Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 18
Mensagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/18

"Eu cansei de esperar porque o sol não deixa de ser pôr no final do dia e o ponteiro do relógio não cessa um segundo se quer. Eu cansei de esperar porque você não vem nunca e nunca é a minha sentença, porque você não quis ser, não quis ficar e somar, você não quis vir e por isso eu cansei. Eu cansei porque os meus dedos procuram por você, é involuntário e se alguém controla o próprio corpo quando gosta de alguém, por favor, me apresente esse alguém. E já que cansei de esperar por você, quem sabe, esse alguém não esteja esperando por mim. Quem sabe como num filme em câmera lenta a gente deixe os livros caírem e numa troca de olhares nos apaixonamos. Mas tem que ser dessa vez, porque de imaginação, eu cansei."

Querido John

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida.

Fernando Veríssimo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM ISSO : EU REALMENTE ESTAVA AUSENTE, MAIS AGORA IREI VOLTAR, A ESCREVER AMANHÃ JÁ IREI POSTAR UM NOVO CAPÍTULO. LEIAM ESSAS DUAS MENSAGENS QUE DEIXEM TEM UM POUCO HAVER COM O CAPÍTULO DE AMANHÃ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.