Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 12
Tudo mudou. . .


Notas iniciais do capítulo

Bem finalmente venho a postar o ultimo capitulo desta historia espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/12

Tudo mudou. . .

Duas semanas depois . . .

 

Após aquele diálogo entre o jovem casal a guerra se iniciara entre os três reinos, entretanto não viera a ser longa e neste momento a rainha era julgada pelos dois reis por seus crimes cometidos tanto a jovem princesa Haruno quanto ao próprio Príncipe Uchiha, o reino dos Haruno estavam comemorando o fim da tirania e o retorno da tão amada princesa para eles.

Não bastasse isto eles ficaram mais do que felizes em saber do noivado dos jovens da família real, Sakura estava sendo preparada para ser coroada a Rainha naquela tarde, o casamento deveria ocorrer dois meses depois daquilo.

Sasuke se aproximou de Sakura ao vê-la olhando da sacada o reino que se reconstruía aos poucos, os olhos dela sempre entregaram tudo para ele e não fora diferente agora, o medo, a dor e a própria tristeza estampavam aqueles olhos tão bonitos.

— Não se preocupe será uma ótima Rainha e muito amada e se seu pai pudesse lhe ver estaria orgulhoso minha princesa. _ se aproximou ficando ao lado dela.

— Sasuke isto não poderia ser possível senão fosse por você Sasuke-kum. _ ela se virou sorrindo o olhando.

— Você conseguiria sem mim, apenas acelerei o processo. _ os dois sorriam.

Naquela tarde a ex-rainha fora condenada a viver vagando entre os reinos sem poder levar nada do castelo e Sakura adiara a sua própria coroação, os meses foram passando e tudo estava pronto para o casamento dos dois assim como a coroação do novo Rei e Rainha daquele reino.

Tudo parecerá um sonho para os dois naquele dia tão lindo e maravilhoso, felizmente durante os anos que se seguiram tudo fora perfeito, uma derradeira época de paz e felicidade, Sakura e Sasuke foram o casal real mais amado de suas eras, sendo lembrados por todos durante anos e anos após a morte dos mesmo e o reinado de seus filhos, netos e bisnetos.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.