More than this escrita por Lost girl


Capítulo 8
Compras


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee, ai to tão felizzzzz. Primeiramente o motivo da minha felicidade é os carinhosos e engraçados comentários de vocês! O segundo motivo é a capa nova, minha amiga fez pra minha fic, e não é só isso, ela shippa SwanThief e odeia captainswan, mas ela fez a capa pra mim! *-*! O terceiro motivo é que segunda é meu aniversário! Então mais um capítulo novinho pra vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/8

Eu acordei com o maldito sol batendo no meu rosto, e o meu celular tocando.

– Alô? Falei

– Emma! Sou eu a regina!

– Ah oi!

– Você vai hoje pra festa não é?!

– Vou.

– Então , a gente precisa ir comprar umas roupinhas.

– Sério?!

– Aham, kilian vai levar a gente de carro, eu passo aí com ele pra te buscar, daqui a 30 minutos.

– Ok Falei meio sonolenta e desliguei o telefone, não tava nem um pouco afim de sair agora. Olhei no relógio e eram 8:30, 9 hrs ela devia ta chegando por aqui. Tomei meu banho, me arrumei e desci.

– Bom dia filha! Meu pai disse acabando de pegar o jornal da porta.

– Pai posso falar com você?

– Claro querida!

– Hoje tem uma festa, e eu não tenho roupa pra ir.

– Aê parece que ta indo muito bem na escola, foi convidada pra festa, ta se superando a cada dia mais.

Revirei os olhos.

– Preciso de dinheiro pra comprar roupa.

Ele tirou dinheiro e me deu.

– Obrigada!

Ouvi uma busina de carro e devia ser a Regina.

– Preciso ir!

– Ok, vai com cuidado!

– Eu só vou comprar roupa.

– Por isso mesmo, ela que os gaviões tão prontos pra dar o bote.

–Ok! Tchau pai.

E saí de casa, aquele papo todo tava me dando no saco ja, coisa chata, até parece que algum garoto vai olhar pra mim. Uhum ta, até parece. Fui andando e entrei no carro.

– Bom dia! Falei

– Bom dia! Disseram em unissono

– Emma pra você! Regina disse me entregando um café

– Obrigada! Falei

– Emma umas 8 horas to passando pra to buscar tudo bem?! Kilian perguntou

– Tanto faz! Dei de ombros

– Vocês vão juntos e eu vo junto com meu amor o Robin. Regina disse sorrindo

– Hum.... Vo ficar de olho nos dois! Kilian disse

Eu estava rindo que nem uma iena no banco de trás.

– A emma vai ta tão gata que você não vai ter tempo nem de ficar me reparando, vai ter que ta reparando ela isso sim! Ela disse rindo

– Não me metam na briga de vocês, ninguém vai olhar pra mim galera eu vo ta la quietinha no meu cantinho! Falei rindo

– Uhum, sei emma! Regina disse

– Chegamos garotas! Kilian disse

– Tchau maninho! Regina deu um beijo na bochecha dele

– Tchau kilian! Falei

– Tchau Swan! Eu e regina fomos as compras, gente, ela me fez vestir tanta roupa, mas tanta roupa, nunca tinha experimentado tanta roupa na minha vida. Fomos em várias lojas. Até que regina me fez escolher uma boa roupa. Assim que acabamos as compras fomos ao salão lá fizeram uma hidratação no meu cabelo e fizeram minhas unhas, pedi que pintassem de preto mas a Regina disse pra pintarem de vermelho porque preto e cor de enterro. Comecei a rir então concordei em me desgrudar do preto, ja tava na hora de sair do luto. Saimos do salão, pegamos nossas compras e eu fui pra casa e ela foi pra casa dela. Pra ter uma idéia saí 9:00 horas da manhã de casa, e voltei 16:00 horas da tarde, o dia foi cheio hoje e eu estava exausta ja não me aguentava em pé. Abri a porta de casa e subi pro meu quarto, joguei as compras em um canto do quarto, tirei meu sapato, me joguei na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?! O que acharam?! Foi bem pequeno, eu sei mas espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.