A dragon slayer estelar escrita por Boolita


Capítulo 3
Rasgado!


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOO! *Desvia das pedras* Sim gente, eu sei que demorei a postar o capitulo e talz, mas a culpa foi da minha internet! Maaaaaaaaas agora tem um capitulo quentinho com um mini-momento JinLu (JinXLuna)! Qualquer erro me avisem nos comentários, viu?

Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505954/chapter/3

– Ei, dorminhoca, acorda!- Chapy balançava a cabeça da rosada de um lado para o outro.

– Só mais cinco minutinhos... – Ela disse ainda sonolenta, cobrindo o rosto com o cobertor.

– Ok. Vou chamar o Jin e a Emi para te acordar, ta bom?- Dessa vez foi Hallie quem disse. A menina acordou em um pulo, já que a ultima vez em que eles a acordaram não foi muito agradável.

– Ta bom, ta bom. Já levantei!

Luna nunca teve muita coragem para acordar de manhã, mas sempre é obrigada pelos seus “Despertadores particulares”.

(...)

– LU-CHAN!- Akane gritou enquanto corria em direção à menina, pulando no colo da mesma.

– O-oi Aka-chan!- Luna disse se equilibrando com a menina em seu colo, era assim todo o dia. “Aka-chan” é o apelido que Luna dera para Akane.

– E aí rosinha, aposto que você não consegue pegar esse seu livro de novo!- Jin disse segurando um livro na mão.

– Primeiro, meu nome é Luna. Segundo... – Ate então todos estranhavam a calma da menina. – COMO VOCÊ PEGOU ESSE LIVRO?- E ela corre em direção ao azulado, agora sim todos a reconheceram.

– Bom dia, Luna!- Goro disse enquanto segurava outro livro, a menina ficou vermelha de raiva, como eles tinham conseguido pegar seus livros?

– SEUS FILHOS DA MÃE, ME DEVOVAM JÁ! COMO VOCÊS CONSEGUIRAM PEGAR ESSES LIVROS?- Ela tentava pegar um dos livros, mas era inútil. Na verdade, era covardia dois meninos contra uma menina.

– Digamos que você é bem descuidada em dormir com a janela aberta, certo Jin?- Goro disse enquanto corria da menina.

– BORA PARAR COM ESSA PALHAÇADA?! GORO, JIN, DEVOVAM JÁ OS LIVROS DA LUNA!- Emi acabou com a briga dos três.

– Desculpe Emi-san!- Os três disseram em uníssono.

Os dois entregaram os livros para Luna, que foi correndo para um local mais reservado e quieto da guilda.

– Ei, o que deu nela?- Jin perguntou sentando-se junto ao resto do grupo.

– Vocês são idiotas mesmo, esses livros são a única coisa que os pais da Lu-chan deixaram para ela. – Akane disse levemente irritada, Luna era como uma irmã para ela. – Vocês pegaram pesado dessa vez!

– Mas a gente não sabia... – Goro tentou se defender, mas teve um olhar de reprovação das duas garotas.

– Se vocês não forem se desculpar com ela agora... – Emi disse com uma aura assassina.

– FUI!- Jin saiu na mesma hora, sabia muito bem que se ele não fosse logo, o resultado não seria muito bom para ele.

– PERAÍ, EU VOU JUNTO!- Após cinco minutos Goro o seguiu, ele não agüentava mais o olhar assassino das duas. Nunca vira sua irmã com tanta raiva.

(...)

– Droga, aqueles idiotas!- Luna disse enquanto limpava uma lagrima com as costas das mãos, aqueles livros eram realmente importantes para ela.

– Ei, rosinha!- Jin a chamou.

– O que você quer? Não posso mais nem ficar sozinha?- A rosada disse, tentando fingir que não estava chorando.

– Me deixa pensar... Não!- A garota vira as costas para ele, o orgulho falava mais alto. Ela não o deixaria a ver naquele estado, tinha certeza que seria zoada pelo resto da vida. – Ei, por que esta virando as costas pra mim?

– Sai daqui!

– Vamos Luna, me desculpe!

– Você sabe o quanto esses livros são importantes pra mim?- Já era possível ouvir os soluços da menina.

– Calma Luna, eu não sabia e...

– LUNA!- Goro gritou, mas ela não respondeu. Goro olhou para Jin, o mesmo estava com uma expressão preocupada. Não seria fácil. – Luna me desculpa...

– SAIAM DAQUI!

– Calma rosinha, a gente não sabia. Juro que se soubesse não faria isso!- Jin ainda tentava acalmar Luna, mas ela não se acalmava. Isso já estava preocupando os dois, ela nunca chorara tanto.

– Droga Luna, pare de chorar. Já pedimos desculpas!- Goro disse já sem paciência, mas a menina chorou ainda mais.

– Goro, se não quiser ajudar não atrapalhe! Só piorou a situação!- Jin agora olhava Goro com um olhar reprovador, mas logo mudou. - Pode chamar as meninas? Acho que só elas vão poder ajudar agora...

– Claro!- E ele saiu com toda coragem do mundo, só que não. Saiu feito uma lesma.

– E aí rosinha, vai ficar chorando e bancar a fraca?

– Você também não esta ajudando.

– Ta bom, já passou.

– Vocês o rasgaram!

– Desculpa!- Ele se sentou ao seu lado e a abraçou, era a única coisa a fazer agora: Deixá-la chorar.

(...)

– PELOAMORDEDEUS... – Goro gritava, mas logo parou quando recebeu o olhar mortal de certa ruiva. – Emi, Akane, por favor, a Luna ta tendo uma crise de choro e não para mais de chorar!

– E O QUE VOCÊS FIZERAM COM A LU-CHAN?- Akane se levantou bruscamente.

– C-calma aí, o Jin ta tentando acalmar ela, mas nada ta dando certo. Ela ta lá, se derramando em lagrimas e...

– Não é o que parece. – Emi disse.

– Como assim?- Os dois irmãos perguntam em uníssono, logo após se encarando com olhares mortais.

– Ela parece bem calma...

E eles olham para onde os dois estavam vindo, Luna estava dormindo no colo de Jin.

– Olha que fofo, ela dormiu no colo dele!- Goro zombou do amigo que se aproximava.

– Eu dou é glorias por ela ter se calado, já que você demorou séculos só pra falar com as duas.

– Mas me diz o que você fez? Ela tava inconsolável!

– Deixei-a chorar, oras. É a melhor coisa a se fazer em um caso como esses! Agora me digam onde eu a boto!

– Vamos levá-la para casa!- Akane sugeriu.

– PARA A CASA DA LUNA!- Goro disse enquanto abria a porta para todos saírem.

– Cala a boca, Goro!- Eles disseram em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ruim? Péssimo? Ótimo?*-* Comentem! Queria agradecer as duas divas que comentaram nos dois capítulos que eu postei: Shie Uchiha Dragneel e Dreaming for a dream, amos vocês viu?! Lembrando que quanto mais comentários (Ou reviews, é a mesma coisa!) mais rápido tem capitulo!
Luna: Laise, não fica fazendo chantagem pros leitores!
Cala a boca Luna! Bem gente, é só. Ate mais!!!
Luna: Tchauuuu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dragon slayer estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.