More than this escrita por Lost girl


Capítulo 12
"...Essa menina ta pedindo pra apanhar..."


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII!!!! Gente sei que demorei muito pra postar, e ainda por cima um capítulo minusculo. Acontece que eu fiquei de recuperação na escola (é eu sei parece que não estudei o suficiente) e sendo assim tive que me dedicar aos estudos e largar por uns tempos o computador, não fiquem com raiva de mim, é que vida de estudante é dificil mesmo! Bem vamos ao que interessa, espero que gostem do cap. ta pequenino mas ta cheio de emoções, parece que a emma vai fazer algo que vocês ja queriam a um bom tempo. Bom é isso, bjs e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/12

A cada dia que passa eu fico mais doida, se passaram 3 dias e a Kyllie continua aqui, ainda me pergunto quando ela vai embora, porque eu começando a odiar ela mais do que já odiava. Eu estava lendo um bom livro no meu quarto, e pelo visto não vou sair tão cedo daqui, porque pra onde quer que eu vá a Kyllie vai ter que ir também então acho melhor ficar em casa.

– Ja vai! É bem o meu pai batendo na porta.

– Emma! Kyllie disse entrando no quarto, quando a gente fala no diabo ele aparece.

– O que foi? Falei olhando pra cara dela.

– Nossa que bicho te mordeu?! Ela riu

– O bicho que me mordeu veio dentro da sua mala junto com você! Sorri.

– Vim pedir uma ajuda sua!

– Você?! Pedindo ajuda pra mim?! Agora eu que te pergunto, que bicho te mordeu?!

– É sério vai! Kilian me chamou pra sair, ele vai passar pra me pegar daqui a pouco, e não sei que roupa vestir.

– Desculpa mas, eu me recuso a te ajudar! Falei com fogo a ponto de sair dos meus olhos e queimar ela toda.

– Por que "swan"?

– Porque não quero!

– Será porque você queria estar no meu lugar?!

– Claro que não! Você é muito idiota a ponto de achar que tenho inveja de você.

– Você não pode ter inveja da minha vida mas de eu sair com o kilian você tem. Sério to me segurando pra não meter os tapas na cara dessa vadia.

– Você ta ficando doida!

– Eu sei que você queria!

– Desculpa mas eu não invejo vadias!

– O que você disse?

– Você não é surda mas vou repetir pra você pegar e guardar na sua cabecinha vazia : Eu não invejo vadias, ouviu bem agora?! V A D I A S"

Ela deu um tapa na minha cara, essa menina ta pedindo pra apanhar.

– Sua.... Revidei o tapa, ela começou a puxar meu cabelo, e estavamos desencadeando a 3 guerra mundial, começamos a rolar e nos estapear no meio do quarto, dei uns bons tapas nele, mas meu pai entrou no quarto quando eu estava batendo nela.

– PAREM AS DUAS! Ele disse nos separando.

– Ela começou tio, não sei o porque disso, vim so conversar com ela e ela me bateu! Ela disse se fazendo de vitima

– Mas você é muito sínica! Você começou, eu vou dar uns bons tapas nessa sua cara pra aprender a parar de mentir. Falei tentando me soltar do meu pai.

– CHEGA EMMA! Você ta de castigo. E peça desculpa para sua prima AGORA!

– Eu não vou fazer isso!

– Emma! Meu pai me chamou atençao.

– Não vou fazer isso! Falei

– Você que sabe! Meu pai saiu do quarto e ela continuou lá.

– Pelo visto vou ter que adiar meu encontro com Kilian!

– Você consseguiu o que queria então agora sai do meu quarto!

– Eu vou sair porque o kilian não vai me querer assim toda arranhada! Se não eu que daria uns bons tapas nessa sua cara.

– Sai!

Assim que ela saiu tranquei a porta e me olhei no espelho, apenas meu cabelo estava bagunçado mas ao contrario dela não tinha um arranhãozinho, ja ela não se pode dizer a mesma coisa. Tomei um banho me deitei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossasinhora! Muitos tapas em?! Deixem seus reviews! E obrigada a todos que acompanham, comentam e favoritam!
Ps: GENTEEEE to surtando, viram o video do beijo captainswan?! Scrrr morri! pra quem não viu : https://www.youtube.com/watch?v=ggJgkLL1wv8
https://www.youtube.com/watch?v=L1JkknAw9Bw
bjs até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.