O Encontro de Almas escrita por dimoande aloka


Capítulo 9
Capítulo 9 - Corrida contra o tempo.


Notas iniciais do capítulo

O único jeito de impedir que Marina viaje é uma corrida contra o tempo,Mas a pergunta que não quer calar Clara chegará a tempo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506305/chapter/9

Clara finalmente saí do hospital e sua primeira atitude é ligar para o estúdio de sua amada, porém quem atende é Flavinha que também trabalhava para a fotógrafa.

A ex – assistente vai direto ao ponto e pergunta sobre a sua metade da laranja, porém Flavinha responde grosseiramente a pergunta:

— Ela não está, faz um favor deixa ela em paz você já a fez sofrer muito.

Clara responde:

— Preciso falar com ela urgente finalmente saiu o meu divórcio e agora estou livre para viver o nosso amor.

Flavinha responde triste:

— Acho que é tarde demais, pois a Marina foi para o aeroporto Santos Dumond, e ela embarca em meia hora, e com o trânsito que está dúvido você chegar a tempo, mas tentar não custa ela está na ala 3.

Clara desliga o celular e pega sua bicicleta e mesmo com o braço ainda sensível depois da retirada do gesso sai em disparada para o aeroporto, depois de exatos 23 minutos ela chega ao seu destino, porém ainda tem de localizar a bendita ala.

Clara ainda meio zonza sai correndo até o portão de embarque para o voo das quatro da tarde para Londres na qual Marina está prestes a embarcar.

Correndo contra o tempo ela chega cinco minutos antes da decolagem e por sorte encontra a sua amada prestes a subir, porém do outro lado da pista começa a berrar.

— Marina, Marinaaaa não embarca, por favor.

Marina escuta aquela voz conhecida e vai ao seu encontro com o coração batendo descompassado, uma parte dela fica contente por ver sua coisinha amada ,porém sua decisão até o momento continua a mesma.

— Nada mudou Clara, eu vou embarcar, aqui deixo o meu adeus.

Mas Clara impede a passagem e fala:

— Você tem que me escutar, por favor me escuta.

Marina tenta recuar, porém ela fica curiosa e aceita ao menos ouvir.

— Você tem exatos dois minutos para falar tudo o que quiser.

— ok, Marina eu me separei do Cadu e estou pronta para ser totalmente sua.- responde Clara.

Continuado a explicar ela fala:

— Eu só não te liguei antes por que estava internada, mas por sorte consegui chegar antes de você embarcar.

— In- ter – na – da ? Como assim ? – pergunta Marina.

— Eu pedi o divórcio e o Cadu ficou possesso e me bateu e eu bati a cabeça com força na parede. – responde Clara

— Mas quando foi isso? E por que você não me ligou? – pergunta Marina.

— Faz uma semana que eu estava internada, e eu não queria que você ficasse comigo apenas por pena, por isso não te liguei antes. – responde Clara.

Clara impede que a sua querida “amiga” fale mais alguma coisa ao tocar delicadamente com a ponta do dedo no lábio da amada e com certo nervosismo ela faz a pergunta mais importante da sua vida :

— Marina, mesmo eu sendo assim complicada e com filho, você aceita ser a minha namorada?

Marina olha bem firme nos olhos daquela mulher que roubou seu coração, meio que não acreditando no tinha acabado de ouvir e no momento sabe que não irá mais viajar e sim ficar no Brasil, constatando isso ela pergunta:

— Você está falando sério? Por que se tiver você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo.

Clara olha bem nos olhos daquele anjo de porcelana e da um sorriso bobo de mulher apaixonada e vai caminhando em direção da amada e sem esperar pela resposta tasca um beijo enlouquecedor de deixar as pernas bambas, seus lábios devoravam a boca macia meio que com saudade desse sinal de afeto e meio que cobrando uma resposta positiva.

Depois do beijão Marina se sente feliz e um pouco zonza com a declaração de sua Clara, reunindo o pouco fôlego que tinha ela diz com um sorriso bobo de orelha a orelha:

— Sim, Clara eu aceito ser sua namorada e dividir a vida com você.

Feliz da vida com a resposta a assistente vence os poucos centímetros de distância e tasca um beijo intenso, porém mais contido e romântico e então a partir desse momento era oficial finalmente eram finalmente namoradas.

Momentos depois estavam sem fôlego do beijo que parecia não ter fim, ambas iam recuperando o compasso da respiração e sentindo uma felicidade plena completando a vida delas com o que há de mais bonito que é o amor entre duas almas que nasceram para ser uma só, mais conhecido como almas gêmeas, ou o encontro de almas.

—--------II--------

Marina havia ganhado o presente mais precioso que a vida podia lhe dar que era vivenciar aquela bela estória de amor e agora as duas estavam indo para a sua casa, que logo virá a ser o lar de Clara e Ivan também.

Tudo finalmente começava a entrar nos eixos Clara e Marina combinavam de passar o dia juntas para selar de vez e em todos os sentidos essa união, estavam ansiosas para a grande noite e a assistente já planejava na sua cabeça alguns detalhes para que tudo fosse especial.

A fotógrafa nota que sua bandida quer lhe falar algo e então sem rodeios ela pergunta o que:

— Que houve amor? O que você quer falar comigo?

— É que estive pensando sabe, e eu quero te fazer um pedido ... – responde Clara meio que reticente sobre o assunto.

Vendo que a assistente estava um tanto quanto nervosa de expectativa Marina faz a seguinte constatação:

— Amor já estamos chegando em casa, falta apenas uma quadra, então quando entrarmos lá você dirá tudo o que se passa nesse coração aflito ok?

Ainda um pouco agoniada Clara apenas concorda com a cabeça afirmando que irá falar o que se passa .

A famosa celebridade finalmente estaciona o carro e sai dele junto com a sua namorada, ambas dão as mãos e entram juntas.

Já dentro do seu lar a fotógrafa questiona a amada lhe perguntando :

— E então amor, o que você quer me propor ?

— Eu ..., é, então quero que na nossa primeira noite ambas usem a mesma roupa nos conhecemos, você topa? – pergunta Clara na expectativa pela resposta.

A bela morena vibra com a proposta e responde:

— Sim, eu aceito, mas também tenho uma contraproposta.

— Que contraproposta é essa? – pergunta a assistente.

— Clarinha,tudo ao seu tempo (risos), não seja tão ansiosa,só digo que você vai gostar muito na hora certa; diz a fotógrafa cheia de malícia e com os olhos brilhando de excitação.

E no fundo ela pensa é hoje (risos) vou te pegar de jeito e com gosto Clarinha.

......

" Você é brasa, e eu sou o fogo que te consome, nós nos queimamos deleitadas de prazer..."

Por Dimoande


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descrevo o próximo capítulo com uma única palavra.
Capítulo 10 é HOT ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.