Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 20
Uma nova vilã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/20

— Meu corpo estava coberto de sangue eu realmente não sabia oque estava acontecendo, só sei que era tarde e por ali ninguém só um corpo que estava ao meu lado. Cheguei mais perto e encostei meu ouvido em seu peito para sentir seu coração, ele realmente não batia mais. Olhei para os lados novamente peguei a Kunai que estava em minha mão, realmente eu não sabia se eu ou alguém tinha feito aquilo. - Hatsune saiu correndo daquele lugar rapidamente, suas roupas estavam sujas de sangue de baixo de sua blusa dava para se notar uma cruz.

*** Casa de Shikamaru

— Filho, acho que você deveria dormi um pouco.

— Já, estou indo mãe, só espera um pouco. Minha mãe sempre mim trata como criança, acho que desde que meu pai morreu ela não tem saido muito, e nem conversado como de costume. – Pensava Shikamaru, quando colocou a mãe no bolso e sentiu algo diferente, ao tirar a mão do bolso, achou um papel um pouco amassado que dizia.

“ Espero que nunca se esqueça de mim, pois eu nunca vou ti esquecer. – Meyumi ”

Shikamaru, sem reação, apenas sorriu e olhou para o lado de fora da janela, quando uma kunai vem em sua direção, ele desvia rapidamente, e quando vai olhar no lado de fora não havia ninguém, ele voltou ate o quarto e pegou a kunai e percebeu que tinha um papel com uma mensagem.

“ Esse é o primeiro aviso, estamos voltando.”

Shikamaru logo pegou o papel, avisou a mãe que estava de saida e correu em direção a Hokage onde ela sempre estava, sem pensar duas vezes entrou sem bater.

— Senhora Hokage, Tenho uma mensagem!

— Shikamaru, oque você esta fazendo aqui uma hora dessas ?

— Veja isso! – Ele entrega o papel, depois de ler oque tinha na folha, a Hokage mudou de expressão, batendo na mesa com muita força!

— Que merda é essa ?, oque isso que dizer ?

— Bom, eu realmente não sei oque isso significa!

— Quem voltou e por que ?

— Devemos fazer uma busca em toda a Konoha, vigiar a todos para saber si tem alguém daqui envolvido.

— Acha que alguém...

— Tudo pode acontecer senhora!

Shikamaru saiu da sala em quanto Tsunade chamava a equipe ANBU.

*** Clã Uchiha

— Alguém esteve aqui – Disse Sasuke

Ele observou o lugar, e ficou andando ao redor, quando vai se ajoelhar nota que tem algo desenhado no chão.

— Que idiota colocou isso aqui?! – Era a cruz que Hatsune tinha feito em frente ao Clã Uchiha, Sasuke se levanta olhou mais uma ver para a cruz e apaga e sai dali com muita raiva.

— Quem é aquele ? – Perguntou uma menina que estava sentada por ali perto.

— Deve ser alguém importante, talvez seja o Sasu...

— Não diga esse nome, da azar! – As duas meninas saíram andando em direção a vila olhando para trás para saber se ninguém tinha visto elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, hoje o capítulo é pequeno, mas ta muito legal. Espero que gostem da leitura, ate o próximo. :D Ah só pra saber a opinião de vocês, oque vocês acham da Hatsune será que ela realmente vai ser uma vilã, logo uma do clã Hyuuga ? rsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.