More than this escrita por Lost girl


Capítulo 10
Uma visita nada agradável


Notas iniciais do capítulo

OIIII amoresssss! Desculpem minha demora, é que, terça não tive tempo, e ontem eu acabei doente e passei longe do pc, só consegui entrar no nyah pelo cel, e não da pra postar nada pelo cel. Capítulo novo, espero que goste. E obrigado pelos comentários de vocês.
Ps: Hoje ta um pouco mais grande que o normal! Aproveitem! E AS FOTOS CAPTAINSWAN ESTÃO ME MATANDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/10

Acordei tarde, e com um pouco de dor de cabeça, me levantei e fui no banheiro me olhei com uma cara de ressaca,terrivel. lavei meu rosto, prendi o cabelo e desci de pijama. Tudo parecia normal, ouvia vozes do meu pai e não sabia distinguir qual era a outra mas era de mulher, ja desconfiava de quem era mas não queria acreditar.

– Pai com quem você está .... Falei, e fiquei de boca aberta ao ver uma mala cor de rosa, na sala, e só tinha uma pessoa que eu conhecia que tinha uma mala igual aquela, era a Kyllie

– Emma! Kyllie veio até mim me abraçando– saudades de você.

Ela veio com a maior cara de falsa dela. A Kyllie tem os cabelos grandes preto com uma californiana loira, seus olhos são castanhos escuros, e ela é branca.

– Emma, sua prima Kyllie vai passar uma semana aqui conosco. Meu pai disse eu apenas dei um sorrisinho falso e fui me retirando da sala. – Hã! Mocinha ajude sua prima a carregar as malas dela até o quarto de hospedes!

Revirei os olhos e olhei pra ela, que me olhava com a cara mais sinica do mundo, dei um sorrisinho como quem diz " vou te matar" e carreguei a mala dela que parecia ter chumbo dentro, o malinha pesada eu hein?! Fui subindo as escadas e deixei ela no quarto de hospedes.

– Ok kyllie já pode parar com a falsidade! O que te fez vir pra cá? Perguntei seriamente a ela

– Fui obrigada! Ela falou entediada – Estava em Paris, assistindo os desfiles de moda na primeira fileira, e comprando sapatos e roupas de grifes assinadas, quando meus pais ligaram dizendo pra me voltar pro EUA porque eu tava levando uma vida muito futil, e precisava ver como era vida de verdade, sem todos esses luxos, e blá blá blá, me mandando pra cá.

– Nossa! Parece que a bonequinha de luxo resolveu virar gente de verdade e sair dos contos de fadas! Falei

– Bonecas não vive nos contos de fadas, princesas sim!

– Ahh.. Você entendeu!

– E parece que a revoltada resolveu sair do mundo da rebeldia e se arrumar decentemente.

– Cala boca.

– Você é muito mal educada! Ela disse rindo

Revirei os olhos e fui pro meu quarto. Tomei banho e comecei a me vestir, peguei meu celular e uma mensagem da Regina "emma vem aqui casa, pra gente tomar banho de piscina ta vindo uma galera pra cá"

– Lá vou eu escolher outra roupa! Murmurei

Comecei a procurar um biquini no guarda roupa, e encontrei um com a estampa dos EUA " nossa que patriota" pensei e ri, vesti ele, e depois vesti um fino vestido por cima, ele era bem florido, coloquei um cinto delicado dourado pra marcar a cintura, e calcei uma sandalia, peguei minha bolsa. E desci ja passando pra porta.

– Emma pra onde você vai? Meu pai perguntou

– Vou tomar banho de piscina na casa da Regina! Falei

– Eu ouvi piscina?!... Adoro festas na piscina! Disse a kyllie surgindo não sei de inferno

– Emma leve sua prima! Meu pai falo sorrindo.

– Por favor emma?! Ela disse

– Ahhh Ok! Falei revirando os olhos

Ela subiu pro quarto pra trocar de roupa, e eu no momento tinha vontade de matar ela. Fiquei sentada no sofá até a Kyllie descer daquele bendito quarto.

– Desculpem o atraso, tava escolhendo o melhor biquini. Ela disse

– Enfim vamos que a gente ja deve ta atrasada, no caso eu estou atrasada. Meu pai me deu um tapinha no braço e me olhou com repreenção.

Eu e ela saimos de casa e fomos andando.

[...]

Chegamos na casa eu bati na porta, e a regina atendeu.

– Emma?! Pensei que nem vinha mais! Regina falou rindo

– Minha prima que demorou pra se arrumar, a Kyllie. Falei a mostrando pra Regina

– Oi! Kyllie disse

– Oi seja bem vinda! Regina falou tentando ser gentil e então foi chamada na cozinha deixando eu e Kyllie a sós.

– E aí o que está achando? Perguntei

– Da pro gasto! Ela riu sarcasticamente

– Swan! Que bom que veio, pensei que não viesse mais! Reconhecia a voz que vinha atrás de mim,e era de kilian.

– Você é a segunda pessoa que me diz isso hoje! Sorri. Ele tava muito sexy, estava sem camisa apenas com uma bermuda de praia, e me encarava com seu lindos olhos azuis, me desconcentrei porque a kyllie me bateu de leve no braço para que eu apresentasse o garoto a ela.

– Hã...kilian essa e kyllie minha prima! Ela estendeu a mão pra que ele a beijasse e ele o fez.

– Vo pra piscina! Falei saindo daquela situação, encontrei Regina sentada numa cadeira e me convidou pra sentar na mesma mesa que ela, enxerguei algumas pessoas que eu vi na festa apenas acenei e elas fizeram o mesmo.

– Cadê sua prima? Ela perguntou

– Deve ta dando em cima do seu irmão! Ela tem esse dom! Eu ri.

– E o pior e que o kilian gosta dessas graças! Por enquanto e elas que se isinuam pra ele, quando e da parte dele eu morro de rir.

– Nossa! Olhei pro lado e vi os dois rindo e vindo em nossa direção.

– Bora tomar banho de piscina swan? Ele perguntou

– Não, melhor não! Falei me levantando– Vou pegar algo pra beber e já volto!

– Ok! Regina disse

Eu realmente não queria tomar banho de piscina, tinha vergonha de ficar só de biquini na frente de muita gente. Fui andando na beira da piscina quando fui carregada no colo.

– ME LARGA KILIAN! Gritei

– Não! Ele riu, pegou distancia e correu.

– SOCORRO! Falei quando ele pulou.

Todos tavam rindo, dei um tapa nele.

– VOCÊ É DOIDO! A GENTE PODIA TER CAÍDO! Falei saindo do colo dele. Esse vestido era a unica roupa que eu tinha pra voltar pra casa, droga, agora teria que ficar de biquini. Tirei meu vestido e coloquei na beira da piscina. Olhei para Regina que parecia que ia infartar na cadeira de tanto rir.

– Ei doida! Falei, comecei a subir as escadas da piscina, sentia minhas bochechas queimarem, droga eu estava corando.

– Emma! Regina falou com uma cara espantada.

– Que foi? Me olhei procurando algum defeito.

– Você é linda de corpo, e ainda não queria tomar banho de piscina. Ela disse

– Concordo! Kilian falou me olhando de cima a baixo

Olhei para Kyllie que estava sentada na cadeira e ela revirou os olhos.

– E ta vendo um pouco de piscina não mata ninguém! Esse demonio desse garoto veio me azucrinar a vida de novo.

– Você me paga! Olhei pra ele com raiva

Eu quero também! Kyllie disse indo até dele

– Da proxima joga ela não eu! Falei me sentando e kilian foi e pulou com Kyllie na piscina.– Falei que ela era oferecida!

– De onde ela é? Regina perguntou

– Na verdade não sei onde ela exatamente mora, porque ela vive de país em país com os pais, mas ela tava em Paris. Falei

– Nossa! e porque ela veio pra sua casa?

– Porque os pais dela, acham que a vida dela é muito futil, e como se uns dias em casa fosse mudar alguma coisa, mas enfim.

Olhei pra piscina e Kilian e ela estavam "conversando" que dava pra perceber que era um flerte.

– Falei! Ela não perde tempo! Disse

– Serio, não sei o que essas meninas veem no meu irmão ele é muito chato. Regina disse fazendo uma expressão de nojo.

– Como se elas ligassem se ele é chato ou não, elas olham pro conteudo por fora! Falei rindo, e senti que corei.

– Humm.... estás por dentro dos assuntos né?! Regina gargalhou

– Claro né! Regina você tem uma toalha pra me imprestar? To com frio. Falei tentando mudar de assunto

– Tenho sim! Deve ter em cima da cama, terceira porta à direita. Ela disse

– Ok eu vou lá! Sorri, entrei na casa e subi as escadas. Fui procurando pelo quarto quarto. "Eu acho que é esse, pelo que ela disse era a terceira porta a direita" pensei. Quando entrei naquele quarto, acreditem foi o quarto mais lindo que ja vi, sério, ele era rosa claro bem claro, e branco, a cama era linda tinha um docel, e era todo enfeitado com alguns quadros delicados na parede, mas sim, continuando, eu não vi nenhuma toalha em cima da cama ,e eu ja tava com frio afinal eu tava só de biquini.

– É! Não tem armário, melhor eu descer! Falei á mim mesma. Me virei e so lembro de tropeçar e cair mas alguém me segurou.

– Ai! Reclamei

– Emma desculpa! Eu olhei e era kilian, e ele estava me segurando pela cintura, minhas bochechas deviam estar queimando.

– Ta tudo bem! Seu corpo era quente, e eu que antes estava com frio agora não sentia mais.

– Você precisa de algo?

– Ah.. Sim, uma toalha e que eu não estava achando sabe.. Me soltei dele e a situação estava bastante embaraçada.

– Pera vou pegar pra você! Ele sorriu, aquele sorriso era completamente lindo. – Está aqui! Ele disse me entregando uma toalha.

– Obrigada! Sorri timidamente

– Você vai descer? Ele perguntou

– Ah.. Vou!

– Então me espera eu só vou pegar meu celular aqui no meu quarto e a gente desce.

– Ok! Eu sai do quarto da Regina, e fechei a porta, e esperei kilian apoiada na porta do quarto dele.

– Droga! Não to achando meu celular! Reclamou

– Você ja olhou no seu bolso? Perguntei e ele enfiou a mão no bolso e tirou o celular, eu ri.

– Como você sabia?

– Sempre acontece comigo.

Ele fechou o quarto e descemos pra piscina.

– Hummm.... Descendo juntos... Se não soubesse o quanto vocês são amigos diria que estavam fazendo algo a mais la em cima, pela demora.... Regina disse, droga estava ficando vermelha, baixei meu olhos e ri.

– Você só pensa besteira! Falei rindo.

– Emma, você tem um amigo lindo assim e não rola nada, como você é lerda! Kyllie disse Ai que raiva dessa garota, eu devia estar que nem um tomate.

– Cala boca kyllie! Eu tava muito sem graça e isso fazia kilian se achar mais ainda.

– Se fosse eu não perdia tempo! Ela falava rindo.

– Legal! Mas eu não sou você. Regina ria, olhei pra ele e ele tambem ria e passava a mão no cabelo sem graça. Passamos a tarde toda lá, tomando banho de piscina, e dançando, tudo foi bom tirando a parte da kyllie se atirar pra cima do Kilian. Nos despedimos e fomos embora, e no caminho fui conversando com a Kyllie.

– Você é muito idiota emma, o Kilian e lindo, não acredito que você não pegou ele. Ela disse

– Não! Eu não fico me atirando pra cima dele, e ele e meu amigo!

– Ah deixa, esquece, ele nunca vai olhar pra você! Deixa que eu vou tentar com ele. Ódio dela agora, mas ela tinha razão.

– Pensei que tivesse namorado!

– Eu tenho mas ele não ta aqui! Ela riu

– Você é muito chata sabia!

– E você muito besta!

continuamos indo pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?!
E vamos falar de uma Kyllie real, vocês conhecem a Kyllie Jenner? Diferente da prima da emma eu acho ela tão diva!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.