Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Pensaram que ia ter SH nesse cap? Pois é, enganei vocês :3 Mas espero que gostem de NaruIno, lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/10


Amores de Guerra
Capítulo X:
Entre Puxões E Beijos.


Sasuke piscou seguidamente algumas vezes, sem ainda acreditar no que a garota havia dito. Ainda era preciso engolir aquilo. Fitou-a por momentos, com os olhos arregalados, e ainda por cima sem dizer uma palavra sequer, o que fez a pobre Hyuuga corar.


– N-não foi isso que eu quis dizer, não n-nesse sentido! - ela mexia as mão na frente do rosto, tentando disfraçar. Será que o jovem ouvira errado? - N-não entenda errado, por favor! E-eu não estou a-apaixonada por você! - agora o moreno lhe olhara de forma mais confusa ainda. Seria possível que ele não havia pensada aquilo? Ah, estragou tudo! Só queria um buraco para enfiar sua cabeça, mas já que não tinha nenhum por perto apenas a abaixou, sem uma gota de coragem para encara-lo.


A única coisa que ouviu após o silêncio pertubador foi uma baixa risada vinda dele. Com certas dificuldades o Uchiha levou sua mão até os cabelos da moça, fazendo passando seus dedos por entres os macios fios azulados, fazendo-a abrir os orbes perolados para encara-lo.


O que... Foi aquilo? Por que ele... O que era aquela sensação que batia forte em seu coraçãozinho de cristal?


[...]


Não fazia muito tempo que Sakura finalmente saira do quarto do louro e Ino podia 'respirar ar puro'. Toda a ladainha dos dois 'apaixonados' já a estavam irritando. Não só a ladainha como também a falsidade que cercava a tal relação. Por que os dois eram tão... Idiotas nesse ponto?


Tudo o que ela queria era tirar aquele cheiro de gente falsa dos lençóis usados na cama do Uzumaki, mas por mais que chacoalhasse o perfume de cerejeiras - segundo ela muito enjoativo - permanecia. Ah, tinha que ser aquela testa de marfim!


Em seu rosto se estamapava uma expressão não muito amigavel, o que deixava o garoto que na cadeira de rodas se sentava meio confuso e assutado. Batia os travesseiros com tanta que raiva que de certa forma lembrava Kushina.


– E-ei, Ino... - chamou em meio a gaguejos, fazendo com que a Yamanaka se virasse, o encarando mortalmente. - O que foi? Por que... Por que está tão estressada?


– Isso não é da sua conta, Naruto. Agora vá se pegar com o seu chiclete mascado e me deixe em paz. - praticamente gritando respondeu, aprontando seu indicador delicado para a cara do outro, fazendo com que abrisse a boca para responder - E se disser mais alguma coisa nem o poder das nove caudas vai te ajudar! - calou-se, com uma ameaça dessas nem dava para responder.


– S-sim... Como quiser... - o tom de seu rosto podia ser comparado a um azul de tão assutado, algumas gotas de suor escorriam por sua face. - Meninas são tão estressadas assim?


– Você não me viu na TPM, então não reclame! - resmungou ao estreitar os olhos azulados, fazendo o menino se encolher ainda mais. - Não me encha, Naruto. Ou vai se foder!


– J-já sei... Você consegue ser parecida com a Sakura-chan! - apesar de serem amigas essa era a pior coisa que o rapaz poderia dizer no momento.


– Pareço com a Testuda seu cu! - que boca limpa. - Não me compare com ela, eu não fico fingindo namoro com meu melhor amigo só para esquecer outra homem, tá?


Por mais que quisesse rebater aquela acusação o louro resolveu por ficar quieto. Não podia negar uma verdade. E o pior era que ele também tinha culpa no cartório. De certa forma o tiro havia saído pela culatra.


– Se fosse apenas a Sakura-chan eu estaria mais alegre. - confessou num tom de voz baixo, calmo. Estava decepcionada consigo mesmo. - Acho que... Acho que estou fazendo o mesmo... Me sinto um traídor... - os lábios rosados e carnudos da jovem pareceram se abir, meio pasma. - Por... Por não estar sincero comigo mesmo e com meus sentimentos... Pelo jeito o que eu sentia pela Sakura-chan não passava de impressão minha... Ou talvez fosse algo passageiro... Me sinto um lixo...


Nenhum sussurro escapou por Ino. A garota apenas refltiu um pouco e sentou-se ao lado do paciente. Não sabia ao certo o que dizer para lher consolar. Mas pra que fazer isso? O Uzumaki continuava errado, certo?


Ficaram ambos ali, um ao lado do outro. Quietos. Chegava a ser um pouco desconfortável, principalmente para Ino que já se acostumara com o louro falando sem parar.


Não demorou muito para que ela se levantasse, havia algumas roupas no cesto a direita da cama que precisava levar para a lavanderia. Pegou e andou em direção a porta, porém antes que acontecesse sentiu seu braço ser segurado pelo maior, fazendo com que virasse, meio surpresa.


– Desculpe... Te fiz assitir uma mini novela amexicana esses dias, né? - pediu, com cara de cachorrinho pidão. Kiba acabaria perdendo seu cargo se continuasse dessa maneira.


– Ah, acontece. - respondeu, meio grossa, sem ter o que perdoar, mas já que estava pedindo... - Só que depois disso não fiquem se pegando na minha frente, é nojento e dá pra ver sua baba escorrendo!


– Ino! - gritou meio desajeitado e com muita, muita vergonha. Apesar de que fora engraçado. - Foi ela quem quis me beijar!


– Certo, certo! - riu, sem pretender acabar com a brincadeira tão cedo. - E quem não quer beijar o grande herói de Konoha?


– Isso quer dizer que você quer? - arqueou uma sobrancelha, agora não sabia se a flor delicada estava brincando ou falando sério.


– Quem sabe? - repetiu o ato, voltando sentar com ele após largar o cesto de roupas no chão.


– E-então... - corou como Hinata. Sim, como Hinata. A única garota com quem já havia agido assim fora Sakura, e nunca numa situação como aquela. - E-então beija, ué...


– Naruto... - Ino franziu o cenho, confusa... Seria possível? - Era uma brincadeira, tá? - disse, vendo o lábio inferior dele decair. - Bem, já que você se desculpou... - inclinando-se a Yamanaka deu um leve beijinho na bochecha do grande herói de Konoha, pegando as roupas e saindo logo depois, piscando.


– D-dattebayo... - evitar um sorriso foi completamente impossível. Meninas eram surpreendentes quando queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?