Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 3
Capítulo 1: A verdadeira guerra começa agora Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma demorada escolha, o trio resolve seguir pelo ar com o poderoso Aelstrom. O jato tem tudo pra ser uma fortaleza aérea de pequeno porte, porém Metranos foi muito mais esperto que eles e criou um monstro para ser definitivamente um pesadelo para eles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/3

Waiting for the revolution
New clear vision - genocide
Computerize god - it's the new religion
Program the brain - not the heartbeat

Ao entrarem no caça, trataram de checar armas, suprimentos, motos, combustíveis e tudo que precisariam para sobreviver por uma semana fora. Ao dar a partida, Odran e Heno se olharam como quem dizia "nós não vamos sair vivos dessa", mas nada disseram. Para descontrair um pouco, colocaram algumas músicas do Black Sabbath para tocar. Como a estratégia foi usar o caça sem levantar suspeitas ou abusar da velocidade, a viagem duraria não uma hora, 5 ou 6 horas... MAS 12 HORAS! Porém a brilhante idéia de Ogird foi ativar o campo de invisibilidade, usar pelo menos uma velocidade de mach 3 e bem, alguns riscos tinham que ser corridos. E de fato FORAM CORRIDOS!

A uma certa altura o radar do caça disparou e mesmo que eles olhassem para o lado de for, nada viam. Já era alta noite quando o alarme novamente disparou. Nenhum deles estava no comando da nave pois estavam tranquilos demais descansando na parte de trás do caça (que aliás era um monstro de grande). Porém na tela de comunicação da nave e nas mini telas das poltronas, uma figura de cabelos grisalhos, uma roupa negra e um sorriso amarelado que mais transparecia uma insanidade do que a crueldade propriamente dita. Logo o rosto foi substituído por uma imagem sinistra estática na tela. Estavam sobrevoando a Ucrânia que, puta merda, Metranos havia declarado guerra e anexado o pais à Rússia. Ambos lharam para a tela descrentes... Seria aquele coroa o tão temido Metranos?

– Ora, ora! Eles vieram atrás das fêmeas... QUE AGORA SÃO MINHAS! HAHAHAHAHA... Eram... Já explico o porquê do verbo no passado

Vocês REALMENTE ACHAM QUE PODEM SAIR VIVOS DAQUI? Podem tentar a sorte de me derrotar ou morrerem e ter o destino do corpo delas... Tão lindas... Tão perfeitas que até abusei um pouco antes de executar todas as 3... Foi uma lástima ter que arrancar-lhes a pele, órgãos e reconstruir ciborgues de guerra especialmente para matá-los... Ou posso estar blefando com vocês... Ou não. Posso muito bem ter deixado apenas uma delas vivas... Ou não... Bem vindos ao inferno... Se olharem para trás, verão que já lhe dei um presentinho de boas vindas...

A conexão fora interrompida e em seguida, quando olharam para trás, procuraram por todo caça e deram de cara com uma garota nua muito parecida com uma das noivas do trio...

– Rayama?!

Não foi preciso nada para que ela investisse com força e raiva total contra Heno, que teve visível trabalho de conter. Na verdade o trabalho foi pouco, já que a mesma ASSUMIU UMA FORMA LÍQUIDA E SIMPLESMENTE DESVIOU DO CERCO. E ela era rápida. Logo investiu as mãos contra o painel de navegação.

– ELA VAI DERRUBAR A GENTE, CARA. FODEU!

– Ahhh não vai não! Heno, ATIVA A ABERTURA DA EMERGÊNCIA...

– Odran, estamos a quase 7 Km de terra firme...

– CONFIA EM MIM, PORRA! TENTA UM RASANTE QUE O RESTO EU FAÇO!

Odran segurou com toda força o corpo da ciborgue e logo junto com o tranco do rasante, foi arremessado como um boneco para fora da nave. Ah sim... Ele caiu e rolou uma enorme colina de neve. Que queda espetacular... Por sorte, Odran aprendeu com a irmã a cair de alturas extremamente grandes (Até mesmo aprendeu a pular de paraquedas do Everest. Claro que com muitos aparatos, mascara de ar e uma camada infinita de roupa.

Ao fim da queda, A CIBORGUE ESTAVA INTEIRA, apesar de ter caído na água extremamente gelada e visivelmente teve boa parte de seus componentes positrônicos afetados e bem... Para uma ciborgue, Metranos foi bem relaxado, bem "merdão" na concepção daquela ciborgue. Ainda sim ela deu trabalho. E ela brigava muito. Odran não escapou de joelhadas, voadoras, "roundhouses", socos e etc. Porém, algo impediu que a mesma lhe matasse... Um enorme machado acertou em cheio a cabeça da ciborgue, que caiu desligada e esvaindo um óleo viscoso, parecido com sangue, muito parecido aliás.

– Negativo... Amigo meu não morre enquanto eu estiver por perto...

Ao tirar o machado daquela cabeça, Heno sorriu para o amigo e logo o levou para dentro do jato novamente... Ogird olhou bem o local, olhou novamente. Pegou as fotos que trouxe consigo e sorriu para os amigos. Uma forte nevasca começava ali...

Pessoal... Acho que estamos não só dentro da área do "Coração de Onyx", mas sim DE FRENTE A BASE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando... Calma que conforme eu for escrevendo e estando com inspiração, eu vou jogando aqui pro pessoal se deliciar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.