A dragon slayer estelar escrita por Boolita


Capítulo 6
Os três novos membros: Hikari, Hikaru e o cão Bob!


Notas iniciais do capítulo

HEY! Tudo bem gente? Sim, eu sei que teve três dias de atraso, não me matem por isso... Não foi minha culpa! O.K. Foi minha culpa sim. Eu fiquei com preguiça de postar, só isso. Mas aí está o capítulo, novinho em folha! Espero que gostem.

Boa leitura e ate lá em baixo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505954/chapter/6

– SERA QUE DA PRA PARAR DE PUXAR MEU CABELO? ISSO É GOLPE BAIXO!- Luna tentava tirar a mão de Jin em seu cabelo.

– E SE EU NÃO QUISER?

– EU VOU TER QUE TIRAR A FORÇA, E ISSO NÃO SERA LEGAL!

– BELEZA... - Ele grita, mas depois sussurra em seu ouvido. -... Bebe chorão que veste saia curta!

– CALA A BOCA, SEU GAY!

– VEM CALAR!- E ele sai de cima da menina e corre pelas mesas, sendo seguido por Luna.

– Já são meia-noite e eles ainda não cansaram?!- Akane fala e depois da um bocejo.

A porta é aberta e uma figura de aproximadamente 14 ou 15 anos é vista. Estava machucado, com roupas sujas e acompanhado de um cachorro, ele estava apoiado no mesmo.

– Ei, pessoal, vamos lá ver quem é!- Emi diz já indo em direção ao garoto.

– Mas... Mas e se ele for alguém do mal ou coisa parecida?- Akane se esconde atrás do irmão.

– A gente só vai descobrir indo lá!- Goro diz antes de puxar a irmã e ir ver o garoto, sendo seguido por Chapy e Hallie.

– Ei Jin, vamos lá ver?- Luna se levanta normalmente como se nunca tivesse entrado em uma briga.

– Vamos!- Jin concorda e eles vão correndo.

(...)

– Ei garoto, qual é o seu nome?- Emi pergunta se aproximando do menino.

– Hikaru!- Ele respondeu.

– E como você ficou assim?

– Ladrões... Eu estava na minha casa, com meus pais e minha irmã, ate então estava tudo normal, mas alguém bateu na porta. Minha mãe foi atender, mas tudo que ouvimos foram um tiro e um grito. Meu pai mandou eu me esconder com minha irmã, Hikari, e foi isso que eu fiz, fomos para o porão e entrei com ela nas costas. Ficamos escondidos lá durante dois dias, para garantir que eles já teriam ido embora, e saímos. A casa estava coberta de sangue e marcas de bala, fui para a cozinha fazer alguma coisa para Hikari comer antes de sairmos para vim pra cá, para a Fairy Tail. Quando saímos, eles ainda estavam no nosso quintal e eu tive que lutar para que Hikari não se machucasse, esse é o motivo dos meus machucados. Caminhamos ate chegar aqui, mas encontramos esse cachorro e Hikari quis ficar com ele...

– Nossa!- Luna disse, agora todos já estavam escutando Hikaru. – E onde esta sua irmã?

– Esta lá fora, ficou com vergonha de entrar.

– Você é mago?- Goro perguntou.

– Sim, uso magia de vento, o básico. Ainda não sei muita coisa...

– Ei, essa é a sua irmã?- Akane perguntou enquanto segurava a mão de uma menina de aproximadamente cinco anos. A menina tinha cabelos pretos e olhos castanhos.

– Sim!

– Hum... Sem querer ser grossa, mas ela não se parece com você!- Ela avaliou os dois, Hikaru tinha cabelos loiros, em um tom mais escuro, quase castanho, e olhos verdes. Enquanto ela olhava a aparência do menino, os olhos deles se encontraram e ela corou instantaneamente.

– Sim, eu sei. É que Ela se parece com meu pai e eu com minha mãe!- Ele disse com um pequeno sorriso.

– Vocês tem quantos anos?- Mirajane, que também estava ali, perguntou.

– Eu tenho 15 e ela tem seis.

– Vamos cuidar desses machucados?- Os dois concordaram. – E seu cachorro também esta um pouco machucado, mas é comum para cachorros de rua. Sigam-me!

E os dois a seguiram, Hikaru ainda estava apoiado no cachorro.

– Nossa. Coitado do menino!- Luna disse.

– Ei, a menina também ta no meio da historia. Ela viveu as mesmas coisas que ele, vai ficar com trauma de tudo e você só olha pro garoto? Sua sem coração!- Jin falou, voltado a se sentar.

– E você é um sem coração que não pensa no pobre do Hikaru!

– E você uma sem coração que não pensa na pobre da Hikari!

– E desde quando você se preocupa com alguém?

– Desde que eu tenho coração!

– Pensei que isso aí só servisse pra bombear sangue mesmo, seu coração é de pedra!

– E como você sabe disso?

– Eu sei por que eu convivi com você todos esses anos e sei muito bem que você é um idiota que não se importa com ninguém!

– Pois todos esses anos não serviram de nada, você que não tem sentimentos e só se importa com você mesma.

– E quem foi o idiota que rasgou o meu livro?

– E esse idiota não pediu desculpas e te consolou?!

– Como se eu não soubesse que você só foi lá porque a Emi mandou.

– Se pensa assim, que eu não me importo com ninguém, é problema seu. – Ele se levanta da mesa e caminha em direção a porta. – O “coração de pedra” estava preocupado com você, sabia?

E ele sai, batendo bruscamente a porta, deixando todos de queixo caído. Eles sempre brigaram, mas nunca avia ido tão longe.

– Ei Luna, acho que dessa vez foi longe demais!- Hallie disse, mas a menina parecia hipnotizada e não parava de olhar para a porta.

– Luna, acho que você que deveria pedir desculpas dessa vez!- Akane deu um leve tapa no ombro da rosada.

– Desculpas?! DESCULPAS?! VOU FAZER ESSE IDIOTA PAGAR!- E ela sai correndo na mesma direção que o garoto, todos já sabiam no que isso ia dar: Briga.

(...)

– Sua sorte que não são ferimentos profundos, apenas arranhões. – Mirajane passava álcool nos ferimentos do menino, já avia feito curativo na menina e no cachorro.

– Mesmo assim dói!- Hikaru disse com uma careta de dor e Mirajane sorriu.

– Acho que você vai se dar bem com eles, sabe? E também acho que a sua irmã vai virar a terceira mascote deles!

– Terceira?

– Sim, é que Luna tem dois exceeds e todos os consideram como as mascotes do grupo!

– Eles parecem legais...

(...)

Jin andava emburrado pelas ruas escuras, estava com as mãos nos bolsos e chutava todas as pedras possíveis, ele estava congelando, pois estava sem blusa, mas tentava ignorar o fato de estar com frio - O que era quase impossível. Ele não estava se importando com nada ate sentir alguém pulando em suas costas.

– Ei emo-tarado, me desculpa?- Ele já sabia quem era.

– Por que eu faria isso, rosinha?

– Porque eu estou me humilhando?

– Ta bom, agora desce da minha costa!

– Ah não, aqui ta legal. Você é alto!- Luna diz, uma das mãos da garota, que estavam no pescoço do azulado, é apontada para o céu. – Olha, da pra vê a minha casa!

– Haha, muito engraçado. – Jin tira as mãos do bolso e segura às pernas de Luna, que estavam entrelaçadas em sua cintura. – Vai voltar pra guilda ou vai pra casa?

– PRA GUILDA!

– Fale baixo, acha que é fácil agüentar seus gritos perto do meu ouvido?

Luna sorri e descansa sua cabeça no ombro de Jin, mas logo após grita.

– RAPIDO!

– CACETE LUNA, NÃO GRITA PORRA!- A rosada sorri novamente e volta a sua posição anterior.

(...)

– Emi, eles estão demorando. Vai lá ver se algum deles ainda ta vivo!- Goro diz enquanto toma um refrigerante.

– Eu vou, mas não pense que é porque você pediu, só estou indo porque quero ter certeza de que eles ainda estão vivos!

– Então vai logo, é bem capaz de eles estarem mortos ou se matando agora mesmo. Do jeito que eles são orgulhosos...

– Orgulho? Aquilo vai alem de orgulho! Se eles não fossem tão colados eu diria que eles se odiavam.

– Sempre dizem que onde tem ódio tem amor!

– Verdade... EI! Esse é o MEU bolo de morango!

– Não é mais!

– ME DA O MEU BOLO!- Emi disse com uma aura assassina, Goro estremeceu e entregou o bolo para a menina. Akane, que ate então estava calada assistindo a cena, se pronunciou.

– E isso também serve pra vocês, certo?!- Akane disse sinicamente aos dois.

– L-lógico que não!- Emi parecia mais um tomate de tão vermelha. – Ei, não é o tal novato?

Ela aponta para um local e todos olham.

– Cara, quer que eu te empreste uma roupa?- Goro, o único menino alem de Hikaru, perguntou.

– Claro, se não for incomodo...

– Nii-chan, que são eles?- Hikari perguntou ao loiro.

– Hum... Qual o nome de vocês mesmo?

– Sou Emi!

– E eu sou Goro, “O cara”!

– Não liga pras merdas que ele fala não, ele é um completo retardado. Meu nome é Chapy!

– E eu sou a irmã dele, Hallie!

Todos olharam para Akane, a mesma corou e escondeu o rosto entre os braços.

– E você...?

– Ela é a Akane, minha irmã. Sabe, ela sofre de timidez bipolar...

– GORO!

– Viu?!

(...)

– Jin, o que é aquilo boiando no riu?- Luna perguntou sonolenta.

– Não sei. Você não ta falando coisa com coisa. Ei, não dorme não! Já estamos quase chegando à guilda e... EU FALEI PRA NÃO DORMIR!- A menina acorda e levanta a cabeça com tudo, batendo a cabeça da mesma na do azulado, pois ainda estava na costa dele. - AI!

– PORRA JIN, NÃO GRITA NO MEU OUVIDO NÃO!

– ENTÃO NÃO GRITA NO MEU! Já to sendo bonzinho demais de deixar você ficar aí, esparramada na minha costa, praticamente dormindo.

– A culpa é minha se você anda feito uma lesma?

– Não ta gostando? Então desce oras! Acha que é fácil carregar sei lá quantos quilos na minha linda e maravilhosa costa, ser sufocado com duas mãos no meu pescoço e ainda ter que segurar as coxas de uma menina de mini-saia?

– Não, não. Aqui está ótimo. E acha que é fácil pra mim ficar agarrada nas costas de um cara sem camisa? Ei, eu não to te sufocando e... Você... TU ME CHAMOU DE GORDA?!

“Cara, essa menina tem raciocínio lento...” Jin pensou.

– Não, claro que não! Olha lá, já to vendo a guilda!- Jin tenta mudar de assunto, a rosada lhe da um olhar mortal e volta a descansar em seu ombro.

Depois de mais uns cinco minutos eles chegam a guilda. Jin da um chute na porta, fazendo a mesma quebrar e voar, fazendo com que uma mesa se quebre com o impacto da porta.

– E AE POVO!- Luna grita.

– CALA A BOCA ROSINHA, JÁ DISSE PRA PARAR DE GRITAR NO MEU OUVIDO!

– ENTÃO PARA DE GRITAR TAMBÉM, EMO-TARADO!

– Bem, eles já chegaram chegando!- Emi disse.

– Pelo menos ainda estão vivos. To ate com a impressão de que não rolou briga... – Akane disse.

– Então cara, não tem esses dois retardados e barulhentos que acabaram de entrar?! Pois é, o “Emo-tarado” é o Jin e a “Rosinha” é a Luna. Eles se chamam assim, é uma espécie de apelido carinhoso dos dois!- Goro disse apontando para Jin e Luna, o moreno já avia emprestado uma roupa para Hikaru.

– Eles são namorados?- Hikaru perguntou.

– Não, não. Eles se odeiam.

– Então por que...?- Ele disse apontado para os dois, pois Jin ainda carregava Luna.

– Ata, isso?! É normal, eles brigam, mas se preocupam um com o outro pois não conseguem ficar perto sem se matar, mas mesmo assim cuidam um do outro. Sim, eles são estranhos, então se você algum dia vir eles se matando e depois agindo como se nada tivesse acontecido, não ligue. Eles são doidos, mas são gente boa.

– PORRA JIN, NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA DAMA!- Luna reclama do jeito que o garoto a botou no chão.

– E VOCÊ É UMA DAMA POR ACASO?

– EI, VOCÊS DOIS! PAREM DE XINGAR PORQUE, SE VOCÊS NÃO PERCEBERAM, TEM UMA CRIANÇA AQUI!- Akane gritou com os dois, e os mesmos se assustaram, ela nunca avia gritado assim com eles.

– Desculpe Akane-san!- Os dois se desculparam com uma pequena reverencia.

– Bem, as coisas se resolvem fácil aqui, certo?- Hikaru perguntou a Goro sorrindo da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna: E aí? Gostaram? Odiaram? Deixem comentários!
Ei Luna sai logo daí! Sou eu que mando aqui!
Luna: Mas o publico me ama!
Continua aí se quiser ser demitida.
*Luna saí correndo*
Eu hein... Mas bem, gostaram? Queria agradecer aos comentários do ultimo capítulo, me deixaram muuuuuuuuuito feliz, viu? Vou postar o próximo capitulo o mais rápido possível, e me perdoem pelo tanto de palavrões que teve nesse capítulo... Hehe.

Beijos da Lala-chan!