O Encontro de Almas escrita por dimoande aloka


Capítulo 8
Capítulo 8 - Surras da vida.


Notas iniciais do capítulo

Clara resolve terminar o casamento,mas Cadu não aceita bem o fim,sendo assim o que ocorrerá? E será que Clarina finalmente poderão assumir para todos o seu amor?
Leiam e vejam,se gostarem favoritem e comentem suas opiniões e digam as suas sugestões,bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506305/chapter/8

Clara chega em casa determinada a acabar de vez com aquele casamento ruído e fala que quer ter uma conversa séria com Cadu.
Carlos Eduardo já espera pelo golpe, porém uma raiva enorme vai se apossando dele antes mesmo que as palavras sejam decretadas.
Porém sua até então mulher não percebe a raiva contida prestes a explodir e vai despejando tudo o que está entalado dizendo:
— Cadu, já não aguento mais essa situação o que tivemos chegou a ser bom no princípio mas foi morrendo com o passar dos anos, você deixava tudo nas minhas costas enquanto se divertia sendo o meninão engraçado por que um dia acreditei amar, mas a realidade é outra nunca te amei de verdade só descobri o que é amor quando conheci a Marina e meu coração quase parou só de emoção pela forte conexão que tivemos desde o primeiro olhar.
Respirando fundo ela continua dizendo:
— É ela que eu amo, e mesmo que você tente tirar a guarda do Ivan, terei testemunhas de sobra da tão boa mãe que sempre fui, e do irresponsável que você foi durante quase todo o nosso casamento, enfim te respeitei e não te traí, pelo menos não totalmente afinal pensar em alguém não é crime e se descobrir apaixonada por outro alguém também não.
— Te apoiei e esperei você se recuperar, mas agora estou pondo um ponto final nesta estória, torço para que encontre alguém e seja tão feliz quanto eu serei e por favor não dificulte as coisas, afinal nosso casamento já não tinha salvação há anos, porém ambos nos conformamos com a vida que tínhamos pela conveniência, mas agora não faz mais sentido adiar o inadiável, este é o fim.
Com a raiva acumulada por tantas palavras agressivas Cadu começa a socar a esposa com ódio até que ela na tentativa de se desprender do seu agressor se afasta,todavia ele a agarra e a faz bater a cabeça fortemente abrindo uma profunda poça de sangue.
Apenas depois de alguns minutos ele se deu conta do que havia feito, e para amenizar o que fez liga para a emergência e diz haver uma mulher ferida inconsciente no Leblon apartamento Fernandes número 69.
Antes da chegada da ambulância covardemente ele foge e resolve levar Ivan que está com sua tia Leninha.
Seu plano da certo afinal ninguém sabe o que fez e entregam a ele o filho, que fica feliz ao ser noticiado que farão uma viagem para o exterior, porém o pequeno nem desconfia que a mãe está gravemente ferida a espera de um milagre.

—-------------------||-------------------

Uma hora depois a ambulância chega no prédio e pede para o porteiro do prédio lhe deixar subir no apartamento 69,pois havia uma moça gravemente ferida, infelizmente não tinham conseguido chegar antes.
Sabendo que aquele apartamento era de uma das donas do prédio o porteiro primeiramente reportou a matriarca Chica que logo liberou a subida da equipe de resgate.
As pressas a família Fernandes se reuniu para levar Clara as pressas ao hospital mais próximo no qual Felipe trabalhava.
Por sorte chegaram rápido e logo fizeram vários exames e constataram que aquela jovem estava em coma e com o braço quebrado, porém era notório que aquela mulher era uma guerreira e iria sair daquela situação.
Exatamente depois de uma semana no coma Clara finalmente acorda e a primeira pessoa em quem pensa é Marina, mas com vergonha do ocorrido resolve não procura-la até saber como estava de fato.
Quando os médicos constataram que a linda jovem havia acordado a primeira coisa que fizeram foi uma série de exames para ver se havia ficado alguma sequela, mas para a sorte de Clara só havia um braço quebrado e as manchas roxas pelo corpo dos vários socos que tinha tomado do ex – marido.
A família foi avisada da recuperação da brava guerreira Fernandes, porém eles tinham um golpe terrível a revelar afinal Cadu havia conseguido tirar o filho do país e mesmo que isso fosse algo terrível a ser dito Clara teria de saber a verdade.
Assim que soube do sumiço do filho pediu ajuda a uma ex amiga que era conhecida como delegada Helô,no fundo ela sabia que só podia contar com a amiga e o seu marido que era um notório advogado chamado Stênio.
—----------------||-------------------
Com apenas uma semana de procura a amiga que era praticamente uma sósia de Clara, porém com uma personalidade totalmente diferente conseguiu fazer Cadu se entregar voluntariamente, entrando em um acordo para que ele não pegasse tantos anos na prisão.
—---------------------||---------------------
Passado mais uma semana o juiz resolveu que Cadu ficaria preso por 1 ano e que enquanto isso o bistrô seria administrado por Chica ex -sogra, e o condenado teria de ficar afastado da mulher por cerca de cem metros e a guarda seria obrigatoriamente da mãe.
Conformado com a decisão do juiz Cadu pede perdão a família Fernandes e diz que assim que sair da prisão voltará a ser dono do bistrô e será um homem responsável no futuro.
—------------------------------||----------------------------
Marina sem saber do ocorrido com Clara acha, que a amada lhe esqueceu e resolve partir para Londres.
Afinal não aguenta mais sofrer por um amor tão torturante quanto esse que fazia seu coração sangrar tamanha a tristeza e decepção de não ser escolhida pela a sua coisinha linda, leve e um tanto indecisa, uma Clara não tão clara para ela.

" As vezes não vemos a luz no fim do túnel, o escapismo parece tão mais atraente,mas a luz pode tardar, mas quando ela aparece ilumina tudo que parece obscuro perdido num vale de lamentações e incertezas."

Por Dimoande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Clara chegará a tempo de impossibilitar a viagem de Marina,não perca o próximo capítulo regado de acontecimentos marcantes ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.