Cola Para Os Seus Pedaços escrita por Leo Guedes


Capítulo 5
Capítulo 5- Você Sabe Dirigir?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Muita fic, nenhum pc... Assim fica difícil...
Mas, wathever, tá aqui um capítulo novinho pra vc's
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507675/chapter/5

Brittany demorou propositalmente no banho e só acordou Santana depois de já estar pronta.

Santana ainda choramingou um pouco, mas levantou e tomou banho rapidamente. Demorou um pouco para a latina achar outra camisa de Brittany que não parecesse um balão em seu corpo. Quando finalmente a latina saiu do quarto, a loira reparou que mesmo com a demora, Santana estava com roupas grandes demais para ela.

Brittany: _Okay. Mercado, depois loja de roupas.

Santana: _Não. Eu não quero que gaste seu dinheiro comigo.

Brittany: _Você não pode ficar usando minhas roupas. Ficam enormes.

Santana: _Mas...

Brittany: _Mas nada. Eu quero ti ajudar e eu vou ti ajudar. Eu já entendi que você é um pouco orgulhosa, mas eu só quero que você saiba que pode contar comigo.

Santana: _Mas...

Brittany: _E que tal assim, eu ti ajudo e quando puder, você retribui?

Santana: _Obrigada, Britt.

Brittany: _Por nada. Agora vamos.

Brittany e Santana foram até o mercado que ficava a duas quadras do prédio da loira. Lá Santana tomou o controle da situação já que Brittany não entendia absoluramente nada sobre comida e muito menos comida latina.

Brittany: _Já foi coisa o bastante?

Santana: _Hm. Acho que sim. Vamos pro caixa.

Brittany: _Tenho que comentar, Santie. Vai ser difícil pra você me ensinar a cozinhar.

Santana: _(risos). É, já eu percebi. Ah, acabei de perceber que esqueci uma coisa, eu ti encontro no caixa em 2min.

Brittany assentiu e foi para o caixa.

Hanna: _Senhora Pierce! Oi. –Hanna Marin era uma adolescente de uns 15/16 extremamente animada que sempre atendia Brittany nos fins de semana em que a loira mais velha aparecia pelo Marin’s.

Brittany: _Já disse que pode me chamar de Britt, Hanna. Como você está?

Hanna: _Eu to óti... Esse carrinho é mesmo seu? -Hanna ficou confuso, pois a loira normalmente só comprava salgadinhos e coisas pra microondas, mas o que era visto naquela carrinho não chegava nem perto do normal.

Santana: _Pronto. –Santana chegou colocando um ultimo produto no carrinho.

Hanna: _Santana Lopez? -disse Hanna ajeirando o cabelo.

Santana: _Eu não sou mais Lopez. –disse Santana em tom hostil, logo assumindo uma expressão de tédio e comentando. –Eu não sabia que você trabalhava.

Hanna: _O mercado é da minha família, eu só ajudo de vez em quando.

Santana: _Tá. Vou reformular a frase. Eu não sabia e nem me interessa que você trabalha.

Brittany: _De onde você se conhecem? –perguntou Brittany tentando tirar o clima ruim.

Santana: _Escola. Ela é novata nas líderes de torcida.

Brittany: _Você é líder de torcida? –o queixo de Brittany caiu.

Hanna: _Ela é a capitã das líderes. –respondeu Hanna ainda animadamente.

Brittany: _Surpreendente.

Santana: _Por quê?

Brittany: _Você parece mais do tipo da ação do que da torcida.

Santana: _Era tradição da família. Depois acabei pegando gosto pela coisa.

Brittany, Hanna e Santana passaram mais alguns minutos conversando enquanto a loira ia passando as compras e um garoto cheio de espinhas ia empacotando tudo.

Depois foram em uma loja um pouco mais longe do prédio da loira e compraram algumas roupas do tamanho apropriado para a latina.

Quando voltaram para casa, Santana tratou logo de provar para Brittany não só que sabia cozinhar como era uma cozinheira de mão cheia. A loira comeu tanto que quase não teve disposição para ir trabalhar a tarde.

Brittany só voltou do trabalho ao meio dia do dia seguinte e passou o resto do dia descansando enquanto Brittany assistia televisão na sala.

Segunda-Feira, Santana estava em frente ao seu armária quando uma morena se aproximou.

Emily: _Hey, Santie.

Santana: _Não fala comigo, Fields.

Emily: _Por quê? E porque tá sem uniforme?

Santana: _Por quê! -vossiferou Santana batendo a porta do armário. -Se você não tivesse fugido igual uma vaca covarde, saberia que eu fui chutada de casa. Agora não enche o saco. -concluiu e logo em seguida começou a andar rápido pelo corredor lotado.

Emily: _Espera, Santie. Eu entrei em pânico. Desculpa. –obviamente, uma das duas ia esbarrar em alguém e esse alguém foi novamente a pequena Hanna Marin. –Ai.

Hanna: _Desculpa. –disse timidamente tentando não arrumar confusão, mas Emily estava prestando mais atenção em Santana.

Santana: _Vai a merda, Fields! –Santana apenas se virou para gritar e em seguida sumiu entre os demais alunos do colégio.

Hanna: _O que deu nela? –perguntou Hanna com as sobrancelhas frazidas arruinando suas chances de não arrumar confusão.

Emily: _Nada que seja da sua conta, caloura.

Hanna: _Desculpa.

Emily: _Cala a boca. –gritou Emily empurrando Hanna contra o armário mais próximo e sumindo pelo corredor pelo lado oposto de Santana

Santana assistiu as aulas até o horário do almoço e foi até a sala de Sue ver se a treinadora teria como conseguir outro uniforme. Depois de gritar horrores com Santana, a treinadora disse para a “ lésbica irresponsável” pegar o uniforme novo na manhã seguinte antes da primeira aula e finalmente a latina pode ir almoçar.

Na metade do tempo de matemática, o ultima do dia de Santana, a diretora chamou a latina para atender a uma ligação importante em sua sala.

“Alô" -S meio desconfiada

“Santie, você sabe dirigir?" –B

"Sei. Por quê?" -S aliviada por ser Britt

"Preciso que você pegue um táxi depois da aula, vá pro quartel pegar o meu carro e depois venha aqui pro Hospital Geral de Lima." -B

"Hospital? Você tá no hospital?” –S preocupada

“Sim, eu estou no hospital.” –B

Por quê tá no hospital?" -S

"Eu levei um tiro." -B


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá pequeno, mas é melhor do que nada...
Ou não... Me digam vc's...
Ah, a votação pros gleeks que vão entrar ainda estão abertas...
xoxo
atenciosamente, Déborah Guedes Santana...