Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 19
Uma linda amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/19

Sakura se levantou da mesa e começou a andar em direção ao seu quarto, a luz da lua entrava no seu quarto deixando ele claro. O vento batia nos lindos cabelos, ela se deitou na cama olhando para o tento e imaginando como seria de hoje em diante. Aquela noite realmente seria longa mesmo não tendo nenhuma nuvem no céu, gotas de agua cai, quem olhasse dava para notar como aquela noite estava triste.

– Quase, quase nunca é suficiente,tão perto de estar apaixonado, se eu soubesse que você me queria, a maneira que eu queria que você, talvez não estaríamos em dois mundos separados, Mas aqui nos braços um do outro. – Dizia Sakura sozinha em seu quarto com os olhos cheios de lagrimas, o vento soprou forte fazendo as cortinas voarem, Sakura se levantou da cama e foi fechar a janela olhou para fora de sua casa avistou um casal sentados e como parecia apaixonados.

– O que a Sakura-chan quis dizer com “ Ela tem muita sorte de esta apaixonada por você! “, ela deve esta brincando comigo, aqui estou eu mais uma noite sozinho.

– Naruto...

– Kurama ?

– O que esta acontecendo com você ?

– Porque a Sakura-chan falou aquilo, e por que tudo tem que ser tão complicado em minha vida ?

– Você realmente não sabe Naruto?, ate eu que estou dentro de você já percebi.

– Estou cansado de charadas.

– Você tem que descobrir as coisas sozinho Naruto!

Naruto se trocou e deitou na cama e começou observar a foto dele com Sakura, Sasuke e Kakashi e sorriu mais um sorriso meio apagado e logo desapareceu, ele se virou pra o lado tentando dormi logo perto dali. Hinata estava deitada lendo um livro e do seu lado a sua prima a observava calada, Hinata por um momento parou respirou fundo e olhou para a prima dela observou com ela estava sentada, os braços entre os joelhos e com uma postura séria sem nem uma expressão no rosto.

– No que você esta pensando ? – Perguntou Hinata

– Em nada demais, Hinata, você é amiga do Kiba certo ?

– Kiba-kun ?, sim por que ?

– Oque você acha dele ?

– Bom, o Kiba é um garoto muito legal, sempre mim consegue fazer ri ate nos momentos mais ruins.

– Você gosta dele ? – Perguntou Hatsune antenta olhando os labios da Hinata esperando sair uma resposta.

– Eu... – Gagejou Hinata – Eu o Kiba somos só amigos.

– Entendi, então você gosta de outra pessoa ?

Hinata ficou vermelha naquele moment, não esperava tal pergunta e por que alguém e logo a Hatsune perguntou isso a ela.

– Acho que devemos dormi! – Disse Hinata se virando para o lado

– Tudo bem então.

Hatsune se levantou da cama, observou se a Hinata realmente estava dormindo e saiu do quarto, ando silenciosamente pelo corredor ate chegar no ladod e fora, olhou para os lados e não avistava ninguém e começou a caminhar para o lado esquerdo o oposto da direção de onde ela morava e a Hinata também. Depois de ter andando por muitos quarteirois ela parou em frente onde era o antigo lar dos Uchihas ficou olhando por alguns minutos, pegou uma kunai e desenhou o uma cruz e saiu andando.

– Filha, amanhã quero que você vá na casa da Sakura entregar esses doces a mãe dela.

– Oque?! – Disse Ino – Quer que eu vá na casa da testuda ?

– Quero sim, entregar esses doces que eu fiz para a mãe dela.

– Mas... agora vende doces ?

– Não, a mãe da Sakura esta gravida, e gravidas adora doces e sou muito amiga dela.

– Gravida, com essa idade ?

– Oque você quis dizer com isso ?, eu tenho a mesma idade que ela!

– Melhor eu subir!

A noite passava e dava lugar a um novo dia.

*Batidas na porta

– Com licença, senhora Haruno, minha mãe mandou traser esses doces, como você esta gravida ela achou que você iria gostar.

– Como sempre sua mãe muito gentil.

– Quem é mãe, é pra mim ? – Disse Sakura do quarto

– Sakura, fala baixo todos sabem como você é irritante desde sempre.

– Ino sua porca... – Sakura abre a porta do quarto, a mãe da Sakura se retira.

– Nossa Sakura, você esta horrivel!

– To tão mal assim?

– Parece que você nem dormiu a noite.

– Tem razão não dormi mesmo.

– Vem, vamos ajeitar você agora!

Ino sai puxando a Sakura para dentro do quarto e manda a Sakura tomar um banho. Enquanto a Sakura toma banho, Ino fica olhando suas coisas e se deita na cama ao deitar ver papel do lado do travisseiro e pega ele.

– Uma carta ? – Ino abre e percebe que logo a carta era pra sobre o Sasuke e começou a ler em voz baixa

– “ Oque sinto.

É possível um peito comportar mais saudade que seu próprio tamanho? Pois eu lhe juro, logo já, meu coração arrebenta minhas costelas e vai correndo ao teu encontro de tanto não suportar mais você tão longe. Tenho medo que meus braços durante a noite se rebelem, destaquem-se de mim e saiam correndo ao enlaço do teu pescoço e minha boca se recuse a fazer qualquer movimento que não seja atado à tua. Ando de um lado pro outro o dia inteiro, só pra ver se meus pés aquietam e deixam de tentar correr na tua direção. Querido, a verdade é que sem você aqui comigo, meu corpo inteiro tenta dar jeito de te alcançar. É mais que consciente minha vontade de você. É involuntário como cada batida do meu coração (que sussurra seu nome, seu nome, seu nome, tum-tum, seu nome…).” A Sakura fez isso para o Sasuke-kun ?

– Ino, ainda ta ai ?

–Estou sim, Sakura!

Sakura sai do banho toda enrrolada em uma toalha e se senta em uma cadeira em frente a um espelho, Ino coloca a carta onde achou e vai em direção a Sakura.

– Vejamos, o que podemos fazer para melhorar essa cara de depressão.

– Você realmente que fazer isso ?

– Claro que quero, ajudar é meu sobrenome!

– Tudo bem então.!

Depois de varias horas as duas conversando e escolhendo que roupa ficaria legal ou não, Ino acaba de arrumar a Sakura.

– Posso ver ?

– Ainda não espera.

Ino levou a Sakura em frente ao espelho e tirou a venda, o cabelo dela estava menor, não muito mais dava para se ver um pouco de diferença, a roupa que ela usava sempre estava, com um rosa mais claro e seu short que usava por dentre mais curto, a roupa estava bem mais justa mostrando as curvas da mesma, seu rosto estava mais sorridente depois que si olhou no espelho.

– Ino...

– Sakura!

– Obrigado, realmente precisava esparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da leitura, e digam oque vocês acham da Ino e da Sakura, pra mim uma das melhores amizades do Mangá e do Anime era a delas duas :3 Enfim, desculpa a demora é que a escola ocupa todo o meu tempo. Tenho que postar com mais frequência, ate logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.