More than this escrita por Lost girl


Capítulo 2
Olhos azuis


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho criatividade com nome de cap. mas tudo bem. Espero que gostem, fiz com carinho, e deixem a opinião de vocês obg!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/2

Corri, corri e corri até que chegueino colégio, o corredor tava super vazio cara, aquela escola realmente parecia ser legal, ela era muito bonita, ja que eu só ia entrar no segundo horario mesmo, não custa nada ir perambular pela escola, então o primeiro lugar queeu fui foi ver o ginásio,fui e me deitei na arquibancada, não tinha ninguém lá mesmo e fechei meus olhos, a sensação tava boa, a escola não tava tão ruim até agora, realmente o que diziam daqui era verdade, minha vista escureceu, mesmo estando de olhos fechados, então os abri e um garoto tava me fitando, me levantei que nem uma desesperada e ele riu.

– Ai meu deus que mico! Me desculpa! Ai, esquece o que você viu por favor, tenho...

– Calma! Ele ria de mim, como assim?! Ele tava rindo de mim! Operação boa impressão mal sucedida.

– Eu estou,calma! Falei

– Não te vi ano passado por aqui, então sugiro que você é aluna nova! Certo?!

– Sou! Sorri Eu tava timida, tava com vergonha, não faço a minima ideia onde achei vergonha mas eu estava naquela hora. E veja só abomino os garotos, mas to conversando com um, nossa emma parece que você ta indo muito bem.

– Meu nome é Kilian! Ele disse estendendo a mão eu a apertei

– Meu é Emma! Tava meio nervosa mais não pude deixar de reparar, ele estava sendo LEGAL COMIGO, isso raramente acontece. E detalhe ele parecia ser popular, o que significa que eu tava indo muito bem, ele também é muito bonito ele e alto, de fisico esportivo sabe?.. Cabelos pretos, e olhos azuis tão penetrantes e lindos,que se eu olhar pra ele vo ficar hipnotizada. Hahah ele parece um ator de novela, filme e essas coisa, mas vou continuar na minha mesmo e tentar me afastar porque sempre so fode pro meu lado. Depois de daquela breve conversa, o silencio predominou entre nós, então resolvi tomar uma iniciativa.

– Preciso ir! Falei me levantando não dando nem a chance de ele dse despedir. Cara eu tava tão nervosa, o que ta acontecendo comigo?! Nenhum garoto falava comigo muito menos tinha o interesse em perguntar meu nome, talvez sejam essas roupas, talvez eu tenha causado uma boa impressão, mas eu paguei um mico na frente do kilian isso era fato.

Entrei na sala de aula, assim que a segunda campa bateu, os olhos de toda a turma se voltaram para mim, as que tinham cara de serem as patricinhas da sala começaram a cochichar, e os outros so me olhavam mesmo.

– Kilian Jones e Emma Swan, certo?! A professora disse Olhei pra trás e então descobri porque tanta gente me olhava, ele estava atras de mim, e eu sentia minha bochechas corarem, meu deus minha vida vai ser ficar com vergonha nesse colegio.

– Certo, não é emma?! Ele me disse sorrindo

– Sim!

Depois disso fui me sentar, e a professora começou a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Deixem suas opiniões! Obrigada lindo leitores e até o prox. capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.