More than this escrita por Lost girl


Capítulo 6
Sua irmã?! Sim eu sei....


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei um pouco...... Tava sem internet, então agora aproveitei que voltou pra postar. O capítulo é pequenino, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/6

A campa do intervalo bateu e eu fui andando até a cantina, Regina sumiu, não vi ela.

– Ai! Apertaram a minha barriga

– Hey! Kilian sorriu

– Oi Vamos se sentar la na arquibancada. Falei

– Vamos! Ele disse

Fomos andando até a arquibancada, chegamos lá e nos sentamos.

– Conte algo sobre você. Ele disse me fitando

– Sobre mim?! Não tem nada de legal Falei entediada

– Se você contar sobre você contarei sobre mim! Sorriu, e me observava com aqueles lindos olhos azuis, não tinha como dizer não pra ele.

– Bem... Ano passado eu troquei 4 vezes de escola.

– Nossa, porque?

– Bem, porque eu sempre era zuada e no final eu arrumava confusão e era transferida. Pronto contei! Agora conta algo sobre você.

–Bem eu.... eu gostei de você! Ele riu

– Nossa. Fiquei vermelha, como eu sou toda idiota, não sei nem conviver com um garoto, mas parece que ele se diverte com isso.

– Você vai pra festa de boas vindas? Ele disse tentando mudar de assunto

– Não, não sei dançar e não dou pra essas coisas.

– Bora vai ser legal!

– Não, acho melhor não, derrepente da algo errado, sortuda do jeito que eu sou.

Ele riu.

– Não vai dar nada errado. Vem comigo vai ser legal.

– Não sei!

– Vo considerar isso como um sim, amanhã passo pra te buscar.

– Ok! Eu vou ver!

Ele me abraçou. Regina veio na nossa direção.

– Oi pra vocês! Regina disse

– Oi! Falei

– emma essa é a minha... Kilian disse

– Irmã?! Sim eu sei a gente se conheceu hoje na sala. Eu ri, da cara que ele fez.

To chegando atrasado por aqui. Kilian disse

– Claro que não bobo! Falei

– Bem eu so passei pra dizer oi agora eu vo indo Robin ta me esperando. Regina disse indo embora a conversa tava ótima, mas aí a bendita campa bateu.

– Precisamos ir pra sala.Ele disse

– Você vai ter a mesma aula que eu agora? Perguntei

– Se for quimica sim! Ele sorriu, e me derreto com esse sorriso.

– Infelizmente não é.

– Sei que vou fazer falta.

Eu ri

– Iludido!

– Quando a gente saisse daqui poderiamos sei la, sair. Ele falou coçando a nuca

– Ok. Falei sem graça

– Eu passo pra te buscar, qual seu telefone?

Anotei em um papel e dei pra ele.

– A gente se ve daqui a pouco. Sorri e segui pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi bem bem pequeno, mas é isso! Mereço reviews?! Bjs até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.