Recomeçar escrita por Lisbela


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507385/chapter/3

Lembrava-se também do Batizado organizado as pressas. Fatinha foi comunicada que deveria embarcar o quanto antes para Nova Iorque. Davi no alto de seus dois meses foi batizado e parecia entender perfeitamente que eram suas últimas horas perto da dinda. Não saia de seu colo por nada. Fatinha recordava-se principalmente da despedida.

Flash Back On

O voo de Fatinha estava marcado para as 10h da manhã. Todos estavam no aeroporto. Seus pais, Olavo, Marta, Ju, Gil, Davi e ele. Ela despediu-se de todos. Com promessas de muitas fotos em todos os pontos turísticos, cartões postais, ligações todos os dias, presentes quando voltasse, visitas. Tais que ela sabia que seriam impossíveis da parte dela, ela trabalharia no maior e melhor hospital da Ilha de Manhattan, provavelmente não teria descanso. Ela esperou até o último segundo ouvir a tão sonhada palavra: fica. Por mim. Pelo nosso amor. Mas Bruno parecia muito alheio para ver aquilo que estava a sua frente.

Quando o avião já não podia mais ser visto, uma lágrima caiu dos olhos de Bruno. Ju como uma boa irmã foi até ele.

– Bubs, às vezes parece que você não é meu irmão. Tão idiota, tão burro, tão Bruno. Desperdiçou a chance de ser feliz. Você perdeu a mulher da sua vida.

– Eu não sei do que você está falando, Juliana. A Maria de Fátima é apenas minha amiga. Eu estou com a Ana, e ela é a mulher que eu a amo.

– Isso continua se enganando. Eu espero de verdade, que daqui a dois anos quando ela volte você tenha coragem de fazer o que não fez agora.

Flash Back Off

Lembrava-se de tudo que aconteceu nesses dois anos. De todas as visitas de seus pais, de Ju, Gil e seu afilhado que estava cada vez mais lindo. Da falta de notícias de Bruno, ela sabia apenas o que Ju a contava. Que ele estava trabalhando em um grande escritório de advocacia e estava noivo de Ana. No começo os dois falavam-se regularmente, depois com o tempo apenas em datas comemorativas. Natal, ano novo, aniversário de Davi. Ela sempre esteve presente. Na tela de um computador, do outro lado da linha, mas sempre ali. Seus pais faziam questão de passar essas datas comemorativas com Marta e família. Era uma maneira de sentir a filha mais próxima. Ela passou meses sem falar com Bruno e lembrava a última vez que o viu e escutou sua voz por intermédio de Davi.

Flash Back On

– Davi, você precisa comer. Ouviu o que dinda disse? – O menino que estava em frente ao computador dos pais concordava. – Sua mãe me contou que você não está se alimentando direito.

– Diiiiiiiiinda. Cê não vai mais trazer presente pra eu? - Como não amar aquela criança? Olhos brilhando, alma leve e pura. Inteligente e inocente.

– É claro, meu amor. Dinda, se Deus quiser, vai estar ai pra comemorar seu aniversário com você, cheia de presentes. Mas você precisa obedecer ao seu papai e a sua mamãe. Entendido?

– Davi. Cadê você? – Fatinha reconheceu na hora a voz. A voz do homem que ela nunca deixou de amar.

– Tô falando com diiiinda, Bubs. – Bruno então entrou na visão de Fatinha. Ele continuava lindo como sempre.

– Oi, Fatinha. Cheguei agora do escritório e antes de ir na Ana passei aqui pra ver esse moleque. – Ele falava apertando Davi em seu colo. Ela se entristeceu. Ana ainda estava presente na vida dele.

– É a gente já estava quase se despendido né, Davi. Eu já tenho que ir. Daqui a pouco começa meu plantão.

– Dinda... – Davi começou – Cadê o Afael?

– Que Rafael, Davi? – Bruno o questionou em seguida.

– Mamãe isse que é o namolado de dinda. – O rosto de Fatinha passou por todos os tons de vermelho. Rafael foi a primeira pessoa que conheceu em Nova Iorque. Na verdade ainda no avião. Eles sentaram-se lado a lado e começaram a conversar. Mal sabiam que iriam trabalhar juntos.

– É verdade, Fatinha?

– Não, Bruno. Ele é só meu amigo. A Ju deve ter confundido as coisas. – Bruno se sentiu aliviado ao ouvir tais palavras. – Agora eu preciso ir. Aperta bastante esse gordinho por mim. Dinda te ama, meu amor. Já já eu vou estar ai com você.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.