Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 2
O corpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/2

A festa continuava animada para todos , ninguém imaginaria que isso fosse acontecer . A festa estava rolando desde cedo , parecia que ninguém se preocupava com as horas , depois de um bom tempo , Tsunade voltou a subir no palco anunciando o fim da festa .

– O tempo passou rápido galera ! – Disse Shikamaru

– Estou , muito cansado ! Exclamou Lee

– Não ! – Gritou todos olhando espantados para o Lee

– Você cansado Lee ? – Perguntou Tenten

– Pois é , já deu por hoje . – Lee saiu andando ate desaparecer no meio das pessoas que iam saindo da tenda .

– Bom galera , então é isso , vejo vocês amanhã – Disse o Naruto

Todos seguiam seus caminhos para casa , as ruas de Konoha já não eram as mesmas depois que acabou a festa , todos dormiam , naruto rolava na cama suando agoniado . O mesmo ser que atacou o homem bêbado , estava dentro do seu quarto observando ele dormi , a lua iluminava um pouco aquele quarto escuro onde naruto dormia . Mais foi o suficiente para ver a metade da capa preta com manchas de sangue , quando o “ ser “ percebeu que naruto estava preste a acorda , rapidamente se aproximou perto da janela parou por alguns segundo e saltou dali onde se encontrava .

– Isso foi apenas um sonho ? – Naruto perguntou para si mesmo . - Mas que cheiro é esse ?

Naruto se levantou e foi ate a cozinha , bebeu um copo de água , molhou o rosto e voltou para o quarto . No outro dia pela manhã bem cedo , ninjas encontraram o corpo do bêbado perto de um lago , sem o seu coração .

– Como isso foi acontecer ? – O ninja da ANBU perguntou .

– Temos que avisar a Hokage sobre o ocorrido ! – Disso o outro que o acompanhava

Um dos ninjas desapareceu rapidamente e foi ate a sala da Hokage .

– Senhora Hokage !

– Algum problema? – Ela perguntou sentada em sua cadeira , olhando pela janela de vidro toda Konoha .

– Achamos um corpo perto do Lago das flores .

– Um corpo ? – O tom de Tsunade mudou rapidamente , de um suave para um alto e forte . – Me leve ate lá , agora !

– Sim senhora !

Os dois foram em direção a o lago , em seu pensamento Tsunade se perguntava quem teria feito tal coisa , achando que tudo tinha acabado que só haveria Paz , chegando ao local , a mesma se aproximou do corpo olhou para a poça de sangue que se formou ao redor do mesmo , voltou o olhar para os caçadores ANBU .

– Quem fez isso ?

– Não sabemos , estávamos fazendo a ronda e encontramos .

– O coração dele ... – Ela deu uma pausa na voz , sem querer acreditar no que os olhos viam . – O que aconteceu ?

– Foi arrancado , achamos que tenha sido alguém de fora .

– Levem ele daqui e não deixe isso se espalhar .

Pegaram rapidamente o corpo , enquanto Tsunade ficou a olhar para onde o corpo estava , poucos segundos antes de ser levado .

– Senhora Hokage ! Procurei a mesma por todos os lugares . – Disse Hyuuga Hanabi

O sangue que estava naquele local tinha desaparecido entre a grama .

– Senhorita Hanabi , algum problema ?

– Meu pai me enviou aqui . Ele me disse que quer conversar com você !

– Seu pai ? o que o Hiashi quer ?

– Não me informou dos detalhes , mais mandou avisar que quer , conversar com você logo .

Hyuuga Hanabi pulou em uma arvore e saiu em direção a o Hospital . Chegando lá passou pela entrando e por vários corredores , ate chegar em uma sala onde dizia “ Clã Hyuuga “ , Hanabi estava a visitar sua irmã mais velha Hyuuga Hinata , que após a guerra ficou muito ferida , a mesma estava em estado grave e se recupera pouco a pouco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente então é isso (:
espero que todos gostem , e digam o que gostaram e o que não gostaram , e poderei melhorar cada vez mais . Obrigado ! :3 Deixem os seus comentários e por favor nada de agressivo u.u