Cola Para Os Seus Pedaços escrita por Leo Guedes


Capítulo 4
Capítulo 3,9- Sono


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Quanto aos demais que entrarão na fic temos a sugestão diretamente de PLL Emily Fields e Hanna Marin e de Glee temos sugestão de Puck, Kitty, Rach, Sugar, Mercedes, Mike, Jake, Sam e Kurt...
Bom, eu não tava pensando em colocar gente de outras séries, mas se vc's quiserem eu coloco... E quanto aos de Glee... Acho que tem gente demais, então vou deixar só quatro ou cinco, então votem de novo...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507675/chapter/4

O jantar foi feito em um silêncio não exatamente desagradável, mas um tanto constrangedor e agora Santana estava terminando de lavar a louça depois de cerca de 18min de discussão com as frases base “Não precisa, deixa que eu lavo” e “É o mínimo que eu posso fazer, faço questão”. Já Brittany estava olhando para a televisão sem realmente prestar atenção no que passava na tela.

Santana: _Pronto, já acab... Isso é Enrolados?

Brittany demorou alguns segundos para sair de seu devaneio e focalizar em alguma coisa.

Brittany: _Desculpe, o que disse?

Santana: _Eu perguntei se era Enrolados, mas eu já contatei que é. Sei se sou velhinha para esse tipo de filme, mas eu adoro.

Brittany: _Na verdade, eu nem estava prestando atenção, mas até que é um filme legal.

Santana: _É um filme muito legal.

Brittany: _Se você quiser assistir, fique a vontade, eu vou dormir porque o dia foi puxado.

Santana: _Okay. Hm. Eu durmo aqui no sofá?

Brittany: _Não. Esse sofá não é muito bom pra dormir. Eu dormi aí cinco vezes ao total. Me arrependo amargamente de cada uma delas. Você pode dormir comigo.

Santana: _Okay. Daqui a pouco eu vou. Quero terminar de ver o filme.

Brittany: _(risos). Okay.

Brittany apenas foi para o quarto e deitou na cama, já que já estava de pijama. O cansaço estava muito presente, mas não conseguia dormir. Tinha medo de pegar no sono, pois sabia o que a aguardava em sonhos.

Depois de algum tempo, Santana surgiu na porta do quarto.

Santana: _Pensei que estivesse cansada.

Brittany: _Exausta. Mas não consigo dormir. Acho que meus pijamas vão ficar enormes em você, mas o lado bom é que qualquer camisa minha em você vira camisola.

Santana: _Tá me zoando porque eu sou baixinha. –a latina cruzou os braços e encostou-se ao batente da porta enquanto semi-cerrava os olhos.

Brittany: _Não. Claro que não. Eu to me “zoando” por ser alta demais. –disse Brittany sorrindo daquele jeito que o sorriso não chegava aos olhos.

Santana: _Ótima saída, Pierce.

Brittany: _Ai, você não disse isso. Parece que eu to falando com um dos meus superiores.

Santana: _(risos). Foi mal, Britt. Eu vou tomar um banho rápido e já volto.

Brittany: _Okay.

Santana sorriu para Brittany e em seguida foi para o banheiro. Depois de já estar com os cabelos penteados e uma camisa de Brittany que ficava enorme, a latina deitou ao lado da policial que a ficou mirando por alguns instantes.

Santana: _O que? –questionou Santana já que estava ficando realmente encabulada.

Brittany: _Nada. É que tem quatro anos que eu não durmo com alguém estando sóbria. É muito estranho.

Santana: _Se quiser, eu vou pro sofá. Não parece tão ruim quanto você diz.

Brittany: _Acredite, é bem ruim. Não se preocupe. É estranho, mas... Eu não sei. A sua presença está me deixando um pouco mais tranquila.

Santana: _Tranquila? Quanto a que?

Brittany: _Ah. Nada não. É como eu disse, eu nunca me acostumei a ficar sozinha. Eu gosto da sua presença aqui. É estranho ainda, mas eu posso me acostumar fácil a você.

Santana: _Obrigada. Eu acho.

Brittany sorriu e se ajeitou melhor para poder dormir. Santana virou para o lado oposto e fez o mesmo. Cerca de 45min depois, ambas já haviam pegado no sono.

Era tarde da madrugada quando Santana acordou sobressaltada. Ao seu lado estava uma Brittany suada e ofegante se debatendo e gritando.

Brittany: _NÃO! QUIIIIIIINN! NÃO! SOLTE ELA, SEU IMUNDO!

Santana ficou desesperada ao ver o desespero com que Brittany gritava e chorava de olhos fechados, então, por puro instinto, a latina abraçou a loira que acordou tentando afastá-la, mas Santana segurou firme.

Santana: _Sou eu. Sou eu. Shiii. Shiii. Tá tudo bem, tudo bem. –a latina tentava consolar enquanto começava a chorar também.

Brittany ainda ficou alguns segundos se debatendo, mas quando reconheceu quem a acalentava, se agarrou a ela com força enquanto chorava ainda mais descontroladamente.

Brittany: _Me desculpe. Eu ti acordei.

Santana: _Desculpa? Britt, você não tem que pedir desculpa. Eu só quero que você fique bem. –enquanto falava, Santana acariciava o cabelo de Brittany com carinho. –Quer me contar o que houve no sonho pra ti deixar assim?

Brittany: _Eu sinto muito, mas eu não quero falar sobre isso. Eu só quero esquecer. Eu só quero dormir em paz.

Santana: _Tudo bem. Vai ficar tudo bem.

Brittany continuava agarrada a Santana que havia começado a cantar alguma música em espanhol. De alguma forma, a voz da latina acalmou Brittany que conseguiu ao menos três horas de paz antes que o despertador tocasse.

Santana: _Porque o despertador? Hoje é sábado. –choramingou Santana enquanto esfregava os olhos.

Brittany: _Desculpe por isso, mas uma militar não acorda tarde nem quando tem a oportunidade. Além do que, a tarde eu tenho que trabalhar e nós temos que fazer compras, não é?

Santana: _É. Nós temos. –disse Santana fazendo um biquinho.

Brittany: _Façamos o seguinte, eu demoro um pouco pra tomar banho, então eu vou primeiro e você pode dormir mais uns minutos.

Santana: _Eu acho que te amo, Britt. –disse Santana sorrindo e voltando a recostar na cama.

Não foram necessários nem 10segundos para a latina estar dormindo de novo.

Brittany riu sem conseguir não achar aquela cena fofa. Mas seu sorriso foi substituído por um suspiro triste ao lembrar que aos sábados ainda tinha que trabalhar no estúdio, mas ao invés do despertador, havia os beijos de Quinn para acordá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
xoxo
Atenciosamente, Déborah Amorim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cola Para Os Seus Pedaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.