O acampamento ceifador - Interativa escrita por Nisameto no Yutai


Capítulo 1
O anjo Kailon


Notas iniciais do capítulo

Lá no final á as fichas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506975/chapter/1

Um garoto estava correndo em direção a sua casa, estava desesperado, corri a com um pingo de sangue escorrendo de sua cabeça, uma cicatriz em sua perna o atrapalhava na correria, então ele estava chegando quando um anjo, asas pretas o parou, lindas asas pretas estava a sua volta.

-V-Você!

-Não é hora de gritar, pessoas dormem. - falou - Você vai ser morto, aceite isso.

Então o humano atirou uma espada afiada no anjo, então ele se tocou que realmente, ele tinha que morrer.

-Você é um Hunter certo? Agora você morre.

O anjo foi rapidamente pegou o humano e subiu alto, e então o virou de cabeça para baixo e o soltou, e então ouviu-se um estouro de sua cabeça de longe, e então ele desceu disfarçou as asas e foi andando calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome Completo:

Idade (16 a 20) :

Personalidade (Não faça pouco me de detalhes):

História (Me de detalhada a sua história de vida, se for algum monstro, demônio ou etc... lembre-se que todos começaram sendo humanos, fale-me se foram escolhidos por algum anjo da morte para ser anjo, se morreu e virou monstro, se um vampiro lhe mordeu, etc...)

É monstro ou humano? Se monstro me fale o tipo (Mutante me falem 4 poderes)

Descreva seu personagem, tipo ele é legal, ele é pior que chupa cabra:

Foto do personagem (É sem ser de anime, e será quando eles estiverem disfarçados)

Roupa (Foto)

Defeitos:

Medo:

Tem família? Se tiver me diga o nome, se está distante ou não, e personalidade:

Como encontrou o Acampamento ceifador? (Monstro)

Já se encontrou com o Kailon?

Vai ser pego pela empresa e fugir?

Algo mais que eu deva saber?

Não vou aceitar qualquer um, faça uma ficha bem feita