More than this escrita por Lost girl


Capítulo 4
Oi de novo....


Notas iniciais do capítulo

Oi amados leitores... Obrigada pelos comentários de vocês, estou feliz por estarem gostando e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/4

– Ufa! Suspirei

– Você pode se levantar?! Então me dei conta que eu estava no chão em cima do garoto que eu menos queria encontrar naquela situação.

– Oi! De novo Ele riu e me ajudou a levantar.

– Porque você tava correndo? Perguntou

Comecei a rir de vergonha

– Longa história hehe! Olhei no relógio e vi que o tempo tava passando e eu tinha que chegar em casa. – Preciso ir!

– Você mora aonde? Perguntou

– Perto da rua principal.

– Você quer que eu te deixe em casa?

– Não obrigada eu sei ir!

Ele abriu a porta e então eu fui andando.

– Emma?! Ele chamou

– sim?!

– A rua principal fica pro outro lado!

– Ahh obrigada! Falei mudando o caminho morta de vergonha. Fui andando calmamente e atenta, vendo se não havia nenhum cachorro pela frente dessa vez.

[...]

Cheguei em casa, enfim, tinha que fazer meu almoço ja que meu pai não tava em casa, procurei algo pronto na geladeira, e tinha uma lasanha lá, esquentei e levei pra comer no quarto primeiro dia de aula, e ainda não fiz nenhuma amizade, na verdade não se faz amigos em primeiros dias de aula, sem contar que paguei muito mico, hahahaha, e como paguei, com a mesma pessoa ainda vê se pode?! Tava mechendo na minha bolsa e também almoçando, então puxei o convite da festa, e pra minha situação piorar a festa era no sábado, e estamos na quinta, eu acho que não vou pra isso. Pra vocês verem, a escola e tão boa que a aula começa em uma quinta feira, faltando dois dias pro final de semana não tem coisa melhor. Ouvi o barulho abrindo a porta de casa, e isso era estranho porque meu pai chega mais tarde, e ta muito cedo ainda, peguei o prato em que almocei desci as escadas com cuidado e não vi ninguém. Fui deixar na pia o prato, depois fui pra sala também, mas não tinha ninguém, olhei pra janela e ela estava aberta. "foi o vento" pensei, fechei ela e então subi pro meu quarto de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ta curtinho os capitulos mas prometo que farei maior na proxima vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.