More than this escrita por Lost girl


Capítulo 3
Sorte... So que nunca...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos seus comentários lovers! É muito bom saber que vocês estão gostando. Na minha opinião esse cap. ta muito engraçado! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/3

A aula acabou e agora me restava ir pra casa. No intervalo, foi tudo normal, tipo normal de normal mesmo, nenhuma zoação, nenhuma brincadeira maldosa nem nada, realmente eu estava começando a gostar desse colégio. Quando eu tava saindo da escola alguém me chamou.

– Emma?! Olhei pra trás e era nada mais nada menos que Kilian, fiquei nervosa mais uma vez, e ele veio até mim.

– Sim?! Respondi

– Mandaram eu te entregar. Ele disse me entregando um convite E uma festa de boas vindas aos novatos

– Ah! Obrigada! Falei tentando disfarçar meu nervosismo. Preciso ir.

E me retirei mais uma vez. Cara como eu sou idiota, se não sou, to fazendo papel de idiota, acho que ele percebe que eu fico nervosa sei lá. Mas vo tentar me controlar. Fui andando pra casa mesmo, ainda não tinha carro e por enquanto não faço nem questão de ter um, como o caminho da escola mudou, mesmo sendo perto de casa, passo por ruas diferentes, então sempre fico observando as casas, eu tava quase pra chegar em casa, e só faltava uma rua. Eu estava distraidamente olhando cada detalhe das belas "residências" quando um cachorro que tava numa delas começou a vir atrás de mim, no começo eu nem liguei, mas quando ele começou a rosnar eu comecei a correr e quanto mais eu corria mais ele vinha atrás de mim e a busca implacável não terminava, nunca corri tanto na minha vida como hoje. Cheguei na porta de casa, e pra piorar a situação eu não tava encontrando minha chave e o cachorro ja tava vindo, no meu desespero eu corri mais ainda saindo da rua da minha casa entrando em ruas que eu nem conhecia, tava cansando de correr e desgraçado do cachorro ia me pegar, então parei em uma casa e comecei a bater desesperadamente na porta.

Por favor abre essa porta! O cachorro tava se aproximando entao continuei batendo, quando abriram a porta me joguei dentro da casa e acabei caindo, mas conssegui fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, eu sei, espero que tenham gostado! Mereço reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.