Im Princess?! escrita por giih


Capítulo 2
two


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI DEMAIS, MEU DEUS QQQ
é, notas ao fim :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50654/chapter/2

Piscou algumas vezes, tentado acostumar os olhos a escuridão do armário do zelador. Respirou fundo e fechou os olhos, tentando lembrar seriamente em como havia parado ali. Ah sim! Como poderia esquecer? Jung YunHo. O aluno mais rico, popular, amado e por acaso também filho do diretor.

 

Jung YunHo, o mesmo cara que lhe dera carona para ir a escola, que lhe paquerara o caminho inteiro e que no final das contas acabou beijando. E por acaso o mesmo cara, de quem fugiu após beijar, que mandou nada mais nada menos do que a escola inteira procurá-lo, chegando ao ponto de ter recompensas a quem lhe encontrar.

 

 

Como se usar um vestido já não fosse incomodo suficiente ainda teve que passar o dia inteiro fugindo, nem se quer chegou a ir à aula para não ser encontrado.

 

 

Algumas vozes vindas de fora do armário fizeram com que Jae prendesse a respiração e encostasse na parede, ficando o mais longe possível da porta. YooChun e JunSu, melhores amigos de YunHo, se encontravam naquele momento passando por ali.

 

 

- Chunnie, onde você acha que a princesa se escondeu?

 

 

- Não sei, mas seria bem mais fácil se ela aparecesse de uma vez e fosse falar com o YunHo de uma vez. – suspirou cansado.

 

 

- Talvez ela somente seja tímida.

 

 

- Ela o beijou, ninguém tímido faz isso. E essa escola é grande, mas não tanto... Onde será que ela se enfiou?! Nós já procuramos em todos os lugares possíveis e ninguém nunca ouviu falar dela.

 

 

- E o armário do zelador? – JaeJoong engoliu em seco. Era agora, iriam abrir o armário e encontrá-lo ali dentro, arrastá-lo até YunHo e seria humilhado para sempre quando esse descobrisse que é na verdade um menino.

 

 

- Não seja bobo, Su. Aí dentro é sujo e escuro, do jeito que o YunHo descreveu ela... Parece ser uma pessoa até fresca, nunca se enfiaria num lugar como esse. Vamos, temos que procurar.

 

 

Pouco a pouco as vozes foram sumindo e Jae suspirou aliviado. Bom, não que estivesse feliz, porque vamos ser sinceros: fresco? O que raios aquele tal de Jung YunHo estava falando sobre si por aí?!

 

 

Tateou a parede procurando pelo interruptor, logo o achando, acendeu a luz do armário e olhou ao redor, procurando por qualquer coisa que o ajudasse a sair da escola sem ser percebido. Seus olhos pararam no esfregão de chão e um uniforme reserva do zelador, sorriu.

 

 

Pegou o esfregão e arrancou o cabo deste, colocando na cabeça em seguida. É, ficou ridículo, mas pelo menos dava a impressão de ser um cabelo muito feio e mal cuidado, perfeito. Em seguida tirou o vestido e o trocou pelo uniforme do zelador.

 

 

Escondeu o vestido atrás de alguns baldes e vassouras e respirou fundo antes de abrir a porta do armário e sair. Olhou para os lados e ao ver que o caminho estava livre, foi andando em direção a saída mais próxima, sempre olhando de canto para os alunos que passavam e lhe encaravam, com medo de acabar sendo reconhecido.

 

 

Sentiu um forte frio na espinha ao ver que ninguém menos que YunHo vinha na direção oposta a sua. Abaixou a cabeça e rezou para que o outro não lhe reconhecesse, o que para a alegria de Jae aconteceu, o maior se quer reparara em si e passou reto, o que fez Jae soltar a respiração que nem lembrava ter prendido.

 

 

Ao chegar à saída do colégio e por os pés fora do mesmo, sentiu um alivio tomar conta de seu corpo quando disparou a correr em direção a sua casa.

 

 

Não pode deixar de pensar em o quanto era mais fácil aquele caminho sem o maldito vestido, e também em o quanto sua vida seria mais fácil se jamais o tivesse usado. E também em como mataria ChangMin ainda aquele dia.

 

 

 

Durante o caminho se livrou da “peruca”, parando e jogando-a em uma lata de lixo, logo voltando a correr para casa.

 

 

O que Jae não percebera foi um porshe preto, que se encontrava parado a alguns metros de onde acabara de jogar o esfregão fora. O ser dentro do carro somente sorriu ao ver o menor correr para casa.

 

 

- Achei. – falou a pessoa, antes de ligar o carro e seguir JaeJoong sem que este percebesse.

 

 

Por mais que morasse perto da escola, tinha perdido a noção do tempo quando esteve dentro do armário do zelador, o que acabou por ocasionar que saísse da escola quando já estava escurecendo. Deu graças a deus quando chegou em casa e pode ver que todas as luzes estavam apagadas, o que significava que Min ainda não chegara em casa, o que lhe poupava de perguntas e encheção de saco.

 

 

Foi até o vaso do lado da porta e o levantou, pegando a chave que se encontrava embaixo deste. Calmamente abriu a porta e adentrou em casa.

 

 

Mal entrara em casa e sentiu seu corpo ser prensado contra a parede mais próxima, seu rosto contra a parede fria, impedindo de ver quem lhe segurava. Sentiu as mãos da pessoa em sua cintura, alisando-a. Engoliu em seco, pensando que além de ser assediado por um louco na escola ainda iria ser estuprado em casa.

 

 

- A cintura é fina como a de uma menina, assim como o rosto delicado. – os olhos de Jae se arregalaram a ouvir a voz tão familiar, e sentiu seu corpo ser virado, ficando assim de frente com a pessoa que mais evitara durante todo o dia: YunHo.

 

 

-... C-como?

 

 

- Eu reconheceria essa boca perfeita a milhares de quilômetros, minha querida princesa... Ou melhor dizendo, meu príncipe, Kim JaeJoong.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
.
.
*foge das tochas*
OE OE OE QQ
Demorei né? Muuuuuuuito tempo de espera, eu sei, mas é que eu realmente tinha travado nessa fic ~ Não foi por mal amores, mas é que esse tipo de história não é bem meu forte... E eu sei que vocês querem me matar mais ainda por ter parado aqui, maaaassss é só mais um capitulo, calma :B qq
Para quem está esperando Hyung ou In Family, esperem mais um pouquinho, eu estou passando por probleminhas e irei explicar quando postar /:

Até o próximo e ultimo capitulo :B
byee ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Princess?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.