Ordem de Lis escrita por synchro


Capítulo 11
Oi galera.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507546/chapter/11

GALERA, SEGUINTE, ESTOU REESCREVENDO A FIC, ENTÃO PRA QUEM GOSTAVA DE LER E QUER RECOMEÇAR: https://fanfiction.com.br/historia/688591/Ordem_de_Lis/ tá ai, espero que gostem de novo dessa fic, desculpem mesmo fazer isso com vocês.

Eu sei que dei uma puta mancada com todos que gostam da fic, mas agora eu já estou na faculdade, e com algum tempo para poder pensar nessas coisas, além do mais preciso exercitar minha criatividade, então se puderem dar uma passadinha lá e olhar, dar uma lida, comentar quem sabe. Estou realmente reescrevendo com base nessa, e mudando erros antigos, se quiserem vejam por si mesmos. Beijos e abraços, Matheus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem de Lis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.