Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 5
Capítulo 2: O Prelúdio do mal supremo Secunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Bem, que um já foi pego vocês viram. Agora Ogird e Henokram vão atrás de seu amigo socorrer ele. Será que eles saem dali... Vivos? será que também serão capturados? Vamos! Leia seu danado, eu sei que você deve tá gostando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/5

My eyes are shut I cannot see
Though clear is thy despair
I drift away - far away
From places of which you seek

Ficaram madrugada a dentro ouvindo aqueles gemidos tentadores nos ouvidos e os berros de agonia até que eles infelizmente foram forçado a bater em retirada. Ao entrarem no jipe, um violento baque. O horror tomou a face de Ogird e Heno ao verem seu amigo queimado, mutilado quase que totalmente E AINDA SIM VIVO...

– ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! ODRAN... FALA ALGUMA COISA, CARA! DÁ ALGUM SINAL DE VIDA

Tudo que Odran dizia não passavam de sussurros doloridos e agonizantes demais. Puxou do bolso um tipo de pendrive e mandou colocarem no jipe, onde tambem haviam telas de comunicação e vejam só... Metranos apareceu num tipo de transmissão ao vivo.

–Hahahaha... Olá, garotos... Como vão? Ahh sim sim, não precisa responder. Estão bem... Ainda mais depois da noite de prazer do seu amigo... O mais valente. De fato, ele tem o gênio da irmã... Ou a irmã o gênio dele, isso é o de menos. O que minhas meninas fizeram com ele, não é nem 1/4 do que EU VOU FAZER COM VOCÊS SE EU PEGAR VOCÊS... Aliás... Virem para trás...

Mal viraram, já receberam soco sabe-se lá de onde. Lá estava o próprio Metranos de frente com Ogird e Heno.

– Uma chance ÚNICA E DE OURO! VENHAM... Eu sei que eu revoltei os coraçõezinhos de vocês...

Aquela sim ia ser uma luta de verdade regada a ódio e raiva. Henokram e Ogird foram para cima com um ódio quase incalculável para cima de Metranos. Heno com seu machado e Ogird com suas flechas de carbono e fibra de vidro. Golpeavam com raiva, com vontade, mas Metranos nem parecia se importar, afinal NEM ESTAVA SENDO AFETADO PELOS GOLPES DE MACHADO OU FLECHADAS...

– Vocês são muito amadores pra mim... Anhsar, Damiran... Apaguem esses vermes...

Do mais absoluto nada saiam duas ciborgues rápidas como uma bala. Cada uma para um enquanto Metranos sumia COM O CORPO DE ODRAN. Ogird tentou, em vão segurar Metranos, mas ele sumiu com a velocidade assustadoramente grande. Enquanto isso, Heno conseguia bater (e quem diria) extremamente bem em Damiran, que muito parecia a cientista Sthephanie Maraya, que era casada com Odran... Até arriscou arrancar os braços da ciborgue e até arrancou e a espancou com total força usando os braços arrancados. A ciborgue até levantou atordoada com o líquido vermelho jorrando. Tudo que ela "conseguiu" fazer, foi abrir as pernas e dissipar uma fumaça rubra venenosa e de seus braços arrancado emitir uma extrema e violenta onda sonora enquanto Anhsar se encarregou de apagar os dois com um único golpe e os pegar nos ombros.

De suas costas sairam máscaras de oxigênio e logo foram acopladas na face de Heno e Ogird... Enfim, a batalha parecia perdida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo.... HIAHAHAHAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.