Espelho Quebrado escrita por Zenner


Capítulo 18
"Porque assim ela faria o que eu quero"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506638/chapter/18

Depois de deixar Eliza na cozinha fui até a piscina. Uma serie de alunos já pulavam na piscina e molhavam uns aos outros. Procuro por Chris e Taylor, mas não as encontro. Aproximo-me da mesa de um trio de alunos do primeiro ano.

–Oi, você viram a Chris por aqui? - pergunto.

–Ela acabou de subir com a novata - uma garota que não recordo o nome respondeu.

–Obrigada - sorriu e entro novamente.

Quando subo até o topo das escadas escuto a voz conhecida de Chris falando animada. Entro no quarto e as duas estão lá.

–Eu estava procurando vocês - digo.

–Já encontrou - Chris dizia com um sorriso no rosto.

–Será que posso falar com Taylor um instante? - peço.

–Claro - minha amiga diz e sai do quarto.

Observo Taylor por alguns segundos. Seu rosto estava levemente corado, havia um curativo em uma das bochechas. Ela vestia apenas um short e a parte de cima do biquini. Era uma garota linda.

–Então... - procuro as palavras certas, mas como dizer aquilo com aqueles olhinhos me encarando?

–Se for sobre o beijo, não se preocupe - ela fala - as coisas estavam fora de controle. Eu sei que você não sente nada por mim, mas podemos ser amigas.

Por um instante fico muda. Quase rir aliviada... Não é que eu não gostasse nela, mas eu não podia fazer como aquelas pessoas que esquecem um amor com outro e ter o risco de magoar Taylor.

Se aviso prévio me aproximo dela e lhe abraço. Aperto-a forte em meus braços e ela faz o mesmo. Se ao mesmos eu pudesse controlar meu coração...

–Você é incrível - digo e ela sorrir corada - vamos descer que preciso contar uma coisa pra você e Chris... Vocês não vão acreditar na encrenca que me meti.

–Que tipo de encrenca? - pergunta quando já saiamos do quarto.

–Você vai ver.

Descemos e voltamos a piscina. Chris estava sentada na beirada com os pés na água. Me aproximo devagar e lhe dou um susto.

–Sua idiota - diz com a mão sobre o peito enquanto eu riu.

–Também te amo - beijo seu rosto.

–Sai que não sou suas negas... - me empurra emburrada.

–Você é minha branquela - lhe faço cocegas e ela baixa a guarda - eu preciso falar com você. Vem comigo.

Ela é curiosa o suficiente para me seguir mesmo que esteja com muita raiva de mim. Sento a uma mesa pouco distante da piscina e as duas sentam a minha frente.

–Fala logo - Chris volta a fazer bico.

–Só quando tirar esse bico da cara... Quer que eu te der um beijinho? - lanço beijos no ar para ela.

–idiota - ri e põe a mão no meu rosto o empurrando.

–Então, tenho duas novidades. Querem saber a de curto prazo ou a de longo?

–De curto - Chris que responde. Taylor continua quieta.

–A Eliza, filha da dona da pensão, quer que eu fique com ela pra fazer ciúmes a namorada doida dela.

Nem se ensaiássemos mil vezes elas fariam a mesma careta como estavam fazendo agora. Elas me olhavam como se eu tivesse dito que tenho uma irmã gêmea do mal que quer me matar.

–Você aceitou? - Taylor pergunta.

–Sim, eu tive.

–Por quê? - Chris.

–Porque assim ela faria o que eu quero. A segunda novidade é que daremos uma festa de acampamento.

–Os professores sabem disso?

–Claro que não - tiro uma cartela de comprimidos do bolso - por isso tenho isso.

As duas olham para mim e para o sonífero. Elas tinham uma cara de surpresa, principalmente Chris.

–Quem é você e o que fez com a Paula santinha? - Chris diz e sorrir - o que quer que tenha feito, obrigada... Continue assim.

As três caem na gargalhada. Seria divertido, e as consequências não me importavam.

–Então... Você vai ficar com ela em troca disso? - Chris pergunta apontando para a cartela.

–E litros de vodka.

–Paula... O que deu em você?

–Ah, me deixa. Não podemos nos divertir um pouco? - dou de ombros.

–Podemos e vamos - Taylor fala animada e olho para ela.

–Tudo bem eu ficar com ela?

–Claro... Não sou sua mãe - rimos. Mas eu sentia algo por trás daquilo.

Antes de poder falar alguma coisa vejo Eliza se aproximando com um sorriso divertido no rosto. Talvez esteja na hora. Ela pega uma cadeira e junta-se a nós.

–Garotas, essa é Eliza, nossa patrocinadora pra festinha - apresento a recém chegada - E Eliza, essas são Chris e Taylor, as super agentes que irão nos auxiliar nessa missão.

Elas se cumprimentam.

–Ela já deve estar chegando. Ouvi quando a prima dela lhe ligou e a chamou para vim aqui.

–O que a prima dela tá fazendo aqui? - Chris pergunta.

–Ela veio com vocês. Mora em Natal também. Na verdade foi Sara, minha ex, que recomendou que vocês vinhecem para cá.

–Quem é a prima dela? - perguntei.

–Não lembro o nome dela... É uma garota ruiva. Bianca, Beatriz... Não sei.

–Beatrice - dizemos as três juntas.

–Essa mesma. Vocês a conhecem?

Passamos alguns segundos nos encarando. Eu imaginei que Chris não falasse nada por medo de entrar naquele assunto. E Taylor não devia estar confortável com isso também.

–Conhecemos. Eu namorei o irmão dela - digo por fim.

–Ah, então são amigas? - Eliza era o cumulo da inocência.

–Não exatamente - acabo rindo. E as minhas amigas acompanham.

Eu estava com um estranho humor hoje... Acho que a noite passada deve ter estragado meu cérebro.

–Perdi a piada? - a morena pergunta.

–Não é nada, Liz. Fique tranquila.

Ela me deu aquele mesmo olhar da cozinha. Talvez por eu ter lhe dado um apelido mais íntimo, ou por ter tocado o seu braço enquanto falava. Lanço-lhe o mesmo sorriso. Se eu iria ficar com ela que pelo menos flertasse com a garota.

–Então meninas - olhos para Taylor e Chris - eu preciso que vocês façam a Sara ir até o quarto da Liz, que é no primeiro andar. Uma de vocês terá que distrair a Bea, para que ela não impeça a prima de ir. Conseguem fazer isso?

–Moleza - diz Taylor.

–Vamos nessa... A senhorita Fields está logo ali - Chris aponta para as minhas costas e viro para olhar.

Bea conversava animada com uma garota. Ela realmente parecia com a Shay Mitchell como Chris havia mencionado. A diferença era que Sara era uma versão adolescente da Shay de hoje.

–Que Fields? - ouço Taylor perguntar.

–Emily Fields da serie pretty little liars - minha amiga responde.

–Mas a Emily não é meia ruiva? Branca?

–Você não viu a série?

–Não, só os livros.

–Assista e você verá a perfeição em pessoa - eu que digo agora.

–Meninas, eu não estou entendendo nada do papo de vocês - Eliza se pronuncia.

–Não precisa entender. Vamos por o plano em ação - levanto - estão prontas crianças?

–Estamos capitão - Chris é a única que responde e acabo rindo.

–Vamos logo - pego a mão de Liz e lhe puxo em direção a parte interna.

Olho para Bea pela última vez e ela tem o olhar direcionado para mim também.

Entramos pelos fundos e a cozinha está vazia. Sinto minha mão sendo puxada e vejo que Liz parou.

–O que foi? Quer desistir? - pergunto.

–Não - ela sorrir maliciosa - só quero fazer isso logo.

Ela me puxa para perto e agarra minha cintura. Os seus lábios se aproximam dos meus e eu nem percebo. Suga meu lábio inferior antes de invadir minha boca com sua língua.

Eu até pensei em resistir, mas que se dane. Empurro seu corpo até que encontre a parede mais próxima. Pouso minha mão dentro da sua blusa e puxo seus cabelos fazendo-a olhar para cima. Beijo seu pescoço e dou leves chupões. Subo meus beijos até o seu queixo.

–Você é quente garota - ela diz e solta uma risada rouca.

–Você ainda não viu nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me descupem pela demora para postar os capitulos, não tive como postar antes, então fiquem com mais dois cap. Por agora ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho Quebrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.