Half Moon escrita por Dollmaker


Capítulo 4
Draconian - The Invasion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506844/chapter/4

Tudo parecia perfeito no Reino de Pandora, os dias voltaram a ser como antes. As pessoas felizes faziam festas, passeavam pela cidade e se divertiam. Estava tudo tão calmo que chegava a ser muito estranho, o rei não dissera uma palavra sobre os planos dos Draconianos, ele estava sério... Isso preocupava Vani, o seu fiel general do exército, agora ele não se parecia mais com apenas uma sombra, ele tinha tomado forma, rosto... Um homem alto com cabelos negros repicados e olhos frios na cor dourada, usava roupas negras com vermelho rubro, e um coração desenhado no centro da longa capa.

— Meu senhor, parece que a situação foi normalizada no Reino, mas essas ameaças da qual não queres me contar... Me preocupam muito, caso for verdade, temos que nos preparar para a guerra!

— E do que adiantaria, Vani? Estaremos perdidos com ou sem um exército forte, eles são... Praticamente invencíveis, não temos chances. — O rei de fato se preocupava muito com uma suposta invasão dos Draconianos, o reino inteiro poderia ser dizimado em um piscar de olhos se viessem muitos dessa raça, e caso fossem poucos, levariam talvez 1 minutos para destruir o reino inteiro. Heheh

— Vani... Eles têm um propósito para virem para cá. — O rei encarou seriamente o general.

— E qual é este propósito, meu rei?

— ........ A garota!

— Mei, nós somos gêmeas, certo? — Mei e Misaki estavam em seu quarto, Misaki brincava com os ursos de pelúcia e bonecas de pano, enquanto Mei estava sentada na cama apenas a observando. Ambas usavam vestidinhos iguais no tom salmão e com uma presilha de laço em uma das madeixas do cabelo.

— Hum... — Mei apenas assentia com a cabeça.

— Isso é muito estranho, se somos mesmo irmãs, porque temos o físico diferente? Além da cor dos cabelos também. — Misaki olhava para sua irmã meio curiosa.

— Ãh... Às vezes as crianças nascem com aparências diferentes mesmo... É normal, você não sabia?

— Oooohh! Mei! Você é tão inteligente, queria ser como você...

Vani passava pelos corredores indo na direção do quarto das meninas, ele adentrou o quarto sem mais sem menos e nem bateu antes na porta. Misaki ficava surpresa e sentida pela falta de respeito do general, ele simplesmente pegou Mei pelo braço e a arrastou para fora do quarto.

— Vaaaniii! Largue minha irmã! — Misaki se levantou correndo e foi atrás de Vani, mas ele olhou para ela com desprezo e lhe acertou um forte tapa, enquanto apertava o braço de Mei com força.

— A-aai... Misaki... N-não se meta...

— ... Eu vou contar para o papai, e ele irá punir você! — Após Vani levar Mei forçadamente de seu quarto, Misaki fechou a porta com força e se sentou na cama, emburrada.

Vani levava Mei até o rei, eles tinham assuntos a tratarem... Assim ele adentrou o escritório de Gandan e largou a menina. Mei ficava encarando ele sem entender e então se aproximava do mesmo o abraçando. — P-pai...! O que está acontecendo?

O rei segurou Mei pelos dois ombros e a afastou um pouco de si. — Minha filha, sei que você não consegue se recordar do passado... Mas por favor, me diga, você reconhece o sobrenome "Takaguya"?

— T-takaguya...? — Mei parecia confusa, não compreendia o porquê dele estar lhe perguntando isso. — Eu acho que não...

— Você "acha"? — Se intrometeu Vani.

— E-eu tenho certeza... Não reconheço, me desculpe mas... Por que estão perguntando?

— Não é nada Mei, volte para seu quarto. — Rapidamente Mei se retirou em passos apurados.

— Eles devem ter alguma ligação, alguma coisa, eu não sei, mas devem ter! — Dizia Vani.

— Acalme-se, ela está confusa ainda... Você usou muito daquele pó nela, coitadinha, sab... — Gandan foi de repente interrompido, algo muito barulhento parecia vir naquela direção do castelo, e era também possível ouvir os gritos de várias pessoas mesmo dali daquela torre. Foi então que uma enorme bola de fogo invadiu a torre destruindo tudo ali por completo, não dando chances de nenhuma reação...

— O que foi isso...? — Mei estava no corredor, ouvindo apenas um enorme estouro, foi quando chamas corriam pelos corredores, apavorada ela tentava escapar e assim uma sombra negra a envolveu fazendo com que ambos saíssem dali. A sombra deixou Mei no porão do castelo, lá estava muito escuro e o ar seco pesava a respiração, parecia estar sozinha...

— MISAAAKI!! MISAKI! — Estava desesperada, não entendia o que estava acontecendo, mas seja o que for, não era bom. Mei mexia em tudo por ali mesmo no escuro, tentava sentir os objetos até que achou um tipo de alavanca, curiosa, a puxou e assim o chão começou a tremer e rachar até que a mesma caísse em um túnel, ele estava iluminado com tochas prendendo fogo... Talvez fosse uma escapatória.

Enquanto isso no reino, tudo estava em chamas... As pessoas corriam sem rumo desesperadas tentando salvar suas vidas, mas os enormes dragões engoliam e queimavam tudo a sua frente, destruindo completamente Pandora Hearts... Em um curto período, estavam todos mortos.

Vani vagava entre os corpos empilhados, procurando por algum sobrevivente. Foi quando bateu-se de frente com uma criança de cabelos longos platinados e olhos verdes... Parecia apenas uma criança indefesa, o garoto era sério e tinha um olhar gélido, como se não se importasse com nada nem ninguém.

— Onde está a menina? — Perguntou o garoto com uma voz rouca.

— Não entregarei ela a vocês...

— E por que não? Seu reino não existe mais, estão todos mortos, e os poucos que sobreviverem, voltaremos para matá-los!

— Por isso mesmo não a entregarei, vocês já destruíram tudo, se queriam tanto a menina, poderiam ter feito uma chantagem... Mas foram tolos, burros, patéticos. Hahahah!! — O jovenzinho parecia irritado, ele rangia os dentes e então ia se afastando dali, quando um enorme dragão parou-se afrente de Vani, cuspindo fogo contra ele... Seu corpo se desintegrou, o menino apenas montou no dragão e assim partiu. Mesmo o serviço não estando completo, havia sido bem feito e seu pai se orgulharia...

Mei seguiu por aquele túnel na esperança de achar sua saída, ela apurava os passos e até corria, mas parecia não ter fim nunca. Será que morreria ali? Será que alguém a acharia? Estava cheia de esperanças, mas se preocupava com o que podia ter acontecido com o reino... Não recebera explicações, não sabia o que estava acontecendo naquele momento... E sua irmã? Ela a veria de novo? Seu pai, sua mãe, a velha dos doces... Todos, será que estariam bem? Por que Vani a deixou naquele porão vazio? Mei esperava que nada de ruim tivesse acontecido... Isso martelava em sua mente, mas ela resolveu seguir... Uma luz parecia vir do final daquele túnel, era sua chance para quem sabe escapar dali!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.