More than this escrita por Lost girl


Capítulo 13
"...abri a porta com força, e acabei deixando o celular caí no chão com o que vi..."


Notas iniciais do capítulo

OI amores! Obg pelos comentários de vocês bom saber que estão gostando da fic! Bom... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/13

Acordei cedo, tomei meu banho e me arrumei pra ir pra escola, saí de casa sem tomar café, não queria olhar pra cara da Kyllie. Então resolvi ir no Granny's uma cafeteria perto da escola. Fui andando até lá e procurei, e me sentei numa mesa e a garçonete veio me atender.

– Deseja alguma coisa? Ela perguntou

– Sim, um capuccino com chantilly e canela por cima. Falei

– Ok vou anotar!

– Anota dois! Disse kilian surgindo do nada e se sentando na minha mesa.

– Ok! Ja já ta pronto! Ela sorriu e se retirou

Eu abaixei os olhos e fitei a mesa, eu estava com vergonha, e era assim que já me sentia perto dele. Não era a mesma coisa desde que kyllie chegou, ele me trocou por ela.

– Bom dia swan! Ele disse

– Bom dia. Sorri

– Cadê sua prima?

– Pensei que ela tivesse com você. Falei sarcasticamente

– Não ela não ta!

– Desde que ela chegou ela vive com você era o que eu podia pensar.

– Com ciumes amor?!

– Nunca senhor convencido!

– Pensei!

– Você acha mesmo que vou ter ciumes de você?!

– Nossa que bicho te mordeu?!

– Não sei pergunta pra sua querida Kyllie.

Ficamos em silencio e sentia que ele estava me olhando, ou na verdade eu estava vendo o que queria ver.

– Aqui estão os capuccinos! A garçonete depositou os dois em cima da mesa, e se retirou. Voltei meus olhos para a caneca

– O que ela fez? Ele perguntou.

– O que ela sempre faz, se mete na minha vida, faz merda, e sobra pra mim. Por causa dela to de castigo. Eu tenho 16 anos e olha pra mim?! Não tenho idade pra ficar de castigo!

– Ela não faria isso com você!

Bebi um gole do meu capuccino.

– Pense o que quiser! Ninguém nunca acredita mesmo!

– Emma, você ta diferente!

– Não! Eu continuo a mesma coisa, quem me deixou de lado foi você!

– Desculpa, se te deixei de lado! Ele pegou em minha mão e meu coração acelerou.

– Não precisa se desculpar! Eu ja estou acostumada! Falei deixando o dinheiro, em cima da mesa e saindo.

Fui andando até a escola, Regina me esperava com Belle na porta.

– Você chegou bem na hora! Quase atrasada. Belle disse

– Desculpe, é que eu parei no Grannys pra tomar café e acabei encontrando seu irmão, regina. Falei

– E deixa eu adivinhar, ele tava com a Kyllie não é?! Regina sugeriu

– Não! Acho que ela nem vem hoje!

– Por que? Belle perguntou

– Porque ontem ela foi tirar as graças dela comigo, e acabamos nos estapeando. Eu ri

– E ela tava merecendo mesmo! Regina riu

– Mas eu fiquei de castigo e ela toda arranhada! Eu ri. Belle eu e Regina fomos pra sala. Hoje pela graça divina teriamos a mesma aula.

[...]

No intervalo sentia que kilian me olhava, ou eu estava imaginando por que queria realmente isso. Ele estava com os meninos, Graham e os outros conversando olhando para as garotas que passavam, e e estava mais uma vez olhando pro nada e as meninas conversando. Ficava apenas olhando pro nada, sempre fui assim, só que antes não tinha assunto nem amigo pra dizer "eu estou por fora dos assuntos".

A aula acabou e fui pra casa.

– Kyllie! Chamei mas o eco da minha da voz ecoou por toda a casa, " ela deve ter saido " pensei, subi pro meu quarto, e vi que a porta do quarto dela estava aberta, eu como sou curiosa, continuei indo até o quarto, dava pra se ouvir barulhos e ver sombras através da luz, "deve ser um ladrão" pensei e fui pegando o celular, continuei andando e abri a porta contudo deixando o celular caí no chão com o que vi.

– Emma! Kilian disse As lagrimas vieram em meu rosto, os dois estavam no quarto se beijando eu simplesmente queria morrer, e não queria ter visto o que vi.

– Desculpa eu não queria interromper eu.... Sai correndo sem rumo não tinha ideia pra onde ir e achei mehor a praia porque eu relaxaria la.

Não demorei muio tempo e voltei pra casa e kyllie estava sentada no sofá.

– Agora já posso voltar pra paris realizada! Ela disse sorrindo

– Tanto faz se você voltar ou ficar. Falei subindo

– Você é muito idiota a ponto de pensar que o kilian ia olha pra você! Olha pra você, e olha pra mim, qual será que ele escolhe?!

– Sério, não to nem um pouco afim de brigar!

– Sério digo eu você acabou de ver o garoto que você gosta, ficando com sua prima e não faz nada e não vai dizer nada? Você é tão patética.

– Vou dizer sim, eu tenho pena dele de ter ficado com uma garota tão vazia como você!

– Você tem é inveja de mim! Porque ele escolheu a mim e não a você!

– Quem tem inveja é você!

– AHA inveja de você? Eu moro em qualquer lugar que eu quiser, tenho o cara que quiser tenho o que eu quiser.

– Você tem inveja, porque você não tem uma vida de verdade, você vive em uma ilusão, você não tem amigos, você não tem alguém com que possa contar e vive sozinha!

– Tenho sim!

– Qual? Aqueles que seus pais pagam pra te dar atenção, ou aqueles puxa sacos que só ligam para o que você veste?! Seus pais fazem isso para que você não perceba a ausência deles! Você não tem amigos, você tem empregados pagos pra te aguentar o dia todo! Sabe-se lá se esse seu namorado também não é alguém que recebe pra te amar! E a invejosa aqui ainda sou eu né?! Pois está enganada! Porque não preciso pagar ninguém pra ser meu amigo. Te mandaram pra cá porque não te aguentam mais! Essa é a verdade! Ela ficou calada e eu subi pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi pequeno :( ! Comentem deixem suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.