Forever (jakeness) escrita por NiaBlack


Capítulo 26
Amor Incondicional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50843/chapter/26

          Quem disse que o acampamento duraria um único dia? Nem em sonho! Liguei para Edward e pedi para ficar mais uma noite, pois sobrou muita comida e o pessoal decidiu ‘emendar’ mais um dia aqui em La Push. Ouvi Bella reclamar um pouco do outro lado da linha, mas no final eles aceitaram.


         Graças a Deus aquelas criaturas irritantes haviam desaparecido daqui. Estava uma paz solene entre as pequenas cabanas montadas na areia. Acordei cedo, na verdade cedo até demais, pois ainda estava escuro. Depois de rolar um pouco, espremida entre os três, dentro daquela cabana ‘extra G’ decidi sair para respirar. Devia estar cerca de 50º ali dentro, e eu não agüentava mais aquele calor infernal, sem contar os roncos irritantes. Peguei meu casaco (o qual estava completamente embolado perto do travesseiro de Jacob) e vesti, afinal não queria tomar um choque térmico nem nada parecido.


         Deus do céu!


         Que frio anormal estava fazendo do lado de fora. Tinha até uma neblina irritante atrapalhando meu caminhar desengonçado pela areia úmida, cheia de falhas e buracos. Dei um bocejo enorme, e me sentei numa pedra para admirar o mar, que batia forte contra as pedras do penhasco o qual os lobos gostavam de pular. O veto estava delicioso e gélido, chicoteando meu rosto e jogando meus cachos para trás. Ah, quase esqueci de mencionar que meu cabelo já havia crescido mais, estava pouco abaixo dos ombros, e não demoraria muito para chegar ao tamanho de antes, talvez uns quatro meses.


         O mar estava mesmo irritado naquela madrugada, algumas gotas salpicavam em meu rosto, me obrigando a limpá-lo todo o tempo, mas tudo bem, de alguma forma, aquelas gotículas me acalmavam.


         Entrei de cabeça em meus devaneios.


         Essa história de casamento era uma loucura sem fim, onde eu estava com a cabeça de aceitar me casar tão rápido assim? Eu ainda estava na escola e seria a única adolescente maluca o suficiente para entrar num compromisso como este. Obviamente eu amava Jake mais que minha própria vida, e também não sou uma adolescente muito comum. De qualquer forma estávamos no último ano da escola, e logo nos livraríamos disso tudo de uma vez.


         Estou louca para ir à Ilha de Esme. Sempre fui muito curiosa, e principalmente sempre sonhei em conhecer o Rio de Janeiro, especificamente a ilha da vovó, contudo, tia Rose dizia que lá não era lugar para crianças, que eu deveria esperar um pouco mais para ir lá, e que podia agradecer minha sorte de ficar adulta mais cedo. Concordo com ela neste ponto. Claro que a loura exagerou bastante falando que não é lugar para crianças, até porque não tem nada demais lá, mas creio que tanto ela quanto mamãe, queriam apenas deixar para uma ocasião especial, como minha lua-de-mel com Jake.


         Elas sabiam que eu ia casar com ele mesmo... Neste momento olhei para minha mão, onde estavam o lindo anel e a pulseira que Jacob havia me dado, quando me pediu em casamento... Na verdade todos sabiam, menos a boboca aqui! Que, mesmo quando descobriu, não entendia a profundidade de um imprinting, mas tudo bem. Seremos muito felizes, e é melhor deixar o passado para trás.


         Mãos ferventes em meus ombros me despertaram dos sonhos que eu estava vivendo bem ali, com os olhos abertos. Não neguei o susto, estava tão absorta nos pensamentos que não percebi a presença do meu amado lobo se aproximando. Olhei para ele com um sorriso enorme.


         -Hey Jake, volte para a cama. –falei como uma mãe preocupada com o filho.


         -Não. –respondeu sonolento.


         -Vou pegar uma blusa pra você, não banque o machão ficando neste frio assim.


         Levantei da pedra e corri para a cabana, e graças a minhas habilidades vampirescas estava de volta em poucos segundos com um casaco para ele. Jake estava tão sonolento que mal conseguiu se vestir, então tive que ajudá-lo. Ele abriu uma boca enorme e bocejou, encostando sua cabeça pesada e quente no meu ombro, quando tornei a sentar ao seu lado.


         -Porque fugiu de mim? –me perguntou, com a voz rouca.


         -Não fugi, só perdi o sono, e concordemos que uma sinfonia do ronco não é a melhor música para se ouvir quando se quer dormir outra vez.


         Ele deu uma risada leve, e eu afaguei seus cabelos negros e desgrenhados. Por Deus, será que algum dia eu o veria penteado outra vez? Ou apenas no casamento?


         -Senti sua falta. –murmurou, e ele mesmo ficou sem jeito, e por isso tentou concertar. –Digo, havia um cobertor quente e com cabelos cheirosos sobre mim, o qual de repente sumiu...


         -Não se preocupe. –eu ri. –Seu cobertor está aqui novamente.


         Ele sorriu vitorioso. Não consigo negar que o achei ainda mais fofo com sono, parecia mais romântico que o de costume... Não que Jake fosse o exemplo de homem romântico (nada comparado ao meu pai), mas eu também jamais gostei de exageros. Jacob era a medida certa para mim, em todos os sentidos da palavra. Ele se deitou sobre a pedra, e colocou a cabeça no meu colo, fechando os olhos. Continuei acariciando seus cabelos, e achei que logo ele dormiria.


         Me enganei.


         -Ah, droga, viu Ness, está me ninando, não vale! –ele reclamou.


         -Achei que queria isso. –respondi sinceramente.


         -Na verdade eu queria alguns minutos à sós com você, mas desse jeito qualquer minuto de olhos abertos está parecendo impossível.


         Eu ri outra vez. Ele era tão natural... Divertido de uma forma saudável e simples, e a cada minuto que se passava eu o amava ainda mais (mesmo isto sendo totalmente impossível). Jacob era meu ar, sem ele eu não conseguiria viver.


         -Te amo Jake.


         E neste instante inclinei o corpo, colando meus lábios nos dele: tão quentes e macios. Jake se levantou, ficando sentado na pedra, ainda sem desgrudar sua boca da minha, me abraçou, apertando meu corpo contra o seu.


Perdemos a noção do tempo.


-Podemos fugir um pouco? –pedi, com o rosto ganhando cor.


-Pra onde? –ele perguntou inocentemente.


-Billy está em casa?


Senti minhas bochechas ferverem e imediatamente comecei a roer as unhas para amenizar a tensão, quando Jake deixou o queixo cair e me olhou pasmo. De alguma forma estávamos conectados, e creio que meu toque em sua pele deixou transparecer todas as minhas intenções. Ou ao menos sua reação demonstrou isso.


-N... Não... Ele foi para a casa da Sue ontem e acho que não vai voltar para casa por uns três dias.


-Então, não quer me seqüestrar um pouco? –mordi o lábio inferior, disfarçando um sorriso torto.


-Nessie...


-Não. –eu havia roubado seus pensamentos sem querer.


-Não o quê? E nem falei nada. –retrucou.


-Não precisa falar Jake, já sei o que vai dizer e não quero nem que diga... A não ser que... –fiz uma pequena pausa, retraindo os lábios. –Você não me quer Jake? Sei que não sou tão interessante quanto a Leah e a mamãe, mas...


-Cala a boca Nessie, odeio quando você começa com esse discurso, quantas vezes eu preciso te dizer que tudo o que quero nesta vida é você? Eu te amo mais que qualquer coisa neste universo, e farei tudo para ver um sorriso estampado neste rosto lindo!


Ele parecia um pouco irritado. Mas a culpa era minha, afinal fiz aquilo de propósito para que o lobo concordasse com minha estranha idéia. Era tão fácil manipulá-lo, bastava fazer um bico. Jamais teria pensando em algo do tipo em quaisquer outras circunstâncias, mas eu queria o Jake, e como Nahuel e Seth atrapalharam nosso acampamento, então decidi uma opção de última hora.


-Vamos ou não? –perguntei impaciente.


-Nessie, eu não quero que Bella arranque meu fígado. Quando você era pequena ela quebrou o braço de Seth porque descobriu sobre minha impressão.


Eu ergui uma sobrancelha, com um sorriso bobo, e toquei no rosto dele, dando toda a sensação da minha angústia de curiosidade para ver a cena. Jake deu de ombros, e deixou que eu roubasse a lembrança de sua mente. Não agüentei e soltei uma risada ao ver mamãe tendo um ataque e voando sobre Jacob, pobre Seth, como sempre ele pagou o pato de nossas ações irresponsáveis.


-Na hora não foi não engraçado, mas vendo agora não tem como não rir. –disse ele se levantando.


-Relaxe Jake, não vou deixar que uma mulher e ainda por cima vampira te machuque. –lá estava eu provocando novamente.


-Opa, tá dizendo que eu estou com medo é? Renesmee?


-Dizendo não, afirmando! Jacob você tem pavor de Isabella Cullen e isto é inegável, você acata as ordens dela como um cãozinho domado e abaixa as orelhas quando toma bronca. –alfinetei ainda mais, faltava pouco para conseguir o que queria.


-Eu sei o que está fazendo Ness, está tentando me convencer a fazer o que quer.


-Preciso mesmo te convencer Jake? Achava que queria isso tanto quanto eu.


Minhas provocações estavam fincando ainda piores a cada instante. Continuamos naquela discussão sem fundamento por alguns minutos para, no final das contas, ele acabar cedendo aos meus caprichos. Já estávamos correndo quando perguntei ao quileute o porque não aceitou logo ao invés de perder tempo, e ele respondeu com um muxoxo.


A casa estava vazia, e um tanto zoneada. Com Jake longe tanto tempo, e Billy enfurnado na casa do Clearwater, não existia ninguém que se preocupasse com a arrumação da casa. Mas aquilo não me incomodava.


-Com fome? –ele perguntou indo até a cozinha.


-Tem chocolate?


Pouco depois ele chegou com um copo enorme cheio de chocolate quente. Minha boca encheu d’água quando o vi se aproximando, e virei de uma vez só. Jacob achou graça da minha fome, mas eu não vi nada divertido naquilo.


-Vou tomar um banho... Nem preciso dizer pra ficar a vontade.


Disse ele dando de ombros, enquanto caminhava para o banheiro. Ouvi a porta trancar, então lavei o copo e fui até seu quarto. Aquilo sim era uma zona completa. Havia algumas fotos em cima de uma cômoda, parei para olhar, em uma tinha ele com Billy e as irmãs quando pequenos, outra deles hoje em dia, e todas as outras era apenas eu e ele. Sorri, aquilo aqueceu meu coração de alguma forma totalmente incomum, estava tão feliz que não conseguia me conter.


Jake estava demorando, então decidi arrumar o quarto. Não demoraria muito se usasse um pouco das minhas habilidades, sendo assim, pouco depois estava tudo brilhando. Cama feita, roupas e sapatos guardados no armário, cômoda limpa e com as fotos distribuídas igualmente. Estava colocando a última foto no lugar quando sua voz me interrompeu:


-Nossa, eu não sabia que vampiros usavam cartolas e faziam mágicas.


Eu ri, o acompanhando.


-Na verdade um pouco de paciência faz mágica, meu amor.


Dei-lhe um beijo rápido, e só então percebi que ele usava apenas uma toalha enrolada na cintura. Meu rosto ardeu mais uma vez, com uma intensidade anormal, então decidi abaixar o rosto, para que a franja me ajudasse a esconder o rubor.


-Nessie.


-Oi?


Respondi, porém continuei imóvel, com a cabeça baixa, mordendo os lábios com força demais. Ele se aproximou e me abraçou daquela forma protetora que apenas ele sabia fazer.


-Nessie, amor... Eu não sei o que deu em você hoje, mas não quero que se sinta pressionada só porque Seth te contou que eu nunca tive uma namorada... Não precisa fazer nada que não queria, está bem?


-Jake, porque você não entende de uma vez que eu quero isso?! Só estou envergonhada como qualquer pessoa normal.


Ele virou os olhos, como alguém que estava cansando de discutir com uma criança pirracenta. Dei de ombros, se ele não queria mais discutir, então cedesse de uma vez por todas. Juro que eu estava me sentindo o homem da relação naquele momento.


-Pare de drama Jacob Black, que saco! Nós vamos nos casar daqui há uma semana e vivendo sob o mesmo teto que uma família de vampiros e um leitor-de-pensamentos vai ser impossível qualquer coisa acontecer entre nós, então pare de palhaçada porque isso está me dando nos nervos.


As sobrancelhas dele se uniram numa ruga entre os olhos, e sua boca entreabriu, quando um longo suspiro saiu de seu corpo. Aquilo era um sim, finalmente ele havia desistido de teimar. Ainda era madrugada, pelo visto só havia dormido uma hora, e devemos ter perdido mais uma única hora naquele nhé-nhé-nhé na praia, e na falação aqui. Pensei em algo estúpido, contudo engraçado, por sorte Alice havia colocado algumas das novas peças na minha mala, e me lembrei de usá-las na esperança que meus planos dessem certo. Dei um meio sorriso com isso, e agradeci mentalmente àquela baixinha de cabelos espetados.


Ele se chegou perto de mim, colocando a mão sobre minha nuca para nos aproximar ainda mais. Senti seu hálito quente sobre meu rosto, enquanto nos fitávamos, olhos nos olhos. Segundos depois Jake uniu nossos lábios mais uma vez, num beijo profundo e caloroso. Minhas mãos deslizaram sobre os músculos de suas costas e braços, enquanto ele fazia o mesmo. Seus dedos tatearam meus ombros, adentrando cada vez mais em meu corpo, até encontrar o zíper do casaco. Ele o abriu, deixando minha blusa à mostra.


Eu hesitei com uma respiração ofegante, mas o meu lobo sorriu para mim, com aquelas pérolas negras emanando todo o amor que sentia por mim. Era como se eu conseguisse entrar em seus sentimentos apenas encarando aqueles lindos olhos escuros. Então ele me ergueu do chão, me tomando em seus braços e deitando na cama delicadamente.


Eu jamais vou me esquecer aquele dia, foi o melhor acampamento da minha vida, mesmo que tudo tenha acontecido longe das cabanas da turma da escola.


Jacob e eu éramos inseparáveis, nada neste mundo conseguiria apagar nosso amor, pois ele era muito mais forte que qualquer sentimento ruim que pudesse surgir entre nós. Fomos feitos, irrevogavelmente, um para o outro, e nenhuma das palavras existentes no mundo são capazes de expressar a força de nossos sentimentos.


Jamais se esqueça disso, meu eterno e único amor. Meu corpo é seu, minha vida é sua, tudo que há em mim pertence exclusivamente a você. Tenho certeza que, se um dia nossa eternidade acabar, quando deixarmos este mundo, nossas almas se unirão, como uma, pois é exatamente o que elas são, uma única alma, dividida em dois corpos distintos que não conseguem ficar longe da outra parte.


Eu te amo Jake...


Eu te amo.


________________





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *___*
Chega de inrolação né? rsrsrs.

Comentem amores s2 s2 s2
BjoBjooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever (jakeness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.