More than this escrita por Lost girl


Capítulo 7
Você quer me engordar!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE obrigada pelos comentários super carinhosos de vocês! Aqui está mais um cap. prontinho pra vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/7

Mil coisas passavam pela minha cabeça, mais a principal delas era que eu arrumei um amigo, e isso é bom, nunca tive muitos amigos, ou amigos que eu me sentisse a vontade como eu passei a me sentir quando estou perto do Kilian. Ele realmente me faz eu me sentir feliz quando estamos juntos, acho que ele proporciona essa felicidade as pessoas que o cercam, porque ele transmite essa energia . Então creio que não sou a unica. Assim que a campa bateu, saí da sala pra ir pra casa me arrumar já que eu ia sair com o Kilian pra dar uma volta, quando tava saindo do colégio vi Aurora ir até ele e falar algo no ouvido dele, sinceramente não quero me meter mas admito que fiquei curiosa, mas não me despedi dele então segui pra casa.

[...]

Cheguei em casa meu pai como de costume chega tarde do trabalho sempre de noite, então subi pro quarto, no caminho tirei meu celular da bolsa e tinha uma mensagem de um numero que eu realmente não faço ideia de quem seja, mas quando eu abri a mensagem descobri. "Não almoça, porque vou te levar pra almoçar, me diz teu endereço viu te buscar" era do kilian, não sei porque mas soltei um sorriso bobo, bobo até demais pro meu gosto, mandei meu endereço pra ele e depois fui tomar um banho. Sai do banheiro e escolhi uma short jeans azul, com uma blusa verde de seda soltinha com um colar de corujinha e uma bota marron de cano curto. Peguei minha bolsa, passei perfume fiz uma make leve, me olhei no espelho e sacudi meu cabelo, e nunca pensei que diria isso a mim mesma mas, eu estava aparentemente parecendo gente.

Ouvi a busina do carro e então desci, deixei um recado no qual meu pai chegasse um pouco mais cedo, e fechei a casa. Kilian me esperava do lado de fora do carro.

– Você está linda swan! Ele disse me olhando da cabeça aos pés

– Haha não é pra tanto! Respondi sem graça

– Vamos, que vou te levar pra provar a melhor comida daqui.

– Ok então!

Entramos no carro, fiquei pensando no que vi de manhã da Ashley, pensei em perguntar mas é melhor não me intrometer.

– Preciso de uma opinião sua! Ele disse enquanto dirigia

– Minha?! Tem certeza?

Sim, preciso de uma ajuda, opinião feminina que não seja da minha irmã, ja falei com um amigo meu mais preciso de uma opinião de uma amiga.

– Ok, pergunte então.

– Hoje na hora da saída aurora veio falar comigo, ela veio me dar um recado dizendo que a ashley quer ficar comigo. O que você acha? Fico ou não fico.

– A ashley é aquela loirinha de olhos azuis estou certa?!

– sim

– Não tenho muita experiência com isso mas eu realmente não sei, se você quiser ficar, fica, se não quiser, não fica, acho que isso depende de você e não de mim ou de um outro amigo.

– Emma você tem razão, sei lá, acho que vou ficar com ela por diversão não sei! - Ele disse então começou a tirar o cinto de segurança – chegamos.

Fiquei pensando no que ele falou, sinceramente não quero começar a gostar do kilian de outra forma que não seja como amigo não quero me magoar. Não quero que isso aconteça porque sei que jamais teria chances com ele, prefiro continuar amiga dele do que perde-lo, e alem do mais ele confia em mim, então melhor continuarmos do jeito que estamos.

Entramos no restaurante e kilian disse que a melhor vista era no segundo andar do restaurante, subimos e nos sentamos em uma mesa perto da varanda. O restaurante era lindo, de uma forma simples e romantica, havia vasos com flores coloridas por todos os lados, e o cheirinho de comida deliciosa e quentinha pairava no ar.

– Você vai gostar da comida, principalmente do que eu pedi pra servir. Ele disse sorrindo

– O que você pediu? Perguntei

– Quando chegar você vai ver. Rimos, e então ficamos alguns minutos em silêncio, por um momento achei que aquilo não fosse real. Primeiro porque nunca tive amigos, muito menos amigos meninos. E nunca ninguém havia me convidado pra almoçar ou jantar ou algo do tipo. Nosso almoço chegou, graças aos deuses, porque meu estômago ja estava roncando.

– Veja senhorita a melhor torta de carne da cidade. Ele disse rindo alterando o timbre de voz, cada vez tinha mais certeza de que aquele garoto não batia bem.

– Vamos ver! Sorri misteriosamente Realmente ele não estava mentindo, ao eu comer aquela torta me sentia no céu, não sei se era porque eu estava faminta ou porque era gostoso mesmo, mas nunca tinha provado algo tão bom antes, nem a comida do meu pai batia essa, realmente era muito bom.

– E aí o que achou? Ele perguntou

– Realmente isso é muito bom!

Sabia que você ia gostar, depois disso comeremos uma torta de limão como sobremesa.

– Você que me engordar! Eu ri

– Você ja está otima do jeito que é. Ele disse

Assim que acabamos de comer, kilian foi me deixar em casa, a gente conversou várias coisas no caminho até eu chegar.

– Obrigada pelo almoço! Foi tudo realmente ótimo. Falei

– Não tem de que, e obrigada pela companhia! Ele sorriu

Os olhos azuis do kilian eram os olhos mais azuis que eu ja vi, poderia passar horas olhando nos olhos dele, tanto que ficamos alguns segundos nos encarando, mas logo eu ri e corei.

– Tudo bem! Agora preciso ir! Disse abrindo a porta do carro.

– Swan! - eu o olhei e ele me puxou para um abraço. – você é uma ótima amiga.

– Você também. Eu apenas sorri então sai do carro e entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Mereço reviews?! AAA e vcs ja viram a elsa? O que vcs acharam dela?! Kisses e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.