem amarelada e macia, enquanto ele abaixava o focinho em meu ombro, fazendo movimentos com a cabeça, para cima e para baixo, fazendo carinho em meu rosto (e cócegas graças aos pêlos).

-Eu te amo Seth.

Ele soltou um silvo baixo, que me lembrou um choro. Não tive coragem de lhe roubar as sensações, pois eu não queria chorar por sua dor, eu deveria sorrir, pois eu estava me casando com meu sol. Entretanto, ainda me sentia mal por meu melhor amigo.

O lobo negro se aproximou.

Eu soltei o outro e enlacei meus dedos com os de Jake, que ergueu minha mão. Não entendi muito bem no início, mas quando o lobo envolveu nossas mãos unidas com a fita eu percebi que se tratava de uma outra cerimônia de casamento. Seth soltou os círculos que estavam presos a seus dentes em nossas mãos. Eram aquelas pulseiras Quileutes, numa versão melhorada e um pouco diferente. Outro deles se aproximou, e abriu sua enorme boca deixando petaladas de rosas caírem sobre nossas cabeças.

Nós trocamos as pulseiras em silêncio. Não se precisava de som e palavras num momento como aqueles, pois nossos olhos transmitiam os sentimentos, eles falavam por nós. Jacob puxou-me pela nuca, conquistando meus lábios para mais um beijo macio e febril, que apenas ele conseguia dar.

Os lobos se enfileiraram, e sob a luz daquela linda lua cheia, todos uivaram, juntos, num uníssono que dava para ouvir de longe, era absolutamente lindo e nenhuma palavra conseguia descrever a sensação maravilhosa que nos era transmitida. Contudo, dentre todos, eu reconheci um uivo melancólico e dolorido, o qual me fez deixar lágrimas escaparem outra vez.

Os lobos me tornaram parte de sua família, para felicidade de Jacob, e tristeza de Seth. Eu jamais vou esquecer a beleza marcante e surreal daquela breve cerimônia que os lobos fizeram para nós. Pois ela foi a união de muitas sensações contraditórias: felicidade e melancolia, misturadas ao amor e a culpa. Era como se eu as sentisse vivas dentro de mim, querendo tomar uma forma carnal e mostrar que eu jamais viveria sem elas.

Nós estávamos selando um amor complemente proibido, entre duas raças as quais são inimigas desde o início dos tempos. E eu senti, naquele momento, que havia algo trágico por trás disso tudo. Estávamos marcando nossas almas com a incógnita sombria que seria nosso futuro.

Mas e dai?

Para mim e para Jacob, apenas nosso amor importava, pois mesmo que destruíssem nossos corpos, ele sobreviveria, nos corações de quem um dia cruzou nossos caminhos.

________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee, finalmente o cap que todos esperavam (ou não). Bom espero que gostem desse tb Rsrs. Tive que fazr umas corrções de última hora pq acabei cometendo uns erros banais, tipo a Bella chorar (o que é impossível já que ela é vampira) então perdoem qualquer coisa Rsrs.

Bjoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever (jakeness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.