Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 11
Eu te amo Sakura


Notas iniciais do capítulo

Demoramos né? Desculpem meus amores, é que realmente eu e Saskia estavamos sem ideias pra este capitulo.
Boa leitura amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/11

Narração Sasuke of

No outro dia

Não muito longe dali no castelo da rainha____

_COMO ELA CONSEGUIU SAIR DALI? COMO? ERA IMPOSSIVEL! ELA ESTAVA DESACORDADA! A não ser que..._ Ela parou para pensar e logo disse ao seu conselheiro_ Chame todos os guardas! AGORA! E MANDE ELES PROUCURAREM POR ELA, SE FOR POSSÍVEL IR ATÉ O INFERNO!_ Disse ela e o conselheiro real somente assente com a cabeça e sai

Narração Sasuke on

Depois de uma hora Sakura finalmente acorda, graças a Kami!

_Sakura! Finalmente acordou!

_ O...onde... Onde eu estou?

_Isso não importa! Como está se sentindo?

_ Mal!

_O importante é que você está bem.

_ Ok... Mas, mas e minha madrasta?_ Ela disse com um pouco de dificuldades

_ Não se preocupe com isso agora Sakura! Preocupe somente com você! Daremos um jeito naquela bruxa!

_ Ok...

_Descanse Sakura..._ Eu disse e dei um beijo em sua testa

No outro dia____

Narração Sasuke of

Narração Sakura on

Eu acordei bem melhor do que estava ontem, quando me levantei senti algumas dores nas costas, mas ignorei, saí da “barraca” onde estava e vi Sasuke conversando alguma coisa com um loiro de olhos azuis a quem não reconheci, não ouvi a conversa deles.

_ Sakura, deveria estar descansando!_ Disse ele atrás de mim, que susto!

_Ai que susto Sasuke! Que me matar?_ Eu disse tentando fugir daquela situação

_Não mude de assunto Sakura, deveria estar descansando!

_Desculpe Sasuke, me deu vontade de levantar, sinto somente algumas dores, mas fracas. E quem é o loiro?_Perguntei realmente curiosa

_Oras Sakura, não reconhece mais Naruto?_Neguei com a cabeça, como ele estava bonito.

_Oi Sakura! Que bom que já acordou!_ Disse ele sorridente me assustando, poxa! Hoje eles tiraram o dia pra me dar sustos!

_Oi, Naruto_Eu disse com um sorriso._ Sasuke?_Ele olhou pra mim_ Pra que isso?

_A gente tem que tirar essa rainha do comando, Sakura_Eu olhei para ele_ Sakura, Ela não irá descansar até ter você morta!

_Sas...Sasuke..._Eu me senti fraca, caí e apaguei nos braços de Sasuke

2 horas depois

Eu acordei, me senti um pouco fraca, eu, eu desmaiei assim! Sem mais nem menos, logo sinto outra presença ali, e com certeza não era Sasuke nem Naruto, pois a figura era feminina.

_Que...Quem está aí?_Perguntei, eu me sentia fraca ainda.

_ Não se assuste querida, sou eu Mikoto!

_Mi...Mikoto, é você mesma?

_Sim mina flor_Ela disse e trouxe para perto de mim um prato com...Sopa?_Venha, você precisa se alimentar!_Eu apenas assenti com a cabeça, ela começou a me dar essa sopa na boca! Sentia-me uma fraca, inútil!

Narração Sasuke

Já estava tudo pronto para invadirmos o castelo e tirarmos de lá aquela BRUXA! Aquela víbora vai me parar cada minuto com o que fez com Sakura, ela irá pagar ou não me chamo Sasuke Uchiha!

_Sasuke? Sasuke você está aí? TEME! SASUKE! O SASUKE MORREU! SOCORRO ELE MORREU!_ Como o Naruto é idiota! Eu dei um soco nele.

_EU NÃO MORRI IDIOTA! EU TO VIVO!_ Ele suspira aliviado, como é burro! Kami daime paciência pois se me der força eu mato o Baka do Naruto!

_ Que bom Teme! Achei que estava mortinho da silva!_ Eu to com uma pulga atrás da orelha! E essa pulga se chama: NARUTO UZUMAKI! Cara! Ele tem o poder de me deixar irritado! Eu não dei muita atenção e fui ver como Sakura estava. Eu entrei e disse_ Você está bem, Sakura?

_Es... Estou..._ Disse ela, ela ainda estava muito fraca, e por sinal não se alimentava a dias.

_Não Sakura, você não está! Olhe! Esta em uma “cama”, como pode dizer que está bem?_ Uma lágrima escorreu em seu rosto angelical

_Sasuke... Eu... Eu me sinto uma inútil! Uma fraca!_ Eu cheguei perto dela e me agachei

_Sakura... Sakura não repita isso nunca! Você não é fraca, não é inútil, pois se fosse uma fraca... Já estaria morta! Não repita isso! Você é forte minha cerejeira..._ Eu selei nossos lábios em um beijo calmo e doce... Sakura era minha vida! Sem ela eu não sou nada_ Sakura..._ Disse após soltar nossos lábios, o que a fez me encarar e corar violentamente_ Sakura, eu te amo!_ A vi corar novamente, e pior que a primeira vez, eu dei mais um beijo nele e a mesma retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ideias? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.