More than this escrita por Lost girl


Capítulo 1
Vamos tentar...


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/1

Eu acordei cedo, hoje tinha aula mo novo colégio e eu não poderia faltar, do jeito que falam da nova escola, e capaz de ligarem para meu pai dizendo que não compareci a aula. Estou vendo que vai ser mais um colégio na qual aquelas garotas metidas vão querer me zuar. Mas quer saber?! Eu nem ligo mais, dane-se elas, so fazem isso pra de mostrar superior aos outros. Ahhh quem sou eu?! Emma swan, não sou uma garota bonita, pelo menos não me acho, não tenho um corpo escultural como o das outras garotas, meu cabelo é loiro, sou branca e tenho os olhos verdes, que as vezes ficam azul, nenhum garoto jamais olhou pra mim, ou se olhou nem percebo sou muito zuada nessas coisas, na verdade, acho os garotos idiotas, são tão hostis, e no auge dos 16 anos são obsecados por sexo.Viver no 3 ano do ensino médio e ja ter trocado 4 vezes de colégio no ano passado, não é pra qualquer um, ano passado minha sala era cheia de bobocas e idiotas que se achavam os reis da cocada preta e que achavam que podiam pisar em qualquer um. Mas ainda tinha alguns que se salvavam dali. Todos dizem que esse colégio pra qual eu vou é muito legal, gente acordem nada que se relacione a colégio é legal, mas é a vida.

Fui pro banheiro o tomei meu banho, massagiei meus cabelos precisava causar "uma boa impressão" como meu pai diz, pra ver se eu duro pelo menos até o final do semestre no colégio, mas acho bem dificil. Assim que saí do banho procurei uma roupa mais comportada e discreta pra não chamar muita atenção, vesti um jeans azul, acompanhado, de um sueter branco, encardido, creme, ahh tanto faz que cor seja essa, peguei minhas botinhas, e as calçei, prendi meu cabelo em um coque me olhei no espelho e pensei "da pro gasto" então peguei minha bolça e desci. Meu pai como sempre estava na cozinha toda manhã fazendo meu café, e minha mãe... Bem.... Minha mãe ela morreu quando eu tinha 12 anos, mas isso é outra história. Voltando, meu pai me olhou com uma cara de quem tinha aprovado aquela roupa.

- Nossa! Acho que pela primeira vez na vida te vejo causando uma boa impressão. Sem calças rasgadas e blusas pretas. Você está realmente ótima.

- Nossa sério?! Preciso voltar ao meu preto, urgente então!Falei

- Não, você está linda assim!Ele sorriu pra mim e me sentei pra tomar café.

Meu pai podia não ser o melhor pai do mundo mas uma coisa boa ele sabia fazer: cozinhar. Meu café da manhã era tão bom que tinha vontade de comer e comer ate passar mal. Hahaha, mentira mas era muito bom, me deliciei com as panquecas oferecidas a mim, e tomei o suco de laranja. Tudo estava maravilhoso, mas aí sou tão lerda que olhei no relógio e vi que os meus planos para hoje não iam rolar, ia chegar atrasada hoje e isso era fato, quase cuspi o café da manhã todinho.

- Meu deus! Preciso ir eu to atrasada! Me levantei e correndo saí de casa, nem me despedir do meu pai foi possivel, porque o bicho tava pegando e a boa impressão ia pro buraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas opiniões plz obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.