Half Moon escrita por Dollmaker


Capítulo 2
Knight Family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506844/chapter/2

Ao norte da monótoma cidade de Londres, uma mansão de tom azul bebê escondia-se entre diversas de árvores frutíferas e roseiras, em sua frente, um enorme chafariz com cavalos marinhos e uma trilha de pedras brancas que levava até a porta de salgueiro. Dois pilares formavam um arco que era "costurado" pelos espinhos de uma roseira branca.

Essa é a Mansão dos Knight, uma família extremamente nobre na qual estende-se por Londres, indo de leste a oste, norte a sul. Um lugar aparentemente feliz, serventes da rainha da Inglaterra, são pessoas cuidadosas e também aqueles que "cuidam do submundo."

Meu nome é Hana, tenho 26 anos e recentemente dei à luz a belas gêmeas. Eu e meu marido, Clayton, estamos muito felizes... Sempre quisemos ter duas menininhas. Hihi.

— Querida, você ainda não pode fazer muito esforço, tente descansar... Tudo bem? — O homem tinha uma aparência elegante, usava um fraque preto de botões prateados, seu cabelo negro tinha um corte repicado e os olhos eram amarelo ouro, de vez enquanto, ajustava os óculos quadriculados em seu rosto fino e longo. Ele ergueu os lençóis ao ar e os deixou flutuar sobre sua esposa, aproximou-se dela e lhe deu um beijinho na testa. Aos poucos retirou-se do local.

A dama descansava naquele quarto pouco úmido, a janela estava aberta e uma corrente de ar frio percorria o local. As gêmeas estavam encolhidinhas em um berço enroladas em um cobertor carmesim. A empregada adentrava o quarto algumas vezes para conferir se a dama não estava com febre, e se as crianças estavam agasalhadas e quentinhas.

A noite foi caindo serena e tranquila... Quase que despercebida pelos olhos humanos.

— Mamãe! Mamãe! Olha o que eu e a Mei fizemos! — Uma jovenzinha com longos cabelos pretos azulados corria pelos corredores estreitos da mansão, carregava em suas mãozinhas um pedaço de folha rabiscado, seu rosto demonstrava imensa alegria e satisfação, pois além do largo sorriso, seus olhos azuis oceano brilhavam. Logo atrás dela, timidamente uma garotinha de aproximadamente seus 7 anos caminhava devagar... Os olhos eram vermelhos rubros e o cabelo cortado um pouco acima do ombro, eram negros, não, nem um tom azulado... Completamente negros, assim como a escuridão.

A mulher dos cabelos arroxados virou-se para a pequena que pulara rapidamente em seus braços, e com um beijo carinhoso em sua bochecha rosada, ela se afastou. — Deixe-me ver, querida. — A pequena entregou a folha para sua mãe, que tinha os olhos atentos para o desenho: Nele estava sua família, papai, mamãe, as gêmeas e um coelhinho.

— Que lindo, Agatha! — A mulher sorriu e encheu a pequena de beijinhos. — Você e sua irmã fizeram?

— Mei desenhou e eu colori! — Mei chegava até elas sorrateiramente, a mãe puxou a garota para seus braços e abraçava as duas fortemente.

— Abraço em grupo e nem chamaram o papai. Que feio! — Clayton se aproximava de sua esposa e suas filhas, acompanhado por uma garotinha loira com um belo par de olhos esmeraldinos. Atrás dela estava Vincent, um homem com os olhos idênticos aos de Mei, mas que tinha um sorriso malicioso e misterioso, juntamente de Rachel, sua esposa, uma loira simpática e de extrema beleza, eles traziam seu filho Ciel, o garoto era muito parecido com Agatha.

Rachel sorria alegremente enquanto segurava da mão de seu querido filho, Vincent ficava parado ao lado dela como uma estátua apenas observando a família unida mais uma vez. Era mesmo difícil vê-los todos juntos em algum lugar, Rachel e Hana tinham que cuidar das crianças, enquanto Clayton e Vincent estavam sempre ocupados com trabalhos e mais trabalhos. A noite era bela, calma, serena... Uma ventania iniciara repentinamente, mas logo se acabara... As crianças sentadas a mesa olhavam pela janela, curiosas, como se procurassem por algo ou alguém.

O jantar estava servido, via-se o mordomo dos Knight parado ao lado da empregada, ambos observando a reunião familiar. As crianças agora deliciavam-se em doces, enquanto os adultos conversavam sobre viagens e coisas chatas do tipo "religião".

– Perdão... Com licença, eu preciso ir ao banheiro. - Hana levantou-se da mesa carregando seu vestido longo em tom bege e direcionou-se para fora da sala de jantar. Lucyus, o mordomo, acompanhou a dama até uma certa parte do caminho, já que a mesma ainda se sentia fraca e acaba desmaiando algumas vezes. Era melhor evitar deixá-la sozinha.

– Mas então, como vão os serviços com a Rainha e a Companhia Funtom?

– Vão ótimos, certamente. - Respondia Vincent cortando um pedaço do bife a milanesa e o levando até a boca.

– Hunf... - Suspirou Lizzy. - eu quero fazer alguma coisa! - A garotinha dos olhos esmeraldinos balançava as perninhas, inquieta.

– Já sei! - Agatha levantou a mão para falar. - Vamos brincar de pique-esconde!

– M-mas... Eu não gosto do escuro. - Mei se encolhia toda na cadeira, olhando para a irmã.

– Não seja boba. - Agatha segurou da mão de Mei e puxou ela para fora da sala de jantar, Ciel e Lizzy seguiram as duas. Os pais ficaram apenas observando as crianças e dando alguns sorrisinhos, retornando assim para o assunto.

– Não precisa ter medo... - Dizia Ciel tentando acalmar sua prima.

– Eu não tenho medo do escuro! - De certa forma, Mei parecia um pouco irritada com a ideia de sua irmã. Mas Agatha não se importava, sabia que Mei estava apenas fazendo drama. Ciel disse que se esconderia no mesmo lugar que ela, para que não sentisse medo. Nisso... Agatha se pôs contra a parede iniciando uma contagem até trinta. Lizzy se separou do grupo e subiu as escadas, entrando no quarto de hóspedes, e dali, no guarda roupa.

Ciel puxava pela mão de Mei, procurando um lugar próximo já que Agatha estava a terminar a contagem.

– VINTE E NOVE... TRINTA!! - Gritou ela para que todos ouvissem.

Rapidamente Ciel e Mei entraram dentro do banheiro, era enorme, uma cortina fechava o lugar onde estava a banheira. Ciel segurando da mão de Mei aproximava-se da cortina e se segurava nela, pronto para abri-la.

Enquanto isso, Agatha percorria os diversos corredores da Mansão, até que encontrava Lizzy por baixo de diversas cobertas, agora, as duas procuravam por Ciel e Mei.

– Onde estão aqueles dois?

– Não tenho ideia... - Lizzy deu um suspiro, dando passos pelo corredor mais escuro.

– Vem, vamos nos esconder aqui. - Assim que Ciel abrira a cortina, o corpo de Hana estava esquartejado dentro da banheira, os olhos foram arrancados e bastante sangue estava na parede... Era possível ver algumas escritas, mas em Latim, e os pequenos não compreendiam. Ciel deu um passo para trás, horrorizado e chorando, Mei estava fria e com os olhos arregalados, os dois não gritaram nem disseram nada... Apenas foram andando para trás até esbarrarem na porta do banheiro e ela se abrir.

– AHÁH! ACHAMOS VOCÊS! - Lizzy e Agatha correram até eles sorrindo e zombando dos mesmos, ao olharem para dentro do banheiro vendo o tanto de sangue o corpo da senhorita Hana, simplesmente gritaram como se não houvesse amanhã, o que alertou os pais.

Em mais uma noite, Agatha e Mei descansavam no quarto... Desde a morte da mãe elas estavam mais sozinhas. O Sr. Knight se concentrava cada vez mais nos afazeres e deixava as crianças de lado. Os Phantomhive nunca mais vieram visitá-los, Ciel agora estava afastado das primas queridas, assim como Lizzy... A família Middleford dissera que o mal rondeia a casa dos Knight desde o nascimento das gêmeas... Alguns sacerdotes costumam dizer que filhos gêmeos amaldiçoam uma família, lhe trazendo azar... Morte... Desespero. E o mais correto a fazer seria sacrificar as garotas.

Clayton não concordou com essa ideia, as meninas eram seu único bem precioso, a lembrança dos momentos com sua esposa... Ele jamais teria coragem para matá-las.

A janela do quarto das crianças ficava aberta como de costume, Agatha se revirava na cama puxando os cabelos de sua irmãzinha. Mei estava acordada, o rosto virado para o céu, observando as estrelas. Foi quando uma sombra negra adentrou aos poucos o quarto, ela não tinha forma, nem rosto, talvez nem mesmo falasse... Porém aos poucos foi se formando um homem, que lançou um pó estranho sobre Mei a fazendo adormecer... Antes mesmo que pudesse gritar ou tentar se debater. O homem carregou Mei nos braços e saltou da janela.

Desde então... Iniciou-se a maldição da "Death from Famiglia Triple", após o sequestro de Mei Knight, tudo piorou. Foi descoberto que Agatha era asmática, tendo vários ataques por dia. Clayton morreu em uma de suas viagens para a China após o navio afundar. A mansão dos Phantomhive entrou em chamas causando a morte de Rachel e Vincent, o pequeno Ciel foi dado como desaparecido. E anos depois, Lizzy Middleford foi sequestrada e transformada em uma boneca.

O que houve com Mei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.