Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 1
Festa em Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/1

Os fogos de artifícios explodiam no céu , era noite e todos comemoravam a grande vitoria , em cada país era festa . Ate poderia estar feliz mas quando penso em todos que morreram para, o resto poder estar aqui , musica tocava e todos dançavam sem preocupações . Toda Konoha estava presente nesta festa acho que foi a primeira vez depois de muito tempo todos juntos .

– Naruto , Naruto-kun!- Escutei a voz da sakura me chamar , rapidamente olhei para trás e vi ela em minha direção .

– Sakura-kun , cadê todos ?

– Estão esperando por você Naruto .

Sakura saiu me puxando em direção a uma tenda enorme vermelha , passamos por varias pessoas , todas sorrindo festejando .

– Aqui esta ele pessoal, três vivas para o Naruto !

– Viva , viva , viva . – Todos me parabenizava , eu sorria agradecendo a todos .

– Naruto – Falou Kakashi

– Kakashi-sensei !

– Parabéns . Você batalhou muito para conquistar tudo que conquistou.

– Com a ajuda de todos , sua ajuda sensei , a do velho tarado e vários outros . Sei que muita coisa vai mudar mas todos já esperava por isso .

– Vejo que esta crescendo cada vez mais Naruto .

– Sim , e não irei parar ate me tornar Hokage .

– Então faça isso você esta perto Naruto .

Tsunade subiu em cima de um palco de madeira e anunciando a vitoria dos países .

– Hoje todos as 5 grandes nações estão comemorando a vitoria contra Uchiha Madara , perdemos muito com isso , mas todos que morreram não deram suas vidas em vão , guardaremos todos em nossos corações . Espero que todos sejam felizes e aproveitem a festa !

– Belo discurso Tsunade – Disse kakashi ao ver ela descer do palco .

– Todos aguardaram muito pelo fim da guerra , não podemos deixar passar em branco .

Fogos e mais fogos explodiam no céu uma cena linda de se ver . Não muito longe daquele lugar um ser de capuz observava todos sem mover um músculo se quer , ele ficou entre as sombras .

– Quem é você ? – Disse um homem bêbado que passava por aquele lugar sem preocupações nenhuma .

– Eu ? – O ser deu uma pausa na voz rouca e seca e continuou

– Eu sou a morte !

O homem congelou no mesmo momento que ouviu o ser dizer aquelas palavras , sem pensar duas vezes o homem correu . Mas era tarde o ser apareceu em sua frente olhou em seus olhos , no breve momento que ele respirou profundamente e desviou o olhar para os lados para ver se tinha como fugir , o ser arrancou o coração do mesmo do peito espirrando sangue em seu capuz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso , esse é meu primeiro Capítulo , espero que gostem comentem dizendo o que achou . Obrigado !