Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 6
Capítulo 2: O Prelúdio do mal supremo Terceira e Última Parte


Notas iniciais do capítulo

Como muita desgraça não fosse nada, após caírem na mão com as guardas de Metranos (E Henokram até deu uma sova ferrada em uma delas), os heróis acabam exilados numa sala completamente escura, contando apenas com os LED's de iluminação, além de uma fortíssima vigilância. Porém, algo vai acontecer e mudar a direção dos fatos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/6

While we may believe
Our world - our reality
To be that is - is but one
Manifestation of the essence

Aos se darem conta do que aconteceu, era tarde. Estavam exilados num andar um tanto diferente. Silencioso a tal ponto que podiam até esquecer do mundo. Uma vez ou outra uma das guardas entrava para conferir se estavam vivos... E certamente arrebentavam eles de tanto bater. E estando presos, o que podiam fazer? Ogird e Heno até aguentavam o tranco da porrada, mas e Odran? Nas mãos da ciborgue Maraya, Odran virava um bonequinho de tanto apanhar e, estando queimado, não podia reagir muito. Quando ela terminava de brincar com ele (fosse esmurrando-lhe a face ou simplesmente se sentando em sua face e liberando uma toxina de cor acinzentada, que logo lhe corroeu os pulmões com o passar dos 10 meses que ficaram exilados), ia embora e fechava a porta com uma senha que, sabe-se lá de onde surgia. O pior de tudo é que a desgraçada sempre "randonizava" as senhas e, sendo uma ciborgue cujo cérebro daria medo de tão veloz (e 500x mais rápido que o melhor ciborgue da época). Enquanto isso, na sala onde Heno estava, o próprio simplesmente foi liberto por Anhsar...

– Por que me soltou? Pensei que tivesse aqui pra me bater como faz todas as noites...

– De fato. Porém... Serei complacente. Se me derrubar, pode sair daqui e libertar seus amigos. As chances disso acontecer são 0,0696% se for parar pra pensar que eu sou incrivelmente mais veloz e mais sagaz que você... Devo dizer o que acontece se você não me derrubar?

Nem precisou. Heno aproveitou a deixa pra cima com toda raiva. Porém, Anhsar AINDA SIM ERA MAIS FORTE E VELOZ que Heno. Ele levou uma sova? Sim, das muito agressivas. Tanto que numa dessas, ele quebrou quatro costelas e teve a mão esquerda furada a um ponto que praticamente todos os nervos ficaram inutilizados. Porém numa dessas noites, a cadeia pareceu simplesmente deserta demais até aparecer as duas ciborgues. Porém, algo diferente aconteceu. Quando deram a surra diária nos prisioneiros, a primeira a ser abatida foi Damiran. Caiu como uma boneca quase morta no chão. Na sala de Ogird entraram duas criaturas aparentemente de armaduras digitando as senhas no pc e libertando Ogird. Nem disseram nada...

A segunda pessoa solta foi Heno. Anhsar estava lá e batendo MUITO no sujeito. Principalmente sua mão esquerda que estava com uma senhora ferida central que chegava a esvair sangue como um chafariz... As duas figuras misteriosas tiveram trabalho de derrubar Anhsar, mas chegava a ser engraçada (e humilhante demais para a ciborgue) a forma que foi despistada. Simplesmente uma das figuras usou o velho truque de se passar por uma só... A "inocente que não sabia de nada" caiu. Imagine quando o coiote está no ar que ele olha pra baixo... Foi mais ou menos assim: A ajudante dos heróis estava ali provocando a ciborgue com golpes malabaristas, altos saltos para impedir a ciborgue de continuar ali esmurrando Heno, que mesmo sendo corpulento, estava visivelmente exausto, quase rendendo com a mão praticamente sem reação nenhuma.

– Vejo que é rápida... Mas não pode se esconder...

Nisso, a pobre ciborgue nem se ligou. Viu a moça e ao sair da sala, levou uma violenta barrada que simplesmente a desligou. Nesse meio termo, aquelas "salvadoras" tiveram tempo de tirar Heno e Ogird, mas esqueceram de Odran. Não teve problema... Heno foi com as garotas, quando notou que para salvar ele, teriam que percorrer todo trajeto novamente.

– Ogird, onde o Odran foi colocado?! Você viu?

– Vi sim... Mas oh... Não vai ser fácil não... Colocaram ele na ala oeste, com os presos especiais... Se derem sorte, não pegam os soldados. E são muitos...

Lá estava uma das salvadoras com Odran apoiado no corpo...

– Ele veio nos seguindo, logo percebi que era um dos seus... Agora é o seguinte: Vamos todos CORRENDO até o fim o corredor.

– Porra... Isso a qui é longo... Longo pra caralho! - Afirmou Ogird, olhando embasbacado para o fim do corredor.

– Ou vocês correm ou são pegos pelas ciborgues. E a gente NÃO VAI SALVAR VOCÊS DE NOVO!

– Ok ok... Vamos

Apesar de tudo, o corredor era longo, o pobre Odran estava todo queimado, mutilado e não tinha condição alguma de corrir... As "garotas" então o pegaram e correram em direção ao fim do corredor. Saltaram... Ogird e Heno relutaram com a idéia, mas acabaram correndo e saltaram. Claro que Ogird correu o risco de morrer e cair do ângulo a ponte, mas acabou salvo pelo amigo Odran...

– Esse eu não deixo morrer!

Heno bradou humoradamente, dando uma gravata no amigo.

– AH, EU POSSO MORRER, NÉ, FILHO DA PUTA!?

Finalmente eles parecem estar fora da base que quase foi a rota final dos 3. Agora ambos tinham um foco: METRANOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo... Continuem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.