Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Então, o que estão achando dessa singela história? Por que eu estou postando de novo -w- Vou ver se atualizo com mais frequência :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/9

Amores de Guerra
Capítulo IX:
Aproximação


Ela precisava sair do quarto por um tempo, afinal toda a jovem de sua idade tinha certo problemas com suas 'regras', e as dores que sentir nesses dias não eram lá muito fracas, o banheiro ás vezes virava sua segunda casa.


Trocou o que era preciso e tomou alguns comprimidos que usava - recomendados por Tsunade -. Olhou-se no espelho antes de sair, realmente sua aparencia não era das melhor, principalmente com aquelas olheiras que pesavam abaixo de seus olhos leiotosos. Deu de ombros, sem ligar para isso, apenas lavou as mãos e saiu, pisando leve.


Por sua cabeça passava a ideia de ir visitar Ino, mas sabendo que Naruto e Sakura podiam estar se pegando ali a fazia desistir sem ao menos tentar. Decidiu que voltaria diretamente para seu quarto, já que Neji quase recebia alta e sabia que em TenTen podia confiar. Já se abituara tão bem aos corredores branco que nem se incomodava com a falta de cor, não sentia falta de casa, só queria saber de Sasuke e de sua recuperação. Seu pai retornaria ao Clã em duas semanas para os preparativos de sua festa de dezessete anos, mas a ansiedade não a fazia sorrir, muito pelo contrário, duvidava que conseguisse se divertir estando o moreno naquela situação.


Abriu a porta de madeira com extremo cuidado para não fazer barulho, se bem que não necessitava dessa preocupação. Quando ia fecha-la, algo lhe chamou atenção, algo que lhe fez arregalar os orbes, algo que fez com que seus lábios se curvassem num sorriso e seu pés se adiantassem.


Sasuke estava acordado.


Hinata não sabia se havia gritado ou sorriso quando viu os orbes negros abertos. Mesmo que fosse depois de tanto tempo, mesmo que já fosse dezembro, ele estava ali, acordado.


Quase que por impulso ela correu, e correu e o abraçou, o mais forte que pode. Sabia que talvez os movimentos dele ainda não estivessem muito bom, afinal, eram quase três semanas desde o ocorrido.


Mas quem se importava com isso? Ele estava acordado, isso era o mais importante, a certeza de que logo se recuperaria começava a invadir o coraçãozinho mole da azulada, que mal percebera o quando o outro estava desnorteado com tudo aquilo.


– Hi... - balbuciar as palavras parecia difícil para Sasuke, era como se quisesse falar e seus lábios não permitiam. - ... Nata... - o múmuro foi baixo, contudo parecia se sentir melhor com a presença dele.


– Oh, Sasuke-kun, desculpe. - corou, se afastando dele, esboçava um sorriso delicado em seu rosto, apenas agora se lembrando de que devia ir avisar Shizune, mas... Ficou tão animada que decidiu deixar para depois! - Que bom acordou... Ah, não tente levantar, ainda deve estar debilitado. - que bobinha!


Era raro ver Hinata tagalerando daquela maneira, parecia até uma gralha! Nem Ino falava tanto assim, o Uchiha até estranhava. No entanto, quando ela se virou, fitando-o ruborizada, pode ter a certeza de que ainda era a mesma Hinata, sempre doce, se aproximando em passos lentos.


Tentou sorrir, sem sucesso.


– Você acabou de acordar, calma. - disse com extremo carinho, colocando sua mão sobre o peito do maior. - Logo, logo irei te contar tudo o que aconteceu... Vai ser uma longa história.


O moreno fazia a única coisa que estava ao seu alcançe naquele momento, ouvir. Queria saber o que havia acontecido, porém a voz parecia não querer sair, tudo o que lhe restava era esperar, e com a garota Hyuuga esperaria sem reclamar.


Ainda com um sorrisinho animado a jovem pareceu ter se recordado de algo, fez um gesto sereno para ele, murmurando que voltaria em pouco tempo enquanto se afastava pela porta.


Mas havia algo que o rapaz havia percebido. O que eram aquelas olheiras?


[...]


– Shizune-san? - naquele momento de tamanha felicidade a doce menina havia se esquecido da timidez que sempre tivera. Entrou batendo a porta e assustando a aprendiz de Tsunade, fazendo-a derrubar tudo o que carregava.


– Oh, meu Deus! Olhe essa bagunça! - bateu na própria testa, resmungando pleos vidros de comprimidos e antibióticos que no chão haviam caído e sido completamente destruídos. - Hinata, espero que tenha um bom motivo para chegar assim. - a mais velha franziu o cenho, particularmente irritada com o comportamento da Hyuuga.


– T-tenho! - gaguejou, percebia que havia levado uma bela bronca, mesmo que disfarçada. - Tenho um ótimo motivo Shizune-san! Ótimo! Maravilhoso! Tudo que há de bom! - por que estava tão animada assim, jovem Hinata?


– Hm? Sei... - a Kato disse, meio desconfiada, chegava a arquear uma sobrancelha. - E qual seria? Deve ser algo surpreendente para você ficar alegrinha assim depois de tanto tempo.


– O Sasuke-kun! - juntou as mãos, aumentando o sorriso que esboçava naqueles lábios rosados. - O Sasuke-kun acordou! Ele finalmente acordou depois de tanto tempo!


– Ah, você me atrapalhou para isso? - a médica faltava xingar, não havia se tocado ainda, o que iria ocorrer nesse exato momento. - Oi? O Sasuke o que? É sério?


– É completamente sério! O Sasuke-kun está acordado! Acordado! - a azulada tinha um enorme brilho naquelas duas pérolas, estava tão animada que mal conseguia respirar. - Sabe o que isso significa? Nós conseguimos!


– Não. - a morena cerrou os olhos levemente, cruzando os braços enquanto a menina deixava o lábio inferior cair. - Foi você quem conseguiu, minha cara. Você quem ficou ao lado dele durante todos esses dias, mal voltou para casa nos últimos tempos.


– Shizune... San... - murmurou, corando logo em seguida, sem poder esconder a felicidade que sentia, mas... - Agora é melhor irmos ver o Sasuke-kun! Ele precisa de uma consulta, não é?

– Tem razão. - limpando as mão aquela mulher respondeu, colocando o lenço branco de lado e depois colocando uma luva de borracha. - Vamos. Está na hora de ver como ele realmente está. - deizendo isso saiu junto da jovem de grandes seios.


Foi uma consulta e um diagnóstico rápido, pelo jeito não seria necessário que o Uchiha passasse por uma cirurgia ou algo do tipo, mas seria preciso um tratamento intenso, e Hinata seria sua acompanhante durante todo esse processo.


As duas semanas que se seguiram foram no tratamento do maior, ela sempre ao lado dele, cuidando e tratando do moreno. Nesse meio tempo, durante sua recuperação os dois começaram a conversar um pouco mais, não podiam ser chamados de amigos, mas era claro que estavam próximos.


Enquanto isso Naruto e Sakura pareciam estar sérios, pelo menos esse era o boato que corria por toda Konoha, o casal fora completamente aprovado pelos moradores da vila.


O coração de Hinata permanecia machucado com isso, contudo a menina não deixava de sorrir, prometera a si mesma que seria forte para poder cuidar de seu paciente, e graças a isso segurou as lágrimas e seguiu em frente, como a Kunoichi forte que prometeu se tornar.


– Duas Semanas Depois -


– Sakura-chan? - o louro a chamou, sentado em sua cama, com a cabeça ainda enfaixada. - Será que o Sasuke melhorou? - nunca saira do quarto para visitar o amigo, mas não podia esconder sua preocupação com o Uchiha.


– Não sei e não estou interessada, Naruto. - respondeu secamente, com um tom de mágoa em sua voz madura. - Desculpe... Não queria falar dessa forma contigo... É que... Eu sei, nós não estavamos juntos... E talvez jamais ficariamos... Mas me sinto traída... - abaixou a cabeça, determinada a não derrubar uma lágrima sequer.


– Tudo bem, não se preocupe. - o Uzumaki sorriu, pegando-a pelo queixo e levantando sua face, para poder encarar aquelas duas esmeraldas que insistiam em se manter completamente secas. - Eu estou aqui ao seu lado Sakura-chan... Para te fazer esquecer, e para te fazer me amar.


– Naruto... - murmurou, curvando os lábios finos. - Sabe que não posso te prometer nada, não é?


– Sei... Por isso vou tentar... - aproximou o rosto dela do seu, selando aqueles lábios doces com extrema calma e ternunra... Porém não sentia o que esperava, seu coração na disparava nem nada... Por que?


– Sim... Tente... - a rosada respondeu ao se separarem, abraçando-o logo em seguida, ela era um verdadeiro amigo, que sempre estava ali. - Obrigada, não sei o que seria de mim sem você.


– Eu digo o mesmo! - em um sorriso respondeu, mesmo que por dentro se sentisse confuso por não achar aquilo tão mágico quanto esperava. - Eu quero estar ao seu lado, minha Sakura-chan. - será?


[...]


– Sasuke-kun, bom dia! - os cabelos negros azulados dela pareciam esvoassar sempre que por aquela porta entrava, com seu lindo sorriso trazia a luz do Sol. - Desculpe ter demorado a chegar, é que tive que ajudar a Hanabi-chan a se arrumar, sabe, ela vai ter um encontro hoje com um menininho da vila, não é fofo? - falava sem parar, o moreno já estava acostumado com isso, lhe fazia bem. - A-ah... Estou falando demais, não é?


– Não. Tudo bem. - respondeu com essas poucas palavras de quem ainda não havia se recuperado completamente. Seus movimentos ainda não eram dos melhores e sua fala também não, tinha certas dificuldades para falar. - Está normal.


– S-sim... - a menina corou, colocando novas flores no vaso decorado do quarto trinta e sete do hospital de Konoha. - Ei, Sasuke-kun... Quer sair um pouco do quarto?


– Sair... Do quarto? - sibilou essa poucas palavras com certas dificuldades fazendo a menção de se levantar, mas foi impedido pela jovem que com a mão em seu peito o fez se deitar novamente.


– Shh... - repousou o dedo nos lábios, gesto para que ele fizesse silencio. - Sim, sair do quarto um pouquinho, para poder tomar um arzinho... - viu-o assentir, meio confuso.


Com extrema cautela a garota pegou a caedeira de rodas que há muito ficava ao lado da cama, sentando o jovem ali, sem tirar os tubos que lhe levavam oxigênio e soro. Olhou com cuidado para os dois lados e rodou com ele pelos brancos corredores do enorme hospital, checava se alguém estava vindo a cada dobra que fazia, até finalmente se viu do lado de fora daquele lugar que cheirava a álcool.


Os ventos eram fraquinhos, malo balançando os cabelos dos dois. Empurrou a cadeira até debaixo de uma árvore completamente sem folhas devido a proximidade com o inverno, durante a primavera ela ficava cheia de pequenas flores de cerejeira, dando um belo tom rosado, decorando.


Assim que parou a cadeira Hinata se sentou, ao lado do moreno, claro. Seu olhar tão doce e sereno se perdia naquela imensidão, não se senti pronta para começar um diálogo com Sasuke, contudo sabia que era preciso, afinal, ele era seu paciente, certo?


Tomando coragem a azulada suspirou, e voltando seus orbes leitosos para o rapaz de madeixas negras. O lábios rosados entreabriram, e entre uma respiração pesada, disse:


– Eu estou feliz por ter sido a sua escolhida, Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!