More than this escrita por Lost girl


Capítulo 11
"...Você ta com ciumes do meu irmão!..."


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não morri ta?! É que eu tava me adiantando e escrevendo alguns capítulos, e raramente estou tocando no computador, o que é a justificativa da demora. Bem espero que gostem do capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/11

Ontem, Kyllie pertubou o caminho todo falando do Kilian, isso já está me incomodando, na verdade tudo que ela faz me incomoda. Hoje acordei cedo tomei meu banho e vesti uma bermuda de cintura alta jeans azul claro, uma blusa branca de seda, uma bota meio country de cano baixo, marrom, peguei minha bolça e desci. Kyllie estava tomando café toda arrumada como se fosse pra alguma festa matinal.

– Pra onde você vai assim? Perguntei

– Hora pra onde! Acorda querida! Vou pra escola com você! Ela disse gesticulando

– Ai so podem ta tirando com minha cara! E o maior pesadelo da minha vida, você ta esperando o que pra voltar pra Paris?!

– Ficar com o kilian! Ela riu e eu joguei um guardanapo dela, e andando até a porta – Ué não vai tomar café?

– Perdi a fome! Fui andando pra escola, não queria chegar com a Kyllie lá, seria muito ruim, ela sempre se mete na minha vida de uma forma ou de outra.

– Emma! Meu deus! A voz dela persegue a minha cabeça. – EMMA!

Continuou a me chamar, aquilo tava estranho e olhei pro lado e vi um carro do meu lado e era o do Kilian, ela tava sentada no banco de passageiro da frente.

– Que você quer? Falei olhando pra eles

– Eu liguei pro kilian e ele aceitou nos dar uma carona, vem entra no carro! Ela disse e ele concordou Eu estava corando, eu não acredito que ela fez isso!

– Ok! Bufei e entrei no carro, segurar vela para os dois era a pior coisa, fomos o caminho todo assim, eu em silêncio e só os dois conversando, como se eu fosse uma criança.

– Chegamos! Kilian disse saindo do carro. Ele foi abraçado com Kyllie e eu tive que encontrar a Regina pra não ficar só ali. Quando eles passaram pelo corredor Ashley bufou de raiva, eu ri foi prazeroso, mas enquanto a ver ele com a Kyllie eu tava odiando.

– Oi emma! Peguei um susto.

– Oi regina!

– Emma essa e belle Ela disse me apresentando a uma menina de cabelos castanhos, e olhos azuis.

– Prazer, emma! Sorri estendendo a mão e ela fez o mesmo

– Você é prima daquela garota que está com o irmão da Regina? Belle perguntou

– Pra você ver o que eu tenho que aguentar. Ri.

A campa bateu e eu e Regina fomos pra sala ja que iamos ter a mesma aula agora.

– É horrivel ter a Kyllie por perto! Falei.

– Por que? Regina perguntou confusa

– Por que ela sempre se intromete na minha vida, sempre estraga tudo. Estava com raiva da minha prima estar passando alguns dias em casa.

– Emma?! Regina soltou um sorriso e deu um tapa em meu braço.

– AIiii! Comecei um grito alto e fui diminuindo o volume

– Ja saquei o que tá acontecendo!

– O que?

– Você ta com ciumes do meu irmão!

– Claro que não! Menti, porque por mais que eu não quisesse tinha ciumes dele.

– Uhum sei!

– Eu não estou com ciumes! É porque sempre que a Kyllie vem pra casa eu praticamente me torno a empregada dela, e pra onde eu vou ela tem que ir, e ainda tenho que aguentar ela falar das viagens, dos ficantes, dos namorados e o quanto tudo isso é incrivel. E não foi você que teve que aguentar ela falando de quanto o seu irmão é bonito, o quanto ele é educado e fofo.

– Entendo! Regina ficou em silencio por alguns minutos.

– Ele nem ta falando comigo direito! Falei

– Isso é eu tenho que concordar!

– E o Robin? Perguntei pra mudar de assunto.

– Ele ta viajando com a familia dele, foram pra Paris! Coincidência não?! Ela riu

– Muita! Ficamos rindo.

– Hey vocês duas façam silencio! kilian disse tirando graça

– Affs! Regina riu

– Não sabia que ele tava aqui! Sério! Falei

– Nem eu, fui saber agora que reparei! Regina disse

– A kyllie por sorte minha, não e da mesma turma que eu! Falei gesticulando.

Assim que a campa do intervalo bateu eu Regina de outras amigas nossas fomos pra arquibancada conversar, eu estava a procurando pelo Jones que desde que cheguei no colégio vinha falar comigo no recreio, mas hoje ele não veio.

– Você concorda Emma?! Regina disse interrompendo minha busca por ele.

– Ah.. Sim claro! Falei sem entender Olhei por trás da arquibancada e ele tava com Kyllie no campus, e o pior eu estava com ciumes deles, "ela quer me provocar, eu sei que ela quer" pensei mas isso não vai acontecer a não vai mesmo, me virei de frente e voltei a falar com as meninas. Assim que a aula acabou eu fui chamar Kyllie pra ir pra casa, mas ela ja estava com Kilian, na frente do carro dele.

– Kyllie vamos pra casa! Falei

– Eu vou com Kilian, você devia vir também. Ela disse

– Pra me ficar segurando vela?! Não muito obrigada!

– Vem emma! Kilian disse

– Não obrigada! Falei

– Emma! Graham disse vindo em minha direção – Você quer uma carona?!

– Você vai deixar de ir comigo pra ir com ele?! Kilian perguntou

– Quero sim Graham! Falei ignorando o Jones

– Qual é Kilian?! Que eu saiba ela não é sua garota! Graham disse rindo

Então entrei no carro e Graham me levou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Espero que tenham gostado! Obrigada pelos comentários anteriores, e aos favoritos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.