O Encontro de Almas escrita por dimoande aloka


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ciúmes de você


Notas iniciais do capítulo

Clara vê Marina e Vanessa juntas na piscina,será que esse amor ruíra ou as chamas ascenderão finalmente?
Tire sua dúvida lendo mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506305/chapter/7


Já havia passado sete longos meses e Cadu já havia operado e estava em recuperação,mas para Marina mesmo estar um pouco mais próxima de Clara já não bastava,ela queria aquela intrigante mulher por inteira.
—--------II----------
Marina caminhava pela praia a noite com a mente dispersa enquanto seus pés tocavam a areia fofa,a passos lentos,enquanto isso ela sentia uma doce brisa tocar seus cabelos que dançavam no ar em sintonia com os movimentos do mar que estava agitado.
Refletia fortemente e vendo que aquele amor estava lhe fazendo mais mal do que bem,resolve então que precisava ter uma conversa definitiva e dependendo do desenrolar iria realmente partir e talvez nunca mais voltar.
A frágil fotógrafa continuava trilhando a areia,seus pensamentos iam voando seguindo o vento que soprava seus cabelos em várias direções.
Meio dispersa ela entra no mar com um vestido branco,fino como seda revelando todos os seus traços.
Parecia uma sereia buscando o seu porto seguro,ia nadando calmamente movimentando seus braços com revigorantes braçadas a modo de cansar seu corpo e aquietar o seu coração.
Depois de nadar incessantemente e de seu corpo pedir asilo,ela resolve partir da praia e sai meio que desfilando pela areia deixando seus passos tristes para trás,dando alas a um futuro incerto,porém livre de amarguras.
—-------------------II--------------------
No dia seguinte Marina resolve nadar na sua imensa piscina e Vanessinha aproveita a oportunidade e parte para cima da chefe.
Com um biquíni insinuante a assistente nada se requebrando em direção a sua querida deusa dos cabelos negros esvoaçantes,tão linda quanto a noite e o luar.
Carente de atenção a fotógrafa aceita o chamego da sua ex namorada,que aos poucos vai se aproximando e sem pudor beija firmemente aqueles lábios pintados de vermelho fogo,aqueles lábios despertavam volúpia de todos que a veem,pois são misteriosos e ao mesmo tempo cheios e promessas veladas.


Porém neste momento Clara entra na mansão e vai caminhando , meio que seguindo rastros ela vai direito para a piscina e acaba vendo a sua linda sereia já quase sem roupa aos beijos com a ruiva exu.
Totalmente triste ela começa a ir embora, todavia seu cheiro impregna o ambiente e Marina larga o carrapato ruivo e sai quase voando da piscina atrás da sua amada.
Marina diz suplicante :
— Clara, por favor não me abandona de novo, eu te amo, me deixei levar pela carência e o cansaço de não te ter.
Clara focaliza a fotógrafa com ódio e diz:
— Vim para me declarar e ia pedir o divórcio, depois do rumo da nossa conversa, mas te encontro com qualquer uma praticamente nua e você vem me dizer que me ama, conta outra porque tá difícil de acreditar.
Marina já com raiva responde :
— Se não te amasse já teria ido para cama com várias outras, mas permaneci aqui por ti, a tua espera, a espera do teu amor, já estava descrente, acreditando nas chamas desse recasamento, afinal foram sete meses após a cirurgia e não tive nenhuma notícia sua, o que você esperava ?
A outra rebate :
— O que eu esperava?
— Não isto certamente, mas tudo bem pelo que vi você está muito bem sem mim, adeus.
A fotógrafa rebate :
— Você é hipócrita,pois te esperei aqui sem uma notícia tua e você vem dizer que eu estou bem, eu te apoiei em todos os momentos e agora por causa de ciúmes você me diz adeus?
Já com ódio a fotografa agarra Clara a força e a beija fortemente e sem que ambas se deêm contas elas começam a se explorar tirando a roupa e se beijando ardentemente.
Marina começa a sulgar o seio de Clara que entra em delírio de tanto prazer que sente.
Continuando com as investidas a fotógrafa vai descendo a cabeça e arranca a calça e calcinha da outra e com tamanha avidez finalmente sente pela primeira vez o gosto da sua amada e entra de boca, lambendo com vontade o clitóris como se o gozo da amada fosse a água que alimentava a sua sede.
Já recuperada da raiva Marina para o que começou e diz que a primeira vez delas não tem de ser assim.

Afinal ela pensa nas pessoas envolvidas e sabe que não seria certo um começo assim,porém algo no seu íntimo diz que Clara finalmente cederá ao amor forte em que ambas não conseguem mais esconder.
Clara concorda e se repõe pois ainda é casada, mas a partir desse momento resolve de vez se desprender das amarras para vivenciar seu grande amor e nada nem ninguém a impedirá de finalmente se render ao seu sentimento e enfim construir uma relação sólida perante todos sem vergonha de ser feliz juntamente a sua fotógrafa e patroa .

" Nem sempre o que planejamos ocorre da forma que tem de acontecer, porém para cada rumo incerto há uma nova direção, um novo prisma, e o novo as vezes assusta, mas temos de persistir, pois a vida é um caminho turbulento cheios de altos e baixos e simplesmente temos de seguir seja para aonde for."

Por Dimoande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo terá reviravolta,afinal isso é Clarina e sem sofrimento não há estória.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.