Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 3
Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/3

– Espero que fique boa logo Hinata-sama – Disse Hanabi com a voz tremula e baixa

Hanabi e Hinata nunca foram tão próximas mais o afeto que as duas tinham uma pela outra era de se admirar , Hiashi treinava as duas separadamente e quase nunca se viam por causa das missões e outros deveres que as mesmas tinham . Mas depois da 4° guerra Hanabi esta passando mais tempo com a irmã mais velha , ela se sente um pouco culpada por nunca ter feito nada pela irmã .

– Hanabi! – Disse uma voz grave atrás dela

– Pai ? O que você ta fazendo aqui ? – Perguntou ela surpresa com a presença do pai

– Vim ver a Hinata , como ela esta ?

– Esta a mesma ainda não acordou , dês da hora que deram o remédio para ela dormi .

– Bom , Hanabi você tem deveres no clã vá lá !

– Tudo bem , depois eu volto aqui e ficou mais um pouco com ela .

Ao sair pela porta Hanabi da de frente com Tsunade e passa rapidamente , Tsunade fecha a porta e os dois ficam no quarto com Hinata .

– Então Hiashi , o que você queria ?

– Quero saber como esta a Hinata .

– Não posso dizer que ela esteja ótima , mas esta se recuperando pouco a pouco .

– Entendo

– Hiashi ...

– Algum problema Senhora Hokage ?

– Tenho que dizer , que quando a Hinata acorda não cobre muito dela , você pode não perceber mais tudo que ela fez os treinos pesados , tudo foi para ter sua admiração a admiração de todos que não acreditavam nela .

– Hinata . – Hiashi olhou para ela deitada na cama e fechou os olhos , lagrimas saíram dos seus olhos . Em quanto Tsunade aplicava mais remédios em Hinata .

– Bom tenho que ir neste momento tenho que ver outras pessoas Hiashi ate depois .

Toda a vila trabalhava para deixar tudo mais lindo ainda , todos se esforçando ao Maximo , quando sakura passou na frente da loja de flores da mãe de Ino , um lugar tinha mudado na frente agora tinha uma placa enorme com o nome da loja e tinha ficado bem maior .

– Seja Bem-vinda ! Ah é você – Disse Ino olhando pra Sakura com cara de deboche .

– Sou eu sim , sua dentuça .

– Do que você me chamou porca ?

– Dentuça .

– Inoooooo ! – Gritou a mãe dela de dentro da sala onde guardavam as outras flores .

– Algum problema mãe ?

– Deixe de brigar com a Sakura e pergunte o que ela quer .

– Tudo bem mãe . Então ouviu minha mãe o que você quer ?

– Eu vim comprar uma flor .

– Pra quem ? Não diga que pra o sasuke-kun ? – Perguntou Ino toda boba ao falar o nome do mesmo .

– Não ! É pra Hinata , ela ainda esta no hospital .

– É mesmo , então toma essa . – Ino pegou uma flor linda com um tom rosado e branco

– Ino ... – Sakura olhou Ino entregar a flor para ela .

– Olha essa aqui é o Lírio lembra ? Ela significa paz , saudade , proteção , nobreza .

– Obrigado Ino , a Hinata vai adorar .

– Vai sim .

Sakura saiu da loja e foi em direção ao hospital , ninguém parava de trabalhar por lá tudo estava muito corrido para todos , a Hokage estava ajudando a todos para que todas as famílias que ficaram machucadas se recuperassem .

– Sakura-chan , onde você esta indo ? – Disse Lee

– Estou indo ver a Hinata .

– A Hinata ? Posso ir junto ?

– Claro , eu quero ver como ela esta , ela se machucou muito .

– Foi sim , e com a morte do Neji tudo ficou difícil , ela sofreu muito .

Ao chegar no hospital sakura e Lee foram atendidos por uma enfermeira .

– Com licença pode nós levar ate o quarto de Hyuuga Hinata ?

– Claro , vocês são amigos dela certo ?

– Isso mesmo .

– Me siga .

A mulher passou por varias alas ate chegar no corredor onde o clã hyuuga era atendidos , abriu a porta de um quarto e viram a hinata deitada na cama .

– Obrigado . – Disse sakura para a mulher

– De nada . – A mulher se virou e saiu do quarto

– Bom dia Hinata , olha o que a gente trouxe , uma flor um Lírio para ser exato .

Sakura colocou a flor em um jarro em cima de uma cômoda que estava ao lado da cama , ajeito o lençol da mesma e ficou olhando ela dormi .

– Você ficou sabendo sakura ?

– De que ?

– A hokage vai fazer um momento para todos aqueles morreram na guerra .

Sakura rapidamente lembrou das cenas de todas aquelas pessoas morrendo lutando contra Madara .

– Não eu não sabia .

– Será amanhã .

– ótimo então todos iremos .

– Você acha que a Hinata vai acordar logo ?

– Esperamos que sim Lee .

– Horario de visitas acabou – Disse a enfermeira abrindo a porta

– Tudo bem estamos saindo só um momento .

Sakura se dirigiu ate ao lado da cama de Hinata segurou sua mão se inclinou um pouco ate chegar perto do ouvido dela e sussurrou

– Fica boa , ele esta te esperando !

Os dois saíram pela porta andando ate sair do hospital , a hokage estava em sua sala com os caçadores ANBU , conversando sobre o homem que morreu .

– Já sabem quem o atacou ?

– Não senhora !

– Descubram , não podemos deixar mais ninguém morrer , ouviram ? – Disse ela com o tom da voz alto como se fosse zangada .

– Sim senhora !

– Agora vão .

Kakashi entrou na sala dela e a olhou nos olhos .

– Mais ninguém morrer ? – Perguntou kakashi a olhar ela sentada em sua cadeira

– Bom uma hora teria que dizer a todos , encontraram um corpo sem o coração perto do lago das flores .

– Ainda não sabe quem fez isso ?

– Não e temos que achar quem fez isso logo , acabamos de sair de uma guerra vimos muitos mortos , achávamos que tudo estava em paz , mas com esse homem morto .

– Hokage , você não acha que seria melhor mandar um grupo , nós outros países para ver se aconteceu algo do tipo ?

– Talvez sim kakashi .

– Faça isso .

O sol estava forte mas o ritmo do trabalho só aumentava , ninguém parava de trabalhar , para ver Konoha em pé forte .

– Vocês ficaram sabendo ? – Disse um homem que conversava em quanto trabalhava

– Sabendo de que ?

– Encontraram um homem seu o coração no lago das flores .

Naruto que ia passando por aquele lugar , não pode deixar de ouvir o que o homem disse , ele saiu em direção a Hokage , Chegando ao prédio da Hokage .

– Que corpo é esse que foi encontrado ?

– Naruto ?

– E sem o coração ?

– Naruto , me escute , onde você ouviu isso ?

– Não importa , isso é verdade ?

– Infelizmente é sim .

– Quem fez isso ?

– Não sabemos Naruto . Estamos conversando sobre isso e vou mandar uma equipe visitar os países e ver se aconteceu algo do tipo .

Sakura estava chegando e ouviu a conversa de Naruto com Tsunade , bateu na porta e entrou , olhando para os dois Naruto em pé e a Hokage sentada .

– O que você esta fazendo aqui Naruto ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo ai e digam o que acharam ,
a opinião de outro sempre ajudar para quem sabe usa-lá .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.