A dragon slayer estelar escrita por Boolita


Capítulo 4
Jin, você é um homem morto!


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente... Vocês me desapontaram bastante no ultimo capítulo, sabia?! Só um comentário? A fic ta tão ruim assim? Bem, queria agradecer a Haya por me fazer feliz e comentar no capítulo anterior, obrigada flor!
Bem, vou deixar de bla, bla, bla.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505954/chapter/4

– Vamos, abre logo essa porta que meu braço já ta dormente!- Jin reclamava enquanto segurava Luna.

– Ela é tão pesada assim?- Emi perguntou enquanto batia na porta.

– Na verdade não, mas eu já to segurando ela faz um tampão. Eu posso saber por que você ainda não abriu a porta?

– To esperando o Chapy ou a Hallie abrirem a porta, não vou arrombar!

– Quem é?- Hallie atendeu, mas logo reconheceu todos. – Entrem!

– FINALMENTE!- Jin simplesmente jogou a menina na cama e se deitou no sofá, já sem camisa.

– Ele é rápido!- Akane disse apontando para o azulado sem camisa.

– Todo o esforço que tivemos para não acordar Luna foi em vão, tudo culpa do Jin!- Goro disse se jogando ao lado do garoto e olhando para a rosada que avia acabado de se sentar na cama.

– LU-CHAN! Já esta melhor?- Akane saiu feito uma louca para o quarto de sua amiga, a mesma apenas assentiu enquanto folheava o que sobrou de um dos livros, o outro, por sorte, estava inteiro.

– Quer que eu mate eles por você?- Emi sentou-se ao lado da rosada, que a olhou com um sorriso de canto, não estava com muito animo.

– Ok, vamos melhorar essa carinha, certo Emi-chan?!- A ruiva assentiu e elas foram ate o banheiro, Hallie as seguiu, deixando apenas os garotos e Chapy na sala.

– Por que menina tem a mania de ir ao banheiro junto com outra?- Goro quebrou o silencio, Jin lhe deu um olhar malicioso.

– E você acha que eu sei?

– Eu hein, seus mentes poluídas!- Chapy disse revirando os olhos.

(...)

– Pronto, doeu alguma coisa tomar um banho?- Akane disse enquanto pegava uma roupa no guarda-roupa de Luna. - Você só tem saias?

– Não, mas eu estou usando muitas calças essa semana, já estão todas sujas! Nem me lembro a ultima vez em que usei saia...

– Foi na semana passada!- Akane disse com uma gota na cabeça.

– Então pega logo uma saia, Akane!- Emi estava perdendo a paciência, ela sabia que Akane demorava séculos para escolher uma roupa, mesmo que não fosse para ela.

Akane ainda levou uns dez minutos para escolher uma roupa para Luna, que estava tremendo de frio. A roupa era uma mini-saia preta, que ia ate metade das coxas da rosada, e uma blusa preta com detalhes dourados.

–Então o que vamos fazer agora?- Emi perguntou.

– Que tal se pedirmos para o velhote deixar a gente pegar uma missão?- Luna sugeriu.

– Mas e se ele não deixar?- Dessa vez foi Akane que disse.

– Já estamos mais que prontos para uma missão!

– Então vamos falar com os meninos!- Hallie sugeriu e todas concordaram.

– EMI, CUIDADO COM O MEU... – Luna tentou alertar a menina, mas já era tarde. -... Perfume.

– HAAAAAAA!!!!!! ISSO CAIU NO MEU OLHO!

– O QUE TA ACONTECENDO?- Chapy abriu a porta, acompanhado de Goro e Jin. – EMI-CHAN, SEUS OLHOS ESTÃO VERMELHOS!

– É PERFUME!

E ela correu para o banheiro e ficou lá por 15 minutos, ate chamar Luna.

– Luna, tem uma roupa decente pra me emprestar?

– Hum... O que significa “decente”?- Luna perguntou com a mão no queixo e Jin bateu na própria testa.

– “Decente” significa uma roupa que não seja... Desse tamanho!- Jin disse apontando para a saia da rosada, a mesma corou e deu um soco bem forte em sua cabeça. – Clama aí rosinha, ou melhor, bebe chorão, haha!

– Cala a boca, seu gay!- E ela deu outro soco na cabeça dele. – E não, Emi, eu não tenho outro tipo de roupa. Já disse que ta tudo sujo!

– Droga... Já sei. GORO! Pega alguma roupa na minha casa!- Emi disse ainda dentro do banheiro.

– Ei, por que eu? E por que você não veste a mesma roupa e...

– A-G-O-R-A!

– Ok, ok, já to indo!- E o moreno sai emburrado, ele não suportava as ordens daquela “ruiva irritante”, como ele a chamava mentalmente.

– VAI RAPIDO!- Emi deu outra ordem, que foi rapidamente obedecida pelo garoto, já que o mesmo saiu correndo.

Goro não demorou dez minutos para trazer o que a garota avia pedido, apesar de tudo ele ainda tinha medo dela.

– SEU... – Emi se segurou para não falar algum xingamento dirigido a Goro. - Posso saber o porquê dessa roupa? Se fosse por isso, eu pegava alguma saia da Luna.

– Como assim?

– Um... Short? Serio Goro, um short pra Emi?- Luna disse batendo na própria testa.

– Esta insinuando que eu não posso usar um short, Luna?- Emi perguntou com um olhar assassino para a garota.

– Ta sim, né rosinha?- Jin disse passando o braço pelo ombro de Emi, mas a toalha da mesma caiu, deixando-a apenas com as peças intimas.

.

.

.

– É Jin, você é um homem morto. Foi bom te conhecer, ou melhor, foi péssimo te conhecer!- Luna disse apontando para a ruiva, essa se permanecia imóvel. Goro teve um leve sangramento no nariz, deixando à ruiva ainda mais furiosa. Já Jin se escondia atrás de Luna e a rosada apenas sorria da situação, Akane já não se agüentava, estava tendo uma crise de risos juntamente com Hallie e Chapy.

– Emi-chan, q-que tal s-se v-você vestisse uma r-roupa antes... D-de m-atar o J-Jin?- Akane dizia entre os risos.

Emi pegou a roupa e saiu vestida do banheiro com um short vermelho e uma blusa branca com uma caveira em azul.

– Diga suas ultimas palavras, Jin. – Emi disse em um tom ameaçador, algo dizia que ela não estava brincando.

– C-calma Emi-san, foi sem querer!- Jin disse se escondendo atrás de Luna novamente.

– Não pense que você vai se safar Goro.

– Ei Akane, quem você acha que morre primeiro? To achando que vai ser certo azulado... - Luna disse em um tom sarcástico.

– Já eu acho que vai ser um moreno... – Akane fez o mesmo.

– Obrigada pelo apoio meninas!- Goro disse, subindo em cima da cama de Luna.

– EI! SAI DE CIMA DA MINHA CAMA, PORRA!- Luna gritou, referindo-se a Goro que estava em cima de sua cama.

– AGORA VOCÊS VÃO MORRER!- E Emi começou a correr atrás dos dois, quebrando tudo da casa de Hallie, Luna e Chapy. Dava para notar de longe que a rosada estava para explodir.

– BORA PARAR COM ESSA PALHAÇADA?!- Não, ela não se agüentou e parou os três. – OLHEM O ESTRAGO QUE VOCÊS FIZERAM!

Todos olhavam assustados para ela, e ela estava certa, a casa não estava nas melhores condições.

– Desculpa!- Goro e Jin disseram em coro.

– Foi mal, Luna!- Dessa vez foi Emi quem disse.

– Vocês três tem ate o final do dia para deixar isso aqui como encontraram!- Luna disse em uma aura maligna, mais maligna ate do que a de Emi.

– QUE?!- Os três perguntaram incrédulos.

– UM... – Ela disse já serrando o punho, os três nem esperaram ate o próximo numero, foram fazer o que ela avia mandado. Akane se acabava de tanto rir. – ESPEREM AÍ! Acham mesmo que vão trabalhar na minha casa com essas roupas comuns aí? Hehe, eu tenho roupas mais adequadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Espero que sim... Comentem dessa vez, viu gente? Eu não mordo não! E apenas um "Oi" já me deixa feliz, pois assim eu sei que não estou escrevendo para as paredes. Só queria avisar que o atraso foi proposital, ok?

Beijos da Lala-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dragon slayer estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.