A dragon slayer estelar escrita por Boolita


Capítulo 2
Quem são os nossos pais?


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo meus nekos! Tudo bem? Queria muito agradecer a Shie Uchiha Dragneel por ter comentado no ultimo capitulo, só postei mais cedo por causa do seu lindo e maravilhoso comentário!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505954/chapter/2

– Então ta, já chega. Esse lugar ta muito parado!- Jin diz enquanto se levanta, ficando em cima da mesa. Luna não fez nada, Akane agradecia mentalmente por isso. – EI, POR QUE TA TODO MUNDO TÃO QUIETO?

Todos olharam para o garoto e perceberam que o que ele avia dito era verdade, eles estavam quietos demais. Estavam levantando suspeitas demais.

– É que o mestre nos colocou de castigo!- Mirajane respondeu rapidamente.

– Hum... E por quê?- Dessa vez foi Luna que perguntou.

– Verdade, quem fica de castigo geralmente somos nos!- Akane disse, fazendo todos a olharem.

– É que nos bebemos muito... E vocês não bebem!- Lisanna falou, fazendo todos se aliviarem com o que ela avia falado, ninguém queria se ferrar na mão do mestre.

A porta é aberta bruscamente, mostrando dois exceeds e dois jovens.

– EAE RETARDADOS?!- Goro apareceu gritando.

– Cale a boca, o único retardado aqui é você!- Emi disse, dando um soco no moreno.

– Ei, por que estão todos calados?- Hallie perguntou.

– Castigo. – Todos menos Akane, Jin e Luna disseram.

– Nossa, o que vocês fizeram para todos ficarem de castigo? O velhote deve ta com raiva!- Chapy disse enquanto ia em direção a Luna para dar um abraço na mesma.

– Bebemos demais!- Novamente eles disseram em uníssono.

– Bem, vou fingir que acredito. Se fosse por isso, a Cana ficava de castigo todo o dia. – Akane disse com a mão no queixo.

– Tinha que ser filha da Levy... – Cana sussurrou, mas Akane ouviu e todos, menos os jovens, mandaram olhares reprovadores para ela.

– O que disse Cana?- Akane perguntou.

– É isso aí, repete!- Goro apoiou a irmã.

– O que? Eu não disse nada, oras!- Cana se defendeu, mas a garota não se convenceu. – Filha da Levy é um xingamento.

– Não vem com esse papo não, eu já estudei sobre ela e sei muito bem que ela é uma ex-membra da Fairy Tail!- A azulada disse se levantando. – E se isso fosse mesmo um xingamento, por que eu ainda não ouvi a Luna falar?

– É ISSO AÍ!- Luna subiu em cima da mesa. – Ei, peraí, eu não xingo tanto assim!

– Não, imagina!- Jin zombou da rosada, que bufou e se sentou novamente, mas não antes de dar um soco na cabeça do azulado.

– Andem, me expliquem o que ela quis dizer. – Akane já estava ficando sem paciência.

Eles se reuniram e logo após Cana pronunciou:

– Já que querem tanto saber... Goro, Akane, vocês são filhos de Levy e Gajeel. – Ela disse com a cabeça baixa.

Os dois estavam em choque. Milhões de perguntas rodavam suas cabeças, mas Luna acabou com aquele clima tenso, e o deixou ainda mais pesado.

– Ei, peraí! Se vocês sabem quem são os pais deles, devem saber quem são os nossos, certo?

– Tenho que concordar com o que a rosadinha disse. – Emi concordou.

– Então é isso... – Akane disse e Jin, Luna, Emi, Hallie e Chapy a olharam com uma cara de interrogação, já o resto da guilda já imaginava o que ela ia falar. -... Nos somos os filhos deles, certo?

Mirajane suspirou, ela realmente era a copia da mãe.

– Sim Akane, vocês são. – Ela simplesmente disse, já sabendo a reação da garota.

A mesma se derramou em lagrimas.

– Ei, deles quem?- Goro disse enquanto tentava acalmar a irmã.

– Não da mais pra esconder... – Ouviu-se um sussurro no final da guilda.

– Mas e o mestre?- Outro sussurro foi ouvido.

– Realmente, não da mais. Emi, você é filha de Erza e... – Cana foi interrompida.

– CANA!- O mestre gritou enquanto abria a porta.

– Desculpe mestre. – Desculpou-se na mesma hora.

– Velhote, que historia é essa deles saberem quem são nossos pais? É mentira, não é?- Luna perguntou enquanto ia em direção ao “velhote”, como ele era chamado.

– Lógico que sim, eu ouvi esses retardados falando que iriam pregar uma peça em vocês, e vocês caíram feito patinhos!- Ele disse enquanto abraçava sua “filha”. – E vocês? Não tem vergonha na cara não? Olha o estado em que Akane ficou!

– Desculpa aí velhote, é que foi engraçado ver a reação dela!- Jet disse enquanto dava um suspiro de alivio, mais uma vez Makarov os salvara.

– Akane, pode vir aqui? Vamos limpar essa lagrimas!- Akane seguiu o mestre e eles foram para a sala do mesmo.

– Mestre, o que o senhor disse é mentira. E eles tem o direito se saberem que são seus pais!- A garota disse enquanto limpava as lagrimas com a costa das mãos.

– Sim, eu sei. Mas não acho que eles estão prontos, você viu o estado em que você ficou!- Ela assentiu. – E eu tenho certeza de que eles não vão ficar quietos, eles vão querer ir atrás deles, por favor, não conte nada a eles!

– Tudo bem, mas mais cedo ou mais tarde eles descobrirão por conta própria, eles não são tão burros assim!

– Tudo bem, mas deixe-os descobrirem por conta própria.

A menina concordou e saiu.

(...)

– SEUS SEM-NOÇÃO, OLHEM O QUE VOCÊS FIZERAM COM A AKANE! ELA ATE CHOROU!- Jin fazia um escândalo ali.

– CALA A BOCA, PORRA!- Luna tentava fazer o garoto parar de gritar, mas não adiantava, já que ela também estava gritando.

– POR QUE NÃO CALA A SUA PRIMEIRO?

– PORQUE EU NÃO QUERO!

– E EU NÃO QUERO CALAR A MINHA!

– MAS EU VOU CALAR!- E ela pula em cima do azulado, derrubando-o da mesa e eles saem rolando pela guilda toda, um matando o outro. Todos ficaram com uma gota na cabeça, eles são uns retardados.

– bem... – Emi disse a primeira palavra apenas para si mesma, mas o resto gritou. – SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA BRIGUINHA INFANTIL AGORA, EU JURO QUE VOCÊS NÃO VERAM O SOL NASCER!

– D-desculpe Emi-san!- Os dois disseram em uníssono enquanto se levantavam.

– É... Algumas coisas nunca irão mudar... – Mirajane sorria enquanto via a cena se repetir, ela já vira essa cena muitas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Detestaram? Amaram? Comentem! Lembrando que agora só vou postar semana que vem, acho que na segunda... Bem, digam o que precisa ser melhorado, viu?!

Beijos da Lala-chan!