A dragon slayer estelar escrita por Boolita


Capítulo 5
Emi com ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Yooooo! Dessa vez eu nem atrasei, viram só como eu sou uma autora competente?! Mentira, eu não sou não...
Jin: Ó Laise, para de enrolar e deixa logo o povo ler a fic!
Calado Jin, quer perder o emprego?
Jin: Você não pode me matar, eu sou o personagem principal! To certo!
Virou o Naruto agora pra falar "To certo"?
Jin: EI!
Cale a boca! Bem gente, espero que gostem do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505954/chapter/5

– Isso é totalmente humilhante!- Goro disse enquanto varria a casa de Luna, com uma roupa personalizada: Ele e Jin estavam com uma saia rodada preta e uma blusa branca, Emi estava com a mesma roupa, só que ficou melhor nela, pois era menina. Ou não? Vai saber...

– Não reclame, vocês ainda tem sorte! Eu não fui tão mal a ponto de deixar vocês dois vestirem a meia e a sapatilha. – Luna disse enquanto tomava uma limonada, ela, Akane, Chapy e Hallie tenham um copo nas mãos.

– E é assim que você trata seus empregados?! Isso é tortura!- Jin aponta para a bebida de Luna e Akane.

– Nem vem, essa é minha!- Akane disse enquanto “protegia” sua limonada.

– Só a Emi tem direito a limonada!- Luna entrega uma limonada para Emi, os olhos da ruiva brilham.

– Ei rosinha, você não vai dar uma limonada para o seu melhor amigo?- Jin fez uma carinha de cachorro sem dono.

– Mas é claro que vou!- E ela entrega outro copo de limonada, mas não para Jin, e sim para Goro.

– EI! VOCÊ É MAL, LUNA!- Jin gritava com a menina, a mesma abriu um sorriso sínico. – Quer dizer que eu não sou seu amigo?!

– Você disse “melhor amigo”, e não “melhor inimigo”. E quer fazer o favor de botar a blusa de novo?

– Que foi? É uma tentação tão grande olhar para os meus músculos que você não consegue se segurar?- O azulado da um sorriso sínico e veste a “blusa idiota” de novo. – Não, peraí, a gente já arrumou tudo e por que ainda precisamos ficar com essa roupa queima-filme?

– Porque eu quero!

– E desde quando você manda em mim?

– DESDE QUANDO EU DECIDI MANDAR!

– E DESDE QUANDO VOCÊ DECIDE ALGUMA COISA?

– DESDE QUE EU PENSO!

– E QUEM DISSE QUE VOCÊ PENSA?

– DESDE QUE EU NASCI!

– MAS VOCÊ É UMA CABEÇA OCA!

– VOCÊ TAMBÉM!

– VOU TIRAR ESSA ROUPA IDIOTA AGORA!

– NÃO VAI NÃO!

– E DESDE QUANDO VOCÊ MANDA EM MIM?

– DESDE QUANDO EU DECIDI MANDAR!

– E DESDE QUANDO VOCÊ DECIDE ALGUMA COISA?

– DESDE QUE EU...

– CALEM A BOCA!- Emi e Hallie gritaram ao mesmo tempo.

– Desculpe Emi-san, Hallie-san!- Os dois fizeram uma leve reverencia as duas.

– Jin, se quiser tirar essa roupa, peça com educação!- Hallie disse.

– Posso tirar essa roupa, rosinha?- Jin perguntou com sarcasmo na voz.

– Como se diz?- Luna disse com um sorriso sínico.

– Por favor!- Falou baixo.

– Eu não ouvi direito!

– Não ouviu porque não quis!- E ele foi para o banheiro.

(Dez minutos depois...)

– Ei, ainda são seis horas! Vamos voltar pra guilda?- Akane pergunta.

– VAMOS!- Todos, menos Jin, disseram em uníssono.

– Pra onde?- Jin sai do banheiro apenas com uma calça jeans, com uma toalha no pescoço e balançando o cabelo molhado.

– Pra guilda. - Emi disse sem interesse.

– Ei, quem te deu o direito de usar a minha toalha?- Luna disse com a mão na cintura. – E por que você não veste sua blusa?

– Porque eu não quero!

– Vai começar?- Chapy disse apontando para os dois, eles se encararam com olhares mortais e depois foram em direção a porta, sendo seguidos pelo resto.

(...)

– Por que você tem a mania de andar pela beirada do rio?- Goro pergunta a Luna.

– Sei lá, é legal!

– É sem-noção, isso sim!

– Não, não é!

– É sim!

– Não é!

– É SIM!

– NÃO É!

– É SIM!

– CHEGA!- Akane, Chapy, Emi, Hallie e Jin gritaram.

– KYAAAAAAAA!- Luna se assusta com os gritos e perde o equilíbrio, mas Goro, em um movimente rápido, segura sua mão.

– Eu disse que era sem-noção!- Goro diz e Luna cora um pouco.

Emi ficou com um pouco de raiva, o que não passou despercebido por ninguém, pois ela passou na frente de todos.

– Ei, ei, ei! Calma Emi, tem pra todo mundo!- Goro segurou a cintura de Emi e coloca sua cabeça em seu pescoço, a mesma cora violentamente e da um chute em seu “ponto fraco”. - A-auuuuuuu! I-isso d-doeu E-Emi-san!

– Se não fosse pra doer eu daria um beijo!- Ela disse e todos mandaram olhares maliciosos para ela, só assim ela se deu conta do que tinha falado. – Q-quer dizer... N-não nesse s-sentido. HÁ! Vocês entenderam!

– Emi, Emi, essa é a primeira vez que eu te vejo gaguejar... – Akane começa.

–... Então deve ser serio mesmo!- Luna completou.

– Nossa, a Emi é selvagem!- Jin olhou malicioso para a ruiva, que corou ainda mais. Ela estava mais vermelha que seus próprios cabelos.

– Calma Emi-chan, não liga pra eles não! Não sei mais nem o que é seu cabelo e o que é seu rosto!- Hallie disse tentando acalmar a garota.

– É, você sabe que eles são uns retardados, não falam nada coisa com coisa! Mas foi malvadeza o que você fez com o Goro!- Chapy só a deixou mais vermelha – Se é que isso é possível.

– CHAPY!- Hallie repreendeu o irmão.

– Mas é verdade, oras!- Jin apoiou Chapy.

– Ei Jin, veste a camisa!- Luna disse apontando para o menino que estava sem camisa.

– Mas eu não sei onde deixei!- Luna bate na própria testa e murmura um “Baka”. – E eu não sou baka, mas a Emi é selvagem!

– Ei, isso não tem nada a ver!- Emi disse dando um soco em Jin.

– Ok. Vamos logo pra guilda, já esta ficando um pouco tarde!- Akane disse, passando na frente de todo mundo.

Todos a seguiram e chegaram rapidamente a Fairy Tail.

– Hum? O que vocês estão fazendo aqui há essa hora?- Mirajane perguntou enquanto limpava um dos copos.

– Sei lá, a gente tava sem nada pra fazer... – Luna disse enquanto sentava-se a uma mesa.

– Mas mesmo sendo tarde, não é comum ver a guilda só com você por aqui... Aconteceu algo?- Akane perguntou apontando para o local vazio e Mirajane pareceu pensar em uma resposta.

– Ahh... É que eles... Eles... Eles foram levar o mestre ate o conselho e alguns estão em casa!

– Conselho? De novo? Sei não... Essa historia ta muito mal contada!- Goro disse pensativo e Mirajane engoliu em seco.

– Bom, eles não me contaram direito o que foram fazer e me deixaram aqui caso alguém voltasse. E Jin... - O azulado olhou para ela. -... Suas calças!

– O QUE? Quando foi que eu... – Ele disse enquanto vestia a calça.

– Você tirou a calça na mesma hora em que entrou aqui!- Emi disse olhando o menino com uma cara de nojo.

– E sua camisa?- Mirajane novamente perguntou, com um sorriso meigo e uma gota na cabeça.

– Ele perdeu!- Luna respondeu pelo garoto.

– Ei, ela perguntou pra mim!

– Mas eu tenho boca pra falar!

– E eu te perguntei isso?

– Não te interessa!

– Se não me interessasse não estaria perguntando!

– Então pro que perguntou?

– Porque eu quis!

– Ah É?!

– É!

– Xiii, já vai começar!- Hallie e Akane falaram juntas, se olharam e sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou bom? Comentem!

Beijos da Lala-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dragon slayer estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.