Im Princess?! escrita por giih


Capítulo 3
three.


Notas iniciais do capítulo

ALELUI, ULTIMO CAPITULO q
NOtas ao final, como sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50654/chapter/3

JaeJoong arregalou os olhos ao ouvir as palavras do outro, este ao ver a reação sorriu marotamente antes de aproximar os rostos e juntar os lábios, assustando Jae que até tentou afastar YunHo, mas não obteve sucesso e assim se deixou levar, retribuindo o beijo.

 

Não sabiam dizer quanto tempo ficaram ali se agarrando contra a parede, mas quando se separaram era como se uma pedra tivesse batido com força na cabeça de Jae, que olhou torto o outro, querendo entender o que estava acontecendo ali.

 

Como YunHo sabia quem ele era, como chegara até ali e o mais importante: por que ele o estava beijando? Eram alguma das perguntas que cruzavam a cabeça do menor naquele momento.

 

Jae até tentou abrir a boca para perguntar, mas as palavras pareciam ficar presas na garganta e nenhuma pergunta parecia servir muito bem para o momento, mesmo assim juntou toda sua coragem e falou a primeira coisa que lhe veio a mente.

 

- O-oi...

 

YunHo até tentou segurar, mas não conseguiu conter a risada ao ouvir aquilo. Talvez não conseguir dizer nada ou até continuar a se agarrar ali parecia responder mais perguntas do que aquele oi, pensou JaeJoong enquanto se batia mentalmente.

 

- Oi, como vai você? – respondeu, recebendo um olhar reprovador do menor. – O que foi? Você que começou me dando oi, só estou sendo gentil e respondendo. – outro olhar reprovador. – Ta legal, entendi, nada de piadinhas.

 

- Como você sabe quem sou eu? E como chegou aqui?!

 

- Direto ao ponto, heim... Bom, primeiro eu perguntei, acho que para todas as pessoas daquele colégio, se alguém conhecia você, mas como ninguém soube dizer nada, tive que usar meus privilégios como filho do diretor... Aí foi só ver a ficha de um aluno transferido e que começaria a ter aulas naquele dia, e é claro, ver a foto do senhor Kim JaeJoong e segui-lo até sua humilde residência sem que este percebesse. – YunHo sorriu e se aproveitou de ainda estar prensando o menor contra a parede e tentou beija-lo novamente, mas Jae virou o rosto.

 

- Eu sou homem.

 

- Sério? Não me diga, sabia que eu também sou?! - aproximou novamente os rostos, tentando capturar os lábios do menor, sem sucesso.

 

- Acho que você não entendeu direito, eu sou homem! – repetiu enfatizando bem o homem da frase.

 

- E dai?

 

- Você também é!

 

- E eu sou gay, assim como você. – YunHo falou simplista, fazendo Jae arregalar os olhos, mas antes que pudesse retrucar, uma outra voz se fez presente.

 

- Olha, eu sei que hoje em dia é difícil para os adolescentes conterem seus hormonios, mas eu gostaria de manter a virginidade dos meus olhos.

 

- Fica quieto, ChangMin! Isso não é nada do que parece! – berrou para o irmão, que se encontrava parado na batente da porta de entrada ainda aberta, Jae até tentou conter e esconder a vermelhidão de seu rosto, mas isso só arrancou uma risada ainda mais alta de ChangMin.

 

- Claro, eu acredito em você, mas então... Quer que eu saia para dar uma volta por aí e volte só daqui a algumas horas? Deixar vocês terem privacidade, sabe.

 

- Ora seu vermezinho! – JaeJoong gritou nervoso, tentando se soltar de YunHo, que somente o prendeu mais firmemente contra a parede.

 

- Eu ficaria muito agradecido se vocês nos desse privacidade, cunhado querido.

 

- Como você é educado, por favor me diga o que viu de tão bom no monstro do meu irmão?

 

Do nada YunHo então começou a contar de quando viu Jae com o vestido e todo o resto dos acontecimentos, isso enquanto ainda prendia o menor contra a parede, que aproveitando a distração conseguiu se soltar. Os olhos tanto de YunHo quanto de ChangMin se arregalaram com horror quando Jae ficou livre, desferindo dois socos, um no rosto de cada.

 

- Vocês dois são uns idiotas! Retardados! Você – apontou para YunHo. – pode ir embora, e você – apontou para ChangMin. – nada de jantar, se vira para comer! – ao terminar de dizer isso, Jae se virou e foi embora, indo para seu quarto.

 

YunHo seguiu a princesa com os olhos, até que este sumisse de seu campo de visão, olhou então para ChangMin que fez o mesmo.

 

- Não se preocupa, quase todo dia ele fala que eu vou ter que me virar, mas no final ele sempre cozinha. E bom... Quer jantar aqui?

 

- Claro, a comida é boa?

 

- Muito. O quarto dele é a segunda porta a direita no corredor, e meu nome é ChangMin. – YunHo sorriu e se levantou, quando estava prestes a ir atrás do outro, ouviu o cunhado” completar. – E por favor, eu sei que é difícil se controlar e pensar em certos momentos, mas tente conter os gritos do meu irmão, faz ele morder a fronha ou algo do genero.

 

- Terei isso em mente, não se preocupe. – e foi atrás de JaeJoong.

 

ChangMin sorriu vitorioso, aquele seria o melhor jantar de sua vida. Porque sabe como é, JaeJoong teria que lhe agradecer de alguma forma por te-lo feito usar aquele vestido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
.
OLÁ AMORES q
É com grande prazer que digo que acabou! Sim sim, depois de meses para atualizar essa joça no segundo capitulo, eu demorei quase só um mês pra terminar o terceiro e último, hehe :B ~ E ai? Gostaram? Odiaram? Eu tive bastante problemas com o final, eu admito que até duas semanas atrás eu não sabia como finalizar essa mini fic, aí depois de muito pensar em finais e imaginar isso aqui acabando até com aliens (-nnnn), eu consegui achar um final que me agradava. É, eu espero que tenham gostado :B
Bom, eu estou em um pique agora (?) e vou tentar escrever Bodyguard, que eu espero que todos vocês leiam e gostem tanto quanto I'm Princess o3o~
Minha felicidade em terminar essa fic é imensa, afinal de contas foi a primeira fic que eu escrevi na categoria de DBSK, meu primeiro yunjae ;; *emo.cionada* q

Muuuuuuiiiiito obrigada a todo mundo que leu e acompanhou essa fic, também a galera que favoritou ela e tudo mais. E também por não terem perdido a esperança mesmo com a super demora a atualizar, rs.

byee ;