Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 10
A ameaça a Rainha má!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/10

A ameaça a Rainha má!
Narração Sasuke on:

_ Espero que de certo Menino Sasuke!_ me disse Chyo suspirando.
_ Vai dar certo Chyo! Não deixarei que nada aconteça a Sakura enquanto estiver vivo!
_ Mandarei selar a égua de Saura enquanto o menino escreve as cartas.
_ Tudo bem! _ lhe responde antes da mesma deixar o aposento.
Me sentei na escrivaninha que tinha no quarto e peguei a pena sem saber muito bem como contar aquilo ao meu pai, ou a Naruto e seus pais uma vez que para eles Sakura era da família. A cada minuto que passava meu coração se apertava mais pensando no que aquela louca podia estar fazendo com minha pequena Sakura. De repente as palavras começaram a fluir.


Carta para o Rei Uchiha on:


Meu rei, pai preciso que me ajude a resgatar uma amiga, na verdade creio que ela será mais que amiga, já escolhi minha Rainha o problema é que ela está presa e precisa ser salva ou então jamais a verei novamente, e é por esse motivo que peço que me ajude meu pai a resgata-la.
O nome dela é Haruno Sakura a princesa do Reino Haruno que infelizmente é mantida prisioneira em seu próprio reino, pois sua Rainha busca dominar o Reino e uma vez que Sakura tem o direito ao trono ela se tornou uma ameaça a mesma.
Já possuo um plano para resgata-la o que me falta é o seu apoio e do Reino Uzumacki a qual peço que envie uma carta relatando minha situação e a da princesa.
Devo minha vida a está moça e mesmo que o senhor se recuse a me ajudar a salva-la eu darei um jeito e a salvarei por conta propia!
Ass Uchiha Sasuke.

Carta para o Rei Uchiha off:


_ Já está tudo pronto Menino Sasuke! _ me avisou Chyo.
_ Ótimo! Entregue isto a sua sobrinha!
_ Sim!
Me sentei na cama e não pude deixar de pensar que senão fosse por mim Sakura ainda estaria sã e salva em seu esconderijo, mas eu tinha que aparecer e estragar tudo. Me lembro de suas palavras um pouco antes de conseguir abrir meus olhos “Como queria ter chegado antes e ter impedido que o ferissem! Senti sua falta Sasuke-kum! Eu ainda te amo!”, não sabia quando ou porque ela havia começado a me amar, só sabia o quanto me arrependia de todos os meus atos. Só queria que ele estivesse aqui comigo. Não percebi quando lágrimas começaram a sair dos meus olhos apenas percebi que estava chorando quando soluços estrangulados escaparam de meus lábios. Fiquei assim até que o cansaço me venceu e acabei adormecendo.


Uma semana depois …



Hoje finalmente meu pai e eu nos reunimos e lhe contei sobre meu plano para resgatar minha pequena. Alem de meu pai conversei com o Rei Minato e Naruto, agora nossos soldados e já estavam levando a ameaça para a Rainha. Esperava ter Sakura em meus braços ainda hoje.
Eles apoiaram meu plano, mas disseram que o melhor era colocar o segundo em ação, pois tinham certeza que a Rainha não ia entregar Sakura assim tão fácil uma vez que a mesma passou dois anos tentando capturar a Haruno. Por isso com a ajuda de Chyo entraria na cidade e iria até o castelo onde a rosada está presa.
Escondido no meio do feno que estava na carroça e assim que chegamos perto do castelo sem correr o risco a velha baba parou a carroça e eu desci me esgueirando pelas ruas estreitas e entrando no castelo pela passagem secreta a qual Sakura havia me ensinado. Esperei anoitecer e todos irem dormir para circular pelo castelo. Logo cheguei a sala do trono e o que vi fez meu sangue ferver.
Sakura estava acorrentada pelas mãos e pés ficando suspensa no alto, suas costas escorriam sangue de feridas infeccionadas, também havia marcas de queimadura em sua pele, ela estava desmaiada e provavelmente já não mais sentia a dor daquelas feridas, comecei a procurar pelas chaves das correntes e a achei na mesa que tinha ao lado do trono, soltei minha pequena com cuidado e evitei encostar em suas feridas.
Carreguei ela pra fora daquele castelo e encontrei meu cavalo onde combinei com Chyo, coloquei Sakura em cima da cela e me sentei atrás, novamente tomando cuidado para não encostar em suas feridas, virei meu cavalo e disparei para fora daquele reino maldito. Logo estava no acampamento de guerra do meu reino. Desci do cavalo e peguei Sakura no colo correndo para minha barraca e no caminho eu gritava por um medico.
_ Meu filho o que foi? _ meu pai perguntou saindo de sua barraca.
_ Ela precisa de um medico agora! _ disse entrando na minha barraca e a depositando no colchão que ali tinha.
_ Vou chamar sua mãe! _ gritou enquanto saia correndo dali.
_ Sakura! _ chamei acariciando seu lindo rosto _ Sakura você precisa ser forte meu amor! _ disse encostando minha cabeça em seu rosto _ Sakura por favor aguente firme! _ pedi enquanto sentia as lágrimas escapar de meus olhos.
_ Filho? _ ouvi minha mãe me chamar um pouco indecisa.
_ Por favor salve ela mãe! Por favor! _ lhe implorei enquanto me afastava um pouco para que ela pudesse cuidar de Sakura.
_ Eu farei o possível agora me espere lá fora com seu pai e seu irmão!
_ Por favor me deixe ficar! _ pedi olhando para o rosto de minha mãe _ Por favor mãe! _ pedi lhe implorando.
_ Pode ficar desde que não me atrapalhe! _ ela disse após suspirar.
_ Obrigado! _ agradece baixinho segurando a mão de Sakura.
Logo após isso ela pediu para que mostrasse os ferimentos que a rosada havia sofrido soltei a mão da mesma e com muito cuidado virei seu corpo devagar, fazendo com que ficasse deitada de bruços e pude ver o horror estampar a face de minha mãe ao ver os ferimentos nas costas de Sakura.
_ Só um monstro para fazer algo assim com uma menina tão doce quanto Sakura! _ não disse nada, pois tinha certeza que faria a rainha pagar por isso _ Vou buscar uma bacia com água para limpar os ferimentos dela para ver a gravidade deles.
_ Sim! _ lhe disse e quando ela saiu me aproveitei para sussurrar novamente no ouvido de minha pequena _ Eu prometo que vou cuidar de você e que ninguém vai fazer isso com você, pois eu vou estar lá todos os dias para ama-la da maneira que merece e também protege-la! _ deixei uma lágrima solitária escorrer por meu rosto! _ Eu te amo! _ rocei nossos lábios para selar aquela promessa.


To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.