Half Moon escrita por Dollmaker


Capítulo 3
The Princess of Pandora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506844/chapter/3

Você certamente já deve ter ouvido falar de Pandora Hearts... Hum, ou será que não? Bem... Então irei lhe contar sobre. Pandora Hearts, The Kingdom of Pandora Hearts... É um Reino secreto na qual sua passagem é feita através de um espelho dourado que fica escondido no Castelo Phantom, Pandora é certamente o lugar mais pacífico de entre todos os mundos... Estão sempre fora de guerras, seu povo é educado e pacífico.

O Castelo Phantom existe tanto no mundo "real", quanto em Pandora, porém no mundo "real" ele está em ruínas, isso para evitar que pessoas se aproximem do mesmo.

Hoje era dia de festa, comemoração e animação. A filha do Rei e da Rainha estava para nascer! Toda sua população comemorava alegremente, era dia de felicidade em Pandora Hearts... Mas uma certa tristeza rondava o Castelo Phantom... O Rei estava aflito e preocupado zonzando para todos os cantos, sua mulher ainda estava confinada naquele quarto, será que tudo ocorreria bem? Nenhuma enfermeira saía de lá para dar notícias, nem mesmo os guardas davam sinal de algo... O tempo ia passando rapidamente, e ainda nada sobre sua mulher e sua filha...

— Meu senhor, por favor, se acalme... É certo de que sua mulher está bem. — Uma mulher de seus aproximadamente 30 anos estava a tentar acalmar o rei, ela usava um vestido branco longo e cheio de babados, um lenço marrom meio que escondia os cabelos castanhos trançados enquanto sua franja caía sobre o olho direito.

— Senhorita Rimy, perdão... Mas estou em um estado de nervos, ninguém me avisa sobre nada. Você a viu? Ela está realmente bem?

— Não a vi, mas imagino que esteja bem, meu senhor... Tente se acalmar, será melhor assim.

O rei suspirou e tornou a andar para os lados, até que uma das enfermeiras saía de dentro do quarto. As roupas brancas estavam repletas de sangue, e em seu rosto, uma expressão de amargura... Assim que o rei a viu, avançou para cima da mulher.

— Minha esposa está bem? Onde está minha filha?!

— Senhor Gandan... São gêmeas, e este é um parto de muito risco, apenas uma das garotinhas sobreviverá...

...

Algum tempo se passou, a filha do rei já estava crescida... Eles resolveram não contar ao seu povo de que uma das gêmeas não havia sobrevivido, preferiram esconder isso. Mas outra jovem estava em seu lugar, assumindo o lugar da falecida filha. Ela tinha aproximadamente 7 anos, cabelos negros e curtos... Quase que idêntica a sua filha legítima... O rei se sentia mal em enganar seu povo, mas também, não se sentiria confortável em contar sobre o ocorrido.

Em meio aquela noite, uma sombra havia levado a criança para o Castelo Phantom em Pandora. Ela parecia não lembrar de sua casa, nem de sua família ou pelo menos o que tinha vivido lá. Lembrava apenas seu nome, e isso era o suficiente.

— Obrigado pelo serviço, Vani... Você receberá uma recompensa. — A sombra negra assentiu com a cabeça e então desapareceu. O rei fitava a pequena, sua pele era tão pálida como leite, e em seu olhar, uma expressão fria... Como se nem tivesse coração. Seu olho esquerdo estava sangrando, isso não era bom, parecia estar muito machucado...

— Você lembra de onde veio?

— .......

— Lembra quem é seu pai?

— .........

— Lembra seu nome?

— ......... Mei.

— Mei... Eu sou Gandan, sou seu pai... E você, é a Princesa de Pandora.

1 ano se passou após a chegada de Mei, agora as meninas estavam com 8 anos.

— Meeeeiii! Como você é lerda, Hahaha! — A pequena Misaki corria pelas ruas estreitas de Pandora, chamava pelo nome de sua irmã enquanto também zombava dela por ficar para trás na corrida.

— Misaki! P-pare... Eu estou cansada. — Meio sem fôlego, Mei se encostava na parede de uma casa, ela estava ofegante e exausta.

— Aff, como você é... — Misaki voltava caminhando até sua irmã, colocava as mãos sobre os joelhos e ficava fitando Mei. — Por que você usa esse tapa-olho? Isso é tão... Ridículo.

— Eu não gosto do que consigo ver com este olho...

— Como assim? A senhorita Rimy já deu um jeito nele, não foi? Ouvi rumores de que ela o substituiu por um olho de boneca. Hihih, acho esse seu olho tão bonito, azul celeste... — Misaki voltou a sua postura e continuou a caminhar, seguindo seu trajeto. — Vamos logo, ou não vamos ganhar doces da tia da loja.

— Certo... — Mei deu um longo suspiro e continuou a seguir sua irmã, até que chegavam em frente uma casa toda colorida e decorada com doces artificiais. Aquela era a maior doceria do reino, a velha que ali fabricava os doces, sempre pelo tardar, entregava doces de graça para as crianças. Era como um Halloween que ocorria todos os dias.

— Misaki e Mei, fazia um tempinho que eu não as via. — A velha estava escorada na porta segurando uma enorme cesta repleta de doces. — Esta reservei para vocês.

— Aháah! Sabia que a senhora não esqueceria de nós. — Misaki se aproximou da velha e segurou na alça da cesta. — Me ajuda aqui Mei, está pesado!
Mei ia até ela e a ajudava com a cesta de doces, ambas acenavam para a senhora e rapidamente iam voltando para o castelo. Faziam isso todos os dias, exceto pela semana passada... Ocorreram coisas inesperadas no Castelo, e o reino todo se escondeu em suas casas. Ninguém, ninguém mesmo ousava sair, isso por causa de uma ameaça que a família real havia recebido dos Draconianos... Os Draconianos são uma raça extremamente ligada com dragões, são vorazes, ferozes e perigosos.

O filho mais velho do Rei Draconiano estava já se preparando para começar a assumir o posto de seu pai. Mesmo que tivesse a recém 13 anos. Além do garoto de 13 anos, tinham outros dois príncipes. Zeref, de 10 anos e Sora, de 6 anos.

Essa raça era ameaçadora e temida por todos os reinos, eles massacravam e destruíam tudo em seu caminho sem dó alguma. E para Pandora Hearts, que era um reino tão pacífico... Não iriam nem ter chances contra criaturas tão poderosas. Mas mesmo assim, Vani, o General do exército de Pandora estava em alerta. Precisava proteger a família real e seu povo a todo o custo, era para esse motivo na qual ele vivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.