Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 4
Naruto Visita Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/4

– Sakura ! Não é da sua conta por favor saia.

– O que ? Com quem você acha que esta falando Naruto ?

– Com você Sakura !

– Ótimo, então já sabe que não irei sair.

Sakura fechou a porta e ficou olhando para os dois, o clima não estava tão bom todos estavam tensos , mesmo Sakura sem saber o que era o que estava acontecendo direito, perguntava varias e varias vezes ate um deles responde .

– Sakura ? – A Hokage se virou e olhou os dois e voltou a olhar toda a Vila, do prédio de onde estava.

– Naruto ela ira nessa missão junto com você . Então ela uma hora ou outra saberá o que esta acontecendo , Sakura um homem no dia da festa foi morto, o coração dele foi arrancado do peito violentamente, mandei o aviso a todos os ninjas e os Caçadores ANBU que não divulgassem o que estava acontecendo, acabamos de sair de uma guerra você sabe e não queremos que as pessoas se sintam amedrontadas mais uma vez.

– Senhora Hokage eu entendo, mas que missão é essa que iremos fazer ?

– Eu ainda acho que a Sakura não deve ir.

– Cala a boca Naruto.

– O que esta acontecendo vocês já sabem, agora irei forma o esquadrão e enviar vocês para a aldeia da Areia.

– Da areia ? – Perguntou Naruto

– Sim, queremos começar por lá primeiro e depois sair voltando . Agora saiam daqui tenho muitas coisas para fazer.

Naruto e Sakura saíram rapidamente da sala, e andando pelo corredor Sakura ficou calada olhando para o Naruto.

– Sakura-chan, você realmente quer ir nessa missão ?

– Sim Naruto, Lembra ? Eu disse que iria te proteger sempre.

– E eu disse a mesma coisa Sakura.

– Não importa sempre estaremos juntos.

Sakura sorriu olhando para o Naruto e saíram andando em direção a saída do prédio, quando Sakura estava para sair uma kunai foi lançada em sua direção passando perto do seu cabelo.

– Cuidado Sakura – Disse a voz que vinha de uma arvore que se encontrava ao lado do prédio.

– Você ? – Falou Naruto surpreso ao ver Sasuke Uchiha parado com um pequeno sorriso no canto da boca . – O que você esta fazendo aqui ?

– Vim comprar algumas coisas mais já estou de saída

– Sasuke-kun ? - Sakura olhava para Sasuke ainda com aquele olhar de apaixonada mas disfarçando como nunca fez antes.

– Olá sakura ! Você esta bem ?

– Estou.

– Bom tenho que ir ate algum dia.

– Espere Sasuke , você esta bem ? – Perguntou Naruto

– Humrum , espero que você também estejam , agora deixe eu ir que tenho coisas para fazer.

Sasuke desapareceu do local em quanto os dois continuava olhando para onde ele tinha parado, e voltaram rapidamente a caminhar os dois calados a olhar para o céu azul havia poucas nuvens no céu enquanto o sol ainda continuava forte. A sakura saiu a caminho da sua casa e Naruto em outro caminho, passando por alguns lojas, Naruto olhava as pessoas comprando algo para comer ele parou em uma loja de doces olhou e continuou a andar.

– Naruto , Naruto – Lee o chamava

– Lee ?

– Você esta indo ver a Hinata ?

– Hinata ! – Veio na mente de Naruto, Hinata lutando contra Madara em quanto o mesmo estava paralisado ao lado do corpo de Neji.

– Naruto ?

– Oi ?

– Então você esta indo ver a Hinata ?

– É isso mesmo, estou indo ver ela, ainda não tinha ido lá.

– Vai lá mesma, sua presença é importante para ela.

– Okay ! Tchau Lee valeu por me lembrar.

– Ate mais Naruto

Naruto parou em uma loja onde tinha uma flores e comprou flores vermelhas, e saiu em direção a o Hopistal, falou com a enfermeira que estava no local e se dirigiu a onde ela estava internada, abriu a porta e viu a mesma deitada as janelas estavam abertas e o vento batia na cortina que fazia uma sombra entre o corpo dela .

– Flores ? Quem será que trouxe elas aqui ?

Ele colocou as dele no mesmo vazo e se sentou em uma cadeira perto dela olhando-a dormi, e sorriu mas o sorriu logo se transformou em um sorriso triste sem vida, Recordando da luta dela contra Madara onde quase perdeu a vida por ele .

– Por que você fez isso Hinata ? Por que você quase perdeu a vida por mim ?

Naruto fechou os olhos e uma lagrima desceu dos seus olhos , e lembrou da luta que teve contra os PAINS e do que a mesma disse no momento que entrou no meio da batalha “ Obrigado Naruto-Kun... Seu sorriso me salvou!Então eu não estou... com medo de morrer te Protegendo! Por que ... eu te amo Naruto ! “ Ele abriu os olhos e segurou a mão dela , e sorriu se levantou da cadeira se abaixou um pouco e beijou a testa dela .

– Espero que você melhore Hinata .

Ele virou e não notou que a mão dela tinha se movido um pouco . Passou pela porta olhou mais uma vez para ela e fechou a porta , passou por uma garota de cabelos longos pretos azulados com a bandana amarrada em seu braço tentou ver o rosto de quem era mas não deu para notar .

– To com fome ! – Disse chouji

– Você vive comendo, por isso é gordo . – Falou Ino rindo dele

– Ino , eu não sou gordo sou fofinho !

– Aham ate quando você vai ficar dizendo isso ?

– Vamos lá chouji eu pago algo para você – Disse Shikamaru

– Sempre com fome né ? – Disse Naruto rindo de chouji

– Estou cansado, acabamos de sair de um treino.

– Treino ? Estavam treinando ?

– Isso mesmo Naruto.

– Ah, vou logo perguntar, vocês viram o Sai ?

– Sai ? Acho que ele estava com a Tenten .

– Okay ate depois .

Eles não percebiam mas o ser que já tinha aparecido outras vezes estava olhando eles.

– Chouji da próxima vez , você pagara para a gente !

– O que ? Isso não pode é injusto .

– Gordo você come tudo . – Disse Ino reclamando com ele

– Ate parece que ela não come muito também eu já vi . – Ele sussurrou

– O que ? – Ino gritou

– Nada , nada .

– Vamos pessoal ainda tenho que ir ver a Hokage

– A Hokage ?

– Ela mesma !

– O que ela quer com você ?

– Não sei por isso tenho que ir lá .

Shikamaru saiu andando e se despediu deles e vai a caminho da sala da Hokage . O ser continuava parado atrás de uma casa o silencio quando ele estava por perto dominava, a única coisa que se ouvia era sua respiração calma e forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem não deu para postar por que estava muito ocupado.
Mas hoje esta ai e espero que gostem, amanhã vou caprichar no capítulo =D
Comentem dizendo o que achou. Ate amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.