Im Princess?! escrita por giih


Capítulo 1
one


Notas iniciais do capítulo

Antes isso daqui era uma fic reituki de gazette, mas a banda ta virando uma merda só e eu não vou escrever sobre coisas ruins bjs -QQ
essa fic tava parada lá no fundo da minha pasta e eu resolvi usa-la para um YunJae yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50654/chapter/1

O vestido rosa com babados era o uniforme feminino da escola mais cara de toda Seoul. Se você é podre de rico e tem filhos eles devem estudar nessa escola, e se seu filho é na verdade filha, bem, ela deve usar mesmo vestido rosa. 

- Nunca pensei que fosse cumprir essa aposta!

- Eu posso ter orgulho, mas ainda sim sou uma pessoa de palavra Min... - Aquela cena familiar de dois irmãos se aprontando para a escola era simplesmente normal. ChangMin o mais novo tirava sarro do irmão mais velho, JaeJoong, pelo fato deste estar usando nada mais nada menos que o esdrúxulo vestido rosa de babados, o uniforme escolar feminino, que o fazia ser confundido facilmente com uma garota.

- Mesmo assim você irá causar uma impressão linda nos seus novos colegas de classe! E não venha com esse papinho de pessoa de palavra, admita que você está adorando usar esse vestido! - O mais novo ria ao mesmo tempo que desviava de uma almofada que era lançada em sua direção. - Hey! Sem agressividade, quem mandou perder?

- Min... - chamou o irmão pelo apelido enquanto arrumava as mechas loiras, tentando ao máximo abaixar uma mecha que insistia em ficar de pé. - Eu não queria perder, somente apostei no cara errado.

- Fala sério, Jae! Até um desconhecido saberia que era do Henry que o Wookie estava gostando e você vai lá e aposta comigo que era o LeeTeuk, o que raios o Lee tinha a ver com isso?

- Eles trabalham juntos e o Wookie me contou que estava gostando de alguém depois do trabalho, a primeira coisa que eu pensei é que tinha rolado algo com o Lee durante o expediente!

- Ta ta, que seja, você perdeu e vai agora ter que ir vestido dessa maneira super linda e fofa para o seu primeiro dia na escola... Você vai conquistar tantos corações Jaezinho. - falou de maneira debochada e gay arrancando um leve riso do irmão.

- Eles são mais do que ricos, Min. Eles não devem se misturar com pessoas como eu. - JaeJoong e seu irmão moravam sozinhos, os pais dos mesmos eram fotógrafos e viajavam pelo mundo tirando foto dos mais diversos lugares, sempre mandavam dinheiro para os filhos, mas os mesmo também trabalhavam para se ao luxo de algumas coisas. Checou seu visual mais uma vez, é, o vestido não tinha ficado tão ridículo. - Acho melhor eu já ir indo, e você vê se não se atrasa para o seu primeiro dia também heim! Não quero ser chamado pela diretora para saber que meu amado irmãozinho é considerado morto. 

- Isso foi só uma vez! E vou querer de noite um relato detalhado do que aconteceu, e se tirar foto da cara dos meninos eu te dou um beijo! - gritava para o irmão que parecia ignorar seus comentários e já saia porta a fora.

- Tchau, Min. - disse para o irmão antes de fechar a porta. Olhou para os lados vendo se nenhum vizinho estava vendo ele vestido daquela forma, ao ver que estava com o caminho livre começou a andar em direção a escola. Como não tinha carro e pegar transporte publico daquele jeito era suicídio social andar era mais do que preciso, agradecia-se mentalmente por morar praticamente perto da escola.
Andou apenas uma quadra e já podia sentir o incomodo que aquele vestido horrível lhe causava. Alem de ter que o levantar para não arrasta-lo no chão, também tinha que se preocupar em não rasgar. Parou de andar e mexeu nos cabelos de maneira nervosa, se continuasse nesse ritmo ia se atrasar para a aula. Tinha de ter um meio mais fácil de se chegar a escola, mas como?

E então, como se deus tivesse ouvido as lamentações daquela pobre alma, uma enorme limousine branca parou ao seu lado do nada. O loiro olhou confuso para o carro e, logo, pode ver a porta de trás do mesmo ser aberta e de lá de dentro sair um moreno extremamente bonito, usava uma calça preta e paletó azul claro, o uniforme masculino de sua escola. O maior olhou para JaeJoong e sorriu, indo em direção a este que deu um passo para trás com medo do que aquele ser completamente estranho estava planejando.

- Oh princesa! Não tema minha brilhante e perfeita pessoa. - seus olhos brilhavam de maneira assustadora, parecia um maníaco mas o mesmo tempo parecia, bem... Um idiota. - Não pude deixar de notar que você está com problema para andar com este vestido tão belo que é o uniforme de minha querida escola, não pensei duas vezes em mandar o motorista parar para lhe salva, minha linda e adorável princesa... - parou de falar, esperando que Jae falasse seu nome, mas este ficou em silencio deixando um verdadeiro vácuo enquanto tentava processar aquelas palavras todas. - Ok... Eu aceito te chamar só de princesa! Mas o importante aqui é: aceita uma carona deste nobre e belo cavalheiro?

E novamente o vácuo. 

O loiro parou para pensar um pouco, é talvez uma carona não fosse de todo mal, afinal se não aceitasse era quase certeza que chegaria atrasado e mesmo aquele rapaz sendo um completo estranho, a limousine e o uniforme provavam que ele ia realmente para o mesmo destino que si. Acenou que sim com a cabeça e se viu sendo arrastado para dentro do carro, que não demorou em dar a partida.

Dentro do carro o maior insistia em saber o nome do menor que sempre ficava em silencio.

- Não compreendo o porque de não poder saber o nome da princesa que eu tanto amo. -dramatizou.

Uma gota se formou na cabeça de Jae, olhou para o loiro e apontou para o mesmo com uma cara de "e o seu nome, mané?".

- O que foi? Tem algo no meu rosto? - em resposta somente balançou a cabeça negativamente. - Você por acaso quer saber meu nome minha amada? - O menor afirmou um tanto relutante, era sua impressão ou o cara o estava confundindo mesmo com uma garota e o chamando de "amada"? - Pois bem, meu nome é Jung YunHo, mas me chame de Yun, meu amor. - aquele cara definitivamente não batia bem...

Mas para a alegria de JaeJoong o carro parou em frente a escola antes que YunHo pudesse perguntar novamente seu nome. Abriu mais do que rapidamente a porta do carro e saltou para fora, deixando que uma das cerejeiras da entrada do colégio banhasse seu vestido com o aroma das flores e com as pétalas que grudavam em seu vestido e em seu cabelo.

- Espere! - O maior segurou o pulso de Jae, o impedindo de correr para a escola e fugir de si. - Eu estou apaixonado por você, princesa! Por favor me diga seu nome! - por mais louco e ridículo que aquilo era, o coração de Jae não pode deixar de bater mais rápido com a declaração, e bem ali, debaixo da cerejeira, ele se aproximou do maior e juntou seus lábios num leve toque. 

Sem saber o que fazer ou o que falar após o ocorrido, YunHo acabou por largar o pulso do menor que fugiu correndo, deixando-o para trás, confuso e sem saber o nome de sua adorável princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_________________________--


foi feita uma revisada bem básica, mas eu não achei mas nada, então qualquer coisa avisem o3o/

byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Princess?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.