O acampamento ceifador - Interativa escrita por Nisameto no Yutai


Capítulo 2
O Sr. C e o anjo branco.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E falem se é capitulos grandes ou pequenos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506975/chapter/2

— O que ouve aqui?! — Gritou o homem que olhava com horror para o adolescente morto. — Você! O que fez?! — berrou — O QUE VOCÊ FEZ?!

Sorri por enquanto que eu me virava para olhar para o homem, eu acho que era pai do humano insolente que tentou cortar minhas asas, tenho que ser mais discreto quando virar anjo.

— Eu não fiz nada, mas seu filho queria ter aulas de voo — falei abrindo as asas.

O cara pegou uma arma do bolso e apontou pra minhas asas.

— Seu idiota, só armas místicas conseguem fazer isso, não de humanos — fui chegando perto do homem.

Ele caio no chão quando tentou correr, peguei sua cabeça e o levantei do chão, seus pés não estavam tocando no chão, quebrei seu pescoço que fez com que ele morresse na hora, para garantir arranquei sua cabeça do lugar e fui levando s corpos para um prédio, os coloquei lá quando senti alguém atrás de mim.

— O-Olá? — falou, era um garoto de seis ou sete anos sei lá. — Quem é você?

— Kailon, Kailon Georges o anjo.

— Anjo?

— É e todos desse prédio irão brincar no céu — brinquei com um sorriso do mal.

Não tinha tempo então toquei fogo em tudo, ouvi gritos, como os gritos alimentam a alma não? E então fui voando até a floresta, demora um tempo para sair da cidade imunda dos humanos, eles devem sofrer, por tudo que fizeram, se eles dizem que o mundo é tão ruim, os monstros, anjos, demônios entre outros podem destruí-lo, entrei numa igreja abandonada, quando fui procurar um cálice que deixei lá uma voz desconhecida falou.

— Eu acho que isso é seu — e o cálice bateu em meus pés descalços.

A sombra cobria seu rosto mais não suas asas, eram pequenas e bancas, aprendiz de ano da luz provavelmente.

Os anjos da luz não se dão bem com as bestas que estão do meu lado. Eles ajudam os humanos para nos matar dando armas míticas para nos machucar e ganhar.

— Morra — falei avançando rapidamente com as asas.

Quando fui o tocar ele voou para cima numas encostas do teto da igreja.

— Nunca soube que seria tão fácil ganhar de vocês.

— E não é idiota, minhas asas estão fracas só isso, e tem mais tenho uma coisa a mais que você — falei voando. — Minhas asas são maiores.

Avancei nele ele saiu fugindo, eu fui atrás, ele voava rápido, mas suas asas estavam cansadas, peguei a minha espada e avancei bem mais perto e.... O atingi bem nas costas, ele caiu, sangue de anjo da luz espalhado por todos os lados, só para prevenir arranquei suas asas e disfarcei as minhas, quando ouvi passos, fui andando pela floresta calmamente.

***

Eu estava quase chegando a igreja, mesmo eu tendo ido lá antes eu deixei meu cálice, o Sr. C não iria me perdoar. E logo na porta estava lá, peguei e o coloquei dentro do meu bolso do moletom que eu usava, quando saí ouvi uma voz, droga o pessoal só quer treta comigo.

— Olá, Kailon — das sombras, Lucian Von Noxer, mas prefiro só Luke.

Asas azuis, topete no cabelo encaracolado, moreno e físico impecável (Imitando o Sr. C.) Luke já me encontrou no acampamento, ele o encontrou com suas auras que o guiaram. Anjos têm uma sensibilidade em relação a auras, sejam positivas ou negativas.

— Olá Luke, como vai o acampamento?

— Bem, mas já estou indo para cidade com o resto dos monstros, mas antes tenho que te levar ao Sr. C, ele está pedindo algum cálice, acho que esse que você está segurando.

— Ah que droga! — falei, o Sr. C com raiva é como se estivesse na TPM cara, eu estou fodido.

***

Eu e Luke estávamos já indo ao acampamento ceifador, é o Sr. C gosta de ser modesto com as coisas, esse é mais um de seus defeitos, chegamos ao acampamento, entrei com as asas a amostra na cabine do Sr. C com o Luke.

— Ora, Ora, Kailon você demora — ele olhou minhas mãos — Kailon por que sempre rola treta com você por perto?

— Por que... Por que... Não sei, tenho muitos fãs revoltados.

— Ótimo, sabe por que? — ele fez cara de mal — POR QUE VOCÊ DEMORA MUITO! DESDE MANHÃ QUE EU TO PEDINDO O CÁLICE E VOCÊ SÓ FICA MATANDO GENTE?!

— Bem... É isso mesmo — falei com um sorriso.

Depois ele fez um gesto de tipo “Saia da tenda seu imprestável e vá ficar com a droga dos humanos que já é hora de sair do acampamento” Eu e Luke saímos da tenda e fomos para a cidade imprestável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem