O acampamento ceifador - Interativa escrita por Nisameto no Yutai


Capítulo 3
A garota misteriosa e o gárgula chamado Klaos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, espero ter melhorado, fiz o capitulo maior para melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506975/chapter/3

Vivo dizendo ao Lucian para irmos para um lado, mas ele escolhe o outro e dá merda, Luke... Sempre acreditando nas áureas que dão em negativas, agora estamos fugindo de dois ciclopes da luz... Estranho né? Mas eles mudaram do lado obscuro para o lado da alegria, que merda.

— LUKE, FAZ O FAVOR DE PRÓXIMA VEZ ME ESCUTAR?!

— Calma — falou indo mais rápido, as asas dele são azuis e são bem bonitas.

As minhas são pretas e eu estou quase sendo pego por um ciclope, cara isso é divertido, peguei minha espada e parei, quando estavam correndo em minha direção ataquei um ele caiu em meus pés, já o Luke conseguiu atacar o outro nas costas, eu sorri, e eu Kailon consegui mais uma vitória!

— Kailon, temos que ir.

— Já? Por que não esperamos a família deles?

— Você é louco! Mesmo sendo divertido... Mas não, os Hunter podem chegar aqui a qualquer momento.

— Aí a porra fica séria — falei — mas interessante.

— Vamos logo.

E eu estava com tanta preguiça que fui andando pela floresta, Lucian queria ir por cima e então foi por cima, não estava sentindo minhas asas, estavam fracas. Conseguia ouvir outros monstros indo para casa, tipo lobisomens nunca me dei bem com aqueles idiotas de uma figa...

— Ei Kailon! Estamos chegando a cidade! — falou.

— Que bom né? E por que estamos gritando mesmo?!

— Não sei!

Andando pela floresta a noite quando eu paro, pelo amor de deus! Esses monstros não sabem matar tirando sangue da pessoa?! Isso é um ultraje! Então vi uma garota andando junto com os outros, fiquei a olhando, Lucian desceu dos céus e ficou do meu lado.

— Tá olhando pra quem? — perguntou.

— Não sei... Mas eu já a vi em algum lugar na França.

— Fumou uma pedra? O Sr. C odeia a França — falou Luke.

O Luke é incrível! Veio depois de mim e é o preferido do Sr. C, e eu sempre o ajudei, mas não o Luke é o meu precioso! Aff, que o Sr. C morra... Pera é impossível o Sr. C morrer. Me lembrei! Eu a vi no jornal da França ela é da família Grant que foi massacrada e morta, Os Grant eram a família mais antiga da França, bem eu não vou lá e simplesmente dar de ombros “Sua família morreu e por que você tá aqui? Não aceitamos macumbeiros” certo? É melhor eu perguntar ao Klaos, ele foi o primeiro gárgula do acampamento e os gárgulas são extremamente raros por serem mortos pelos anjos da luz, e Klaos tem 8045 anos, mas parece ter 18, suas asas cinzas de pedra ficam a amostra ele se transforma todo quando vai lutar isso é uma das coisas que eu gosto nos gárgulas, eu sinto pena do Klaos por ser o único gárgula do acampamento, mas vai vir outro pelo o que o Sr. C disse.

— Ei Klaos!

— Oi Kailon.

— Quem é a garota?

— Ata, Cherie Grant da família Grant é uma mutante — falou — ela matou os familiares e conseguiu sentir a áurea da gente e ficou no acampamento.

— Mas ela conhece o Sr. C?

— Eu não sei, por acaso tenho bola de cristal?

— Tem na sua tenda — falei.

— Vai se fuder Kailon, agora tenho que ir amanhã nos encontramos, eu tenho que espalhar sangue pelo restaurante mais perto — e ele saiu voando.

A Cherie não é feia, mas é calada e misteriosa... vou lá falar com ela quem sabe ela mostre algum poder contra o bonitão aqui, Só que não... Eu fui chegar perto dela, mas quando fui chegar Luke parou na minha frente.

— Não chegue perto dela.

— Por que?

— Ela não gosta de conversar — falou — e o que esse pirralho tá fazendo aqui?

— Cara me solta! E eu tenho 15 anos! 15!

— Solta ele Lucian.

Lucian o soltou, aquele garoto era estranho, do meu tamanho, pálido, seus olhos eram vermelhos, cabelos loiros e usava... uma espada flamejante! Ele é do capeta! Ou aprendiz do Sr. C.

— Me soltem seus idiotas! Ou irão morrer! Sou Donkus o humano Hunter!

Saímos de perto, já vi humanos Hunter, mas eles nunca usaram essas armas, flamejantes, elétricas ou aquáticas. Ele estava tremendo, mal se mexia, ele olhou para a minha espada, para minhas asas e depois para os meus olhos, cada vez mais trémulo, gotas de suor caíam de sua testa.

— Vamos, ataque! — gritei — ATAQUE IDIOTA!

Quando ele deu um passo ele estava mole.

— M-Me sinto fraco, não consigo me mexer — depois disso ele fechou os olhos e caiu, mas sentado.

Quando ele nos olhou ficou muito mais pálido.

— O que diabos estou fazendo aqui? Quem são vocês? E quem é a garota? Como é que eu amarro os sapatos? — falou.

Olhei para trás... é a Cherie, por que ela estaria aqui? E como ele se esqueceu de tudo e ficou fraco do nada? É impossível. Quando virei ele tinha fugido.

— Que droga! — falei.

— Cara eu tenho que ir, já acabou o horário de matar o pessoal! — falou Lucian

— Meu caro Lucian entenda que eu não tenho horário escolar — sorri e fui voando para a cidade.

***

Na cidade não tinha ninguém olhei em volta nada, a cidade está uma merda esses dias, sentei num prédio eu queria tanto matar alguém.

— Kailon nos encontramos novamente.

Me virei, droga, esses cientistas novamente, ele são de uma empresa que capturam monstros quando atacam se chama ICCM (Instituto Cientista Contra Monstros) eles te colocam numa cela, pegam o seu dom e depois dessa porra toda te matam, já fui para lá umas duas vezes uma para matar o povo e a segunda por que fui pego, e nunca vai acontecer a terceira. Pulei do prédio e abri as asas sai voando.

— Peguem ele.

Espera o que?! Um anjo?! E ainda por cima das sombras? Que porra tá acontecendo aqui?!

— Ei mudando de plano pegue a garota! — falou o cientista mal educado apontando para uma garota.

Quando o anjo chegou perto depois de alguns segundo ele ficou inconsciente, mas ele não levantava como se estivesse sem alma, Cherie olhou para mim e continuou andando como se nada tivesse acontecido, ótimos temos uma coisa em comum. Peguei minha espada e fui em direção dos cientistas e só acertei dois o outro conseguiu fugir, não vou perder meu tempo, quando eu desci disfarcei as asas e fui para perto de Cherie.

— Olá Sra. Grant — falei.

— ...

— Cara se não sabe falar eu entendo mais vai me deixar no vácuo?

Ela continuou andando mais rápido, e me lembrei de uma coisa que o Klaos me disse.

— Ok! Só não seja psicopata igual como matou sua família! E você puxou a quem para ser mutante seu pai ou sua mãe?

Ela parou, e virou eu acho que ela está com raiva, perfeito! Agora vai ter mais diversão!

Ou até morte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! Capítulos pequenos ou grandes? Escolham!